Pages:
Author

Topic: Tether tem lucro de US$ 850 milhões no 2º trimestre de 2023 - page 3. (Read 385 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A um tempo atrás se comentava sobre o fim do Tether e hoje aparentemente ele está mais forte do que nunca.

Então... na verdade os comentários sobre o seu fim eram principalmente levantados sobre as dúvidas que tínhamos com as reservas da Tether, por acaso isso mudou alguma coisa?
Eu me lembro que eles divulgaram umas auditorias com fontes bem duvidosas ou difíceis de verificar, e me parece que isso continua na mesma.

Enfim, nas criptos estamos acostuamos à confiar apenas naquilo que se pode provar tecnologicamente (sem deixar dúvidas quanto a verdade dos números), mas a Tether mistura muito bem a blockchain de um lado e a incerteza da moeda fiat do outro e pelo visto não há muito que possamos fazer quanto a isso à não ser confiar.

Eu nunca tive a coragem de acumular muita grana nessas stables, ainda não confio e acho que nunca irei.
Sinceramente, capaz da Tether ter recuperado qualquer possível perda que eles tenham tido em qualquer momento apenas com o quão lucrativo e quão forte foi a demanda da sua moeda.

Irônico como eles eram o número 1 candidato para colapsar e ficaram firmes enquanto a BUSD morria e a USDC tinha turbulências… no final das contas muitos suspeitavam que eles tinham papeis de empresas chinesas e outros junk bonds, sendo que agora já dizem ter diminuído drasticamente a sua porcentagem de debêntures.

Hoje em dia eu só tenho vendido minhas stables para aproveitar essa queda do dólar, então não preciso nem me preocupar, mas devo admitir que perdi um pouco o medo da stable verdinha.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
A um tempo atrás se comentava sobre o fim do Tether e hoje aparentemente ele está mais forte do que nunca.

Então... na verdade os comentários sobre o seu fim eram principalmente levantados sobre as dúvidas que tínhamos com as reservas da Tether, por acaso isso mudou alguma coisa?
Eu me lembro que eles divulgaram umas auditorias com fontes bem duvidosas ou difíceis de verificar, e me parece que isso continua na mesma.

Enfim, nas criptos estamos acostuamos à confiar apenas naquilo que se pode provar tecnologicamente (sem deixar dúvidas quanto a verdade dos números), mas a Tether mistura muito bem a blockchain de um lado e a incerteza da moeda fiat do outro e pelo visto não há muito que possamos fazer quanto a isso à não ser confiar.

Eu nunca tive a coragem de acumular muita grana nessas stables, ainda não confio e acho que nunca irei.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
O mercado tradicional já está acostumado a acompanhar os balanços trimestrais das empresas listadas na bolsa e agora talvez essa prática vá se tornar cada vez mais comum nas empresas cripto. Tether acabou de divulgar o balanço referente ao segundo trimestre de 2023 e ele tem o respaldo da auditoria da BDO. O lucro obtido no período foi de 850 milhões de dólares e eles afirmam que já possuem 3,3 bilhões para reservas emergenciais.

A um tempo atrás se comentava sobre o fim do Tether e hoje aparentemente ele está mais forte do que nunca.

Fonte: https://valor.globo.com/financas/criptomoedas/noticia/2023/07/31/tether-tem-lucro-de-us-850-milhoes-no-2o-trimestre.ghtml
Pages:
Jump to: