vip
Activity: 756
Merit: 504
ThiagoCMC is suspect of fraud because he is refusing to pay back a loan which he made to buy an Avalon. He is erasing whatever comment I made against him:
https://bitcointalk.org/modlog.phpRodrigo, equanto o Augusto continuar a postar o meu endereço particular aqui no fórum, pode esquecer o restante do pagamento.
O que o Augusto está fazendo é ILEGAL.
Você já entendeu o recado, agora faz a sua mulher entender também.
Thiago, por favor, continue. Cada vez que tu apaga uma mensagem minha, fica registrado.
Mais tarde tu vai ter que lidar com o administrador deste fórum, o Theymos.
Além disto, o que estou fazendo não tem nada de ilegal.
Tu foi avisado.
"Se não aguenta, bebe leite".
Entquanto você, Augusto, continuar postando meu endereço de forma ilegal, o Rodrigo pode esquecer o restante do pagamento.
Tu sempre estás a estimular as pessoas deste fórum a adotar comportamentos criminosos com seu estúpido discurso anarquista contra o governo. Agora que evidência demonstra tu ser um pilantra, tu estás a tentar me intimidar com ameaças vazias!
Que piada! Fez me rir...
Ou seja, quando a lei não lhe é favorável, tu estás a criticar o governo e a ignorar as leis promulgada pelo mesmo, mas quando tu precisas dele, repentinamente as leis existem!
Tu és literalmente um patife!
Por favor, continue com sua teimosia! Enquanto tu não pagar o Rodrigo de forma integral, vou continuar recolhendo evidência contra ti.
Por falar nisto, cade aqueles usuários que ficaram enfezados quando eu disse que BTC é utilizado exclusivamente por criminosos? Olha aí o moderador deste fórum provando minha afirmação!
https://bitcointalksearch.org/topic/thiagocmc-moderator-suspect-of-fraud-164224 Tiago,
O Rodrigo já está esperando o restante do pagamento... Veja:
"dias atrás vc tinha dito possuir suficiente para enviar 60. aprecio a agilidade no envio das 31.73 restantes."
O Augusto entrou no meio só para encher o saco, depois que chamei ele de reacionário...
Mas agora, ficar postando os meus dados pessoais... Afe... Fala sério, já estou preparando uma notificação oficial contra esse sujeito...
Sem mais,
Thiago
Mal entende de Direito e agora quer me ameaçar com uma "notificação oficial"!
Mais uma piada... Que hilário!
Por falar nisto não lembro de tu haveres me chamado de reacionário... Ou seja, mais uma de suas mentiras.
O reacionário aqui és tu, não eu:
re.a.ci.o.ná.rio
adj. Relativo ao partido da reação, acep. 7. 2. Contrário à liberdade individual e coletiva. S. m. Indivíduo reacionário.
Tu apagou mais uma mensagem que deixei registrada aqui.
És tu quem estás agindo contra minha liberdade individual de expressar e demonstrar que tu és um vigarista!