Pages:
Author

Topic: [To the moon] Divulgue informações sobre as criptomoedas que você acompanha - page 3. (Read 1287 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A Badger bateu os $47 apenas 1 semana da minha compra nos $13 e depois mais nos $20, mas acho que ela não para por aí. Ainda continuo no LP e acho que ela não só chega nos $50, como possivelmente nos $70-$80 e talvez até $100.
Chegou nos $80. Cheesy

Deu um pullback depois que uma baleia despejou um monte de Badger e trocou por Digg (token do BadgerDAO). A Digg subiu 50% e não só devolveu meu pequeno prejuízo nele como me botou no lucro (50%+). Shocked



Novidades do projeto:

1. bBadger foi aceito no CREAM como token colateral com 99% dos votos. Agora dá para fazer o stake do Badger e usar ele como colateral para pegar outra moeda. Você mantém sua posição, continua lucrando no stake e ainda usa ela para se posicionar em outra moeda.

2. Bridge da Ren e BTC nativo em breve. Envie BTC on-chain e receba bBTC, um token do BTC que rende dividendos. Shocked

3. DIGG manteve o pegg no BTC pelo primeiro período de rebase (antes de uma baleia pumpar 50%, então meio que conta, vai... Cheesy)

4. A Badger foi adicionada na FTX.

5. CLAWS em breve.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
DOGE é um dos melhores osciladores em crypto e um ótimo indicador da saúde do mercado das alts.

concordo com o Ninja em relação à BADGER, ainda tem muito potencial para subir mais.

para quem quiser saber mais de altcoins osciladoras e degenerativas recomendo esse artigo do Willy Woo:
https://woobull.com/the-two-types-of-altcoins-an-investors-view/
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Parece que a ADA também deve ter algumas novidades agora em fevereiro. Vi que o stake dela bateu records. Ia entrar mas deu um pumpzinho bem no dia, ai larguei de mão. Mas acho que pode vir possibilidade de fazer um 100% ai. Mas o BTC ta querendo movimentar de novo, então é melhor ficar só observando por enquanto  Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
BNB está bem, passou a marca dos 50 dólares pela primeira vez na história.. Havia comprado a 30 no passado para usar na Binance para pagar as taxas, hoje troquei por ETH..

Pois o ETH anda melhor ainda, pelo visto passou o seu ATH com vontade dessa vez, será que dobra o preço e bate os 2.800 assim como o BTC fez dos 20 para os 40k?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A Badger bateu os $47 apenas 1 semana da minha compra nos $13 e depois mais nos $20, mas acho que ela não para por aí. Ainda continuo no LP e acho que ela não só chega nos $50, como possivelmente nos $70-$80 e talvez até $100.



O valor de mercado dela é baixíssimo comparado a todas as suas "irmãs DeFi" com mais de $1 bi de TLV. Caso tivesse a mesma proporção preço-TVL da Ren, Yearn ou Harvest, ela ainda precisaria subir mais 7x, 18x e 2x respectivamente. Não vejo nenhum investimento mais custo beneficio do que esse.

CLAW chegando em breve e bDigger sendo aceito como asset para colateral na Cream. Ainda tem muito por vir.

Comprei a 0.48922 USD e vendi a 0.61001 USD, deu uns 50 dólares de lucro  Cool Cool Cool
Foi esperto e vendeu no topo... imagina o pessoal que ficou esperando a hora do pump? Tanto "bag holder" que tem gente só querendo despejar a sacola. Bateu a hora e caiu 48%. Grin
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
viram o pump que XRP esta dando?
Eu troquei uma vez uns shittokens por XRP em 2019 e foi so preju até agora. Mas parece que estamos chegando num patamar interessante, doido pra vender essa tranqueira e trocar por btc kkk

Pela primeira vez, desde que conheci BTC e afins, eu ganhei uns trocados com a XRP  Cheesy

Já comentei várias vezes que a XRP era a moeda "amaldiçoada" pra mim, nunca tinha ganhado 1 satoshi sequer com ela, só prejuízo, porém como a sorte anda ao meu lado (consegui decifrar o enigma do sabotg3x), resolvi arriscar nesse pump

Foi pouco, mas deu aquele gostinho de vitória




Comprei a 0.48922 USD e vendi a 0.61001 USD, deu uns 50 dólares de lucro  Cool Cool Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
se alguém estiver buscando onde distribuir lucros ou iniciar uma posição: ROOK (KeeperDAO) tá bem interessante
+1

Li sobre a proposta dele e acho que vai ser um grande player no ecossistema do ETH até que as taxas voltem para a terra de forma natural (possivelmente via ETH2).

Muito obrigado pela dica.
Logo que o Lucas postou eu fui pesquisar e gostei bastante do projeto.
Comprei um "poquitinho" na quinta-feira quando ele ainda estava caindo, se tivesse aguardado até sexta seria melhor ainda... mas mesmo assim já me deu um lucro maravilhoso de 50% Cool
Espero que continue indo assim.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
viram o pump que XRP esta dando?
Eu troquei uma vez uns shittokens por XRP em 2019 e foi so preju até agora. Mas parece que estamos chegando num patamar interessante, doido pra vender essa tranqueira e trocar por btc kkk

Talvez por conta desses grupos de pump? Roll Eyes

No mínimo triste ver esses acontecimentos em pleno 2021..

É bom ficar ligado porque o whale alert já reportou quantidades imensas de XRP sendo enviados para as exchanges. Tem alguém doidinho pra despejar em cima dos afobados.

Teve uma notícia pelo menos.

Sei lá, nao que seja grande coisa..

Alegam que XRP esta recebendo tratamento diferente do bitcoin e do Eth, e que eles sao open source tb e a volatilidade é igual a deles, blabla


Quote
Commodity clarity
In addition to filing its response, Ripple filed a Freedom of Information Act request for documents from the SEC on how it determined that bitcoin and ether, the top two cryptocurrencies by market capitalization, are not securities.

“To date, they have offered no guidance for that determination, hindering responsible players like Ripple from being able to innovate in the U.S. to bring faster, cheaper and more transparent global payments to consumers who need them the most. As we have said for many years, we’re simply asking for the rules to be clearly stated and applied consistently,” a spokesperson said in an emailed statement.

XRP is up nearly 10% over the past 24 hours,
https://www.coindesk.com/ripple-responds-to-sec-lawsuit-over-xrp-sales
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
viram o pump que XRP esta dando?
Eu troquei uma vez uns shittokens por XRP em 2019 e foi so preju até agora. Mas parece que estamos chegando num patamar interessante, doido pra vender essa tranqueira e trocar por btc kkk

Talvez por conta desses grupos de pump? Roll Eyes

No mínimo triste ver esses acontecimentos em pleno 2021..

É bom ficar ligado porque o whale alert já reportou quantidades imensas de XRP sendo enviados para as exchanges. Tem alguém doidinho pra despejar em cima dos afobados.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
viram o pump que XRP esta dando?
Eu troquei uma vez uns shittokens por XRP em 2019 e foi so preju até agora. Mas parece que estamos chegando num patamar interessante, doido pra vender essa tranqueira e trocar por btc kkk

Talvez por conta desses grupos de pump? Roll Eyes






No mínimo triste ver esses acontecimentos em pleno 2021..
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
viram o pump que XRP esta dando?
Eu troquei uma vez uns shittokens por XRP em 2019 e foi so preju até agora. Mas parece que estamos chegando num patamar interessante, doido pra vender essa tranqueira e trocar por btc kkk
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
(...)

Me lembro de faucets que davam milhares de dogecoins. Eu cheguei a ganhar quase milhão desse troço. Não valia nada. Infelizmente sempre me desfazia delas. A boa notícia é que as trocava por Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Tomara mesmo. Já perdi várias oportunidades de ganhar dinheiro nessa "brincadeira".
Dessa vez não vou deixar passar, só esperando ela cair para comprar uma "mixaria" e guardar o próximo bump ,leve o tempo que for.
Só espero que o Bitcoin se controle um pouco enquanto isso.

Várias vezes o Doge dá esse pump, é como você disse, caso queira arriscar um pouco, tem que comprar uma boa quantidade quando o preço dele fica no "normal" quando fica valendo 1 centavo de dólar, pra baixo

E esquece lá, pode demorar alguns meses, mas como o valor dela é muito baixo, se subir pra 2 cents já são 100% de lucro fácil
Nesse pump que chegou a 7 cents, seria 7x a mais do que você investiu, muita coisa, mas com certeza ela volta pro patamar original e vez ou outra dá um salto
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Inacreditável será a quantidade de pessoas que perderão dinheiro nessa brincadeira com a moeda do cachorrinho. Eu acho que no máximo em uma semana ela volta ao patamar inferior a 1 centavo de dólar.  Cry Cry

Tomara mesmo. Já perdi várias oportunidades de ganhar dinheiro nessa "brincadeira".
Dessa vez não vou deixar passar, só esperando ela cair para comprar uma "mixaria" e guardar o próximo bump ,leve o tempo que for.
Só espero que o Bitcoin se controle um pouco enquanto isso.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Eu nem tinha parado pra pensar, é muito inacreditável Dogecoin chegando nos 0.07 $.... é uma informação absurda demais principalmente quando eu observo o meu histórico na Exchange lá em 2017 e percebo que vendi barato demais essa moeda preciosa.  Grin Grin Grin

Inacreditável será a quantidade de pessoas que perderão dinheiro nessa brincadeira com a moeda do cachorrinho. Eu acho que no máximo em uma semana ela volta ao patamar inferior a 1 centavo de dólar.  Cry Cry
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Saudades da minha carteira Doge que tinha uns 300k da época em que uma pessoa aleatória usou meu ref no FreeDogeco.in e eu comecei a ganhar uns dólares toda semana. =/

Eu nem tinha parado pra pensar, é muito inacreditável Dogecoin chegando nos 0.07 $.... é uma informação absurda demais principalmente quando eu observo o meu histórico na Exchange lá em 2017 e percebo que vendi barato demais essa moeda preciosa.  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Mas falando sério, por que esse pump do WSB não veio para o BTC?

Calma, que ainda pode chegar
Parece que o pessoal está começando a enxergar como funcionam os banqueiros, wall street, investidores bilionários, governos...
Depois dessa onda de wall street, pode ter certeza que muita gente vai alocar mais dinheiro em criptos, e consequentemente no BTC, isso ainda vai gerar muitos acontecimentos.

Deve ter gente maluca por aí porque perdeu milhões enquanto alguns usuários comuns, como nós, devem ter ganhado alguns milhares de dólares e irão investir mais

Alguma uma notícia bem relevante a esse tópico:
https://br.investing.com/analysis/lancamento-do-contrato-futuro-de-ethereum-pode-gerar-alta-explosiva-em-fevereiro-200439742

Uma alta boa no ETH pode estar chegando se repetir os mesmos passos que aconteceu com o BTC
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
E pensar que 2 dias atrás usei DOGE pra tirar uns trocos que tinha na HitBTC pra Binance. Um valor 10x menor do que está agora...  Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Toda vez que eu vejo a Doge subindo, não consigo levar as criptomoedas a sério.. Não sei como ainda vive..



Penso da mesma forma. Com esses acontecimentos, criptomoedas está virando somente um ativo de especulação. É que já estou "viciado" em criptomoedas, senão pegava meu "patrimônio" em criptos e caia fora desse mercado de malucos.  Undecided
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quanto tempo para passar o BCH? e o BTC? Grin
#DogeTheNewStandard

Saudades da minha carteira Doge que tinha uns 300k da época em que uma pessoa aleatória usou meu ref no FreeDogeco.in e eu comecei a ganhar uns dólares toda semana. =/

Mas falando sério, por que esse pump do WSB não veio para o BTC?
Pages:
Jump to: