Pages:
Author

Topic: TOKEN porque quase metade não chega nem a se negociada ou seja não vale nada ? - page 2. (Read 381 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
galera quero sabe porque mais das metades dos airdrop ou token  não chega a se lançada no mercado  causando prejuízo em alguns investidores desavisados

Em clima de copa: Token é igual jogador de futebol, são poucos que vão para a Europa!
Excelente analogia, então continuando....

O ruim é quando o jogador parece promissor, o time de origem te cobra uma grana alta e diz que você tá fazendo um grande negócio.
Aí tu acredita no futuro dele, compra o jogador e depois ele não faz por** nenhuma.

Dinheiro jogado fora em um jogador que fica lá o tempo só ocupando espaço no teu banco de reservas.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
galera quero sabe porque mais das metades dos airdrop ou token  não chega a se lançada no mercado  causando prejuízo em alguns investidores desavisados

Em clima de copa: Token é igual jogador de futebol, são poucos que vão para a Europa!
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Geralmente esses tokens são de projetos mal feitos que não tem nenhum objetivo ou que não deixam explícito esse objetivo, aí o pessoal compra no intuito de fazer um investimento e no fim ou os donos somem com o dinheiro ou eles simplesmente não administram bem essa capital (começa a emitir tokens demais ou tentar fazer manipulação do preço por exemplo).


Acho que nem essa parte de "não deixar explicito o objetivo" é usada mais. Pois, se for usada já começa com a suspeita de ser scam.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Geralmente esses tokens são de projetos mal feitos que não tem nenhum objetivo ou que não deixam explícito esse objetivo, aí o pessoal compra no intuito de fazer um investimento e no fim ou os donos somem com o dinheiro ou eles simplesmente não administram bem essa capital (começa a emitir tokens demais ou tentar fazer manipulação do preço por exemplo).
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
galera quero sabe porque mais das metades dos airdrop ou token  não chega a se lançada no mercado  causando prejuízo em alguns investidores desavisados


Criptos que nascem com o intuito de apenas enriquecer algum certo grupo sempre acaba na pior. Por isso um estudo dos projetos é sempre bem vindo
full member
Activity: 504
Merit: 122
galera quero sabe porque mais das metades dos airdrop ou token  não chega a se lançada no mercado  causando prejuízo em alguns investidores desavisados

Porque a maioria é SCAM, assim como a maioria de todas altcoins, sao apenas uma tentativa para enriquecer o DEV rapidamente.
Esses de airdrop 99% vai ser SCAM ou nao vai virar nada, no começo tbm me inscrevia em varios airdrops, mas de uns 200 que fiz, apenas recebi uns 50 e apenas 3 valeu mais que $100.
Nao sei se valeu meu tempo usado, provavelmente nao, mas serviu de experiencia.
newbie
Activity: 35
Merit: 0
galera quero sabe porque mais das metades dos airdrop ou token  não chega a se lançada no mercado  causando prejuízo em alguns investidores desavisados
Pages:
Jump to: