Pages:
Author

Topic: Taxa para saque! Absurdo!!! - page 2. (Read 359 times)

member
Activity: 84
Merit: 27
March 07, 2018, 12:54:27 PM
#11
Existe alguma exchange brasileira que não tenha taxa para saque? Acho um absurdo o pessoal cobrar mais que 1% para fazer o saque!!! Por isso que a liquidez é tão baixa.

Até é justo cobrar uma taxa fixa de R$ 10 ou algo assim que é a taxa que a maioria dos bancos cobra de taxa de TED. Mesmo assim não é justo, mas aceitável, até porque existem vários bancos online que tem TED ilimitadas. E se tratando de transferência dentro do mesmo banco é pior ainda!!!

Agora cobra 1%, 2% é um abuso!!!



Oi Ariante, não sei se conhece esse site: https://www.cointradermonitor.com/taxas-aplicadas-por-exchanges-brasileiras.php

Tem uma listinha atualizada com taxas. de repente você encontra uma que seja "Menos pior".

Abraço
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
March 07, 2018, 09:39:03 AM
#10
Tudo no Brasil é caro e ruim. As exchanges aqui seguem o mesmo padrao........
Acho que as taxas de saque brasileiras estão parecidas com as de corretoras gringas.

eu olhei agora e a bitfinex cobra 0.1% por saques em USD/EUR. contra 1 a 2% das corretoras brasileiras. 10 vezes mais barato.
É, verdade, lá fora está mais barato. Sinceramente, não me surpreendo com isso. O mercado brasileiro é minúsculo. As corretoras lá fora ganham muito com taxas de transação. Conforme o mercado for aumentando e a competição ficar mais forte, essas taxas devem diminuir. De janeiro pra cá já teve corretora que tirou a taxa de depósito e diminuiu as taxas de transação.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
March 07, 2018, 09:25:47 AM
#9
Tudo no Brasil é caro e ruim. As exchanges aqui seguem o mesmo padrao........
Acho que as taxas de saque brasileiras estão parecidas com as de corretoras gringas.

eu olhei agora e a bitfinex cobra 0.1% por saques em USD/EUR. contra 1 a 2% das corretoras brasileiras. 10 vezes mais barato.
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
March 07, 2018, 07:36:34 AM
#8
Tudo no Brasil é caro e ruim. As exchanges aqui seguem o mesmo padrao........
Acho que as taxas de saque brasileiras estão parecidas com as de corretoras gringas.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
March 07, 2018, 04:31:15 AM
#7
Não duvido nada daqui a algum tempo fazerem uma exchange la no paraguai que atenda ao publico brasileiro kkk sairia mais barato.

Isso sim iria ser ludico, fazendo uma analogia, seria quase atravessar a fronteira de forma virtual  Grin

Infelizmente vivemos nesse país cheio de impostos abusivos, com muitos deveres e poucos direitos para a maioria e nenhum dever e todos os direitos para agentes políticos, que legislam para si próprios e fazem fortuna às custas do povo.
newbie
Activity: 112
Merit: 0
March 03, 2018, 07:17:14 PM
#6
acho que nao tem nao e se tiver cuidado pra nao perder dinheiro pois sera bem provavel ser furada exchange assim.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
March 03, 2018, 05:41:15 PM
#5
Não duvido nada daqui a algum tempo fazerem uma exchange la no paraguai que atenda ao publico brasileiro kkk sairia mais barato.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
March 03, 2018, 09:25:35 AM
#4
Energia elétrica é cara, taxas bancárias são caras, impostos são altos,  lei trabalhista  que prevê altos custos para o empregador...

Resumindo, custo Brasil
newbie
Activity: 28
Merit: 0
March 03, 2018, 06:55:22 AM
#3
Porque sera que colocam taxas tão altas?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
March 02, 2018, 08:35:07 PM
#2
Tudo no Brasil é caro e ruim. As exchanges aqui seguem o mesmo padrao........

A exchange que eu acho que tem as melhores condições é a walltime.info
https://walltime.info/taxas.txt

Zero taxas de depositos.
Zero taxa retirada de Bitcoin

Retirada em Real 1.23%
Ordem 0.2% a 0.4%.

Nao existe de limite de deposito ou retirada.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
March 02, 2018, 07:26:01 PM
#1
Existe alguma exchange brasileira que não tenha taxa para saque? Acho um absurdo o pessoal cobrar mais que 1% para fazer o saque!!! Por isso que a liquidez é tão baixa.

Até é justo cobrar uma taxa fixa de R$ 10 ou algo assim que é a taxa que a maioria dos bancos cobra de taxa de TED. Mesmo assim não é justo, mas aceitável, até porque existem vários bancos online que tem TED ilimitadas. E se tratando de transferência dentro do mesmo banco é pior ainda!!!

Agora cobra 1%, 2% é um abuso!!!

Pages:
Jump to: