Pages:
Author

Topic: Trade com Bitcoin - page 2. (Read 5039 times)

newbie
Activity: 14
Merit: 0
August 05, 2014, 11:40:57 AM
Olá, caros amigos .

Veja 3 meses eu abri uma conta no Cex.io coloquei 6 GH/S NA epoca coisa de (R$:150,00 + -)
um mês depois vi que meu rendimento era muito pouco., notei que realmente este mercado segue o mesmo padrão de Opções binarias
ou seja é um negocio de volume, Quanto mais vc investe maior o retorno e em menor tempo.!

Como não tinha muito dinheiro sobrando, resolvi apelar para o Trade ! (negociação de compra e venda)

apos pacientemente 2 meses eu transformei    6 GH/S Em 16 GH/S . Claro que as altas e baixas do mercado ajuda muito  porem garanto que pelo menos para uma pessoa experiente da pra lucrar cerca de 0.8% ao dia fazendo trade! ja descontando os 0.2% da plataforma.

Claro que vc não vai sair igual loco apostando de qualquer forma.

Mas então se alguém pode me ajudar a obter informações mais detalhadas sobre o mercado de bitcoin, Por exemplo como a bolsa, onde mostre a flutuação esperada para o mercado no dia em porcentagem (%) e de variação no dia anterior.

acompanho alguns sites mas nenhum deles é completo e necessário abrir varias paginas ao mesmo tempo so para acompanhar o sobe e dese do valor da moeda.!

Se poderem ajudar ., agradeço.

Obrigado.
Pages:
Jump to: