Pages:
Author

Topic: [TRADUÇÃO] 🏆 Bitcointalk Community Awards [2023] - page 2. (Read 318 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Já registrei meus votos la, não fiz de todas as categorias obviamente porque sou novato e ainda não conheço quase ninguém.

Eu só frequento essa aba local e também não conheço muita gente lá fora.. ano passado votei em todo mundo daqui, não sei se alguém ganhou algo Tongue

Estava olhando os votos, engraçado ver que a galera está votando no @theymos para "anti-herói".. pessoal levou para o coração o banimento dos mixers.. alguns realmente se preocupam com a privacidade, mas outros só estão chorando porque vão perder o dinheiro das campanhas Cheesy
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
que triste.. acertei apenas 4  Embarrassed Embarrassed Embarrassed Embarrassed


enfim, eu achei muito top essa votação, muito legal esse incentivo a sempre continuar mantendo a alta qualidade no fórum e de quebra garantir um bom presente do "Papai Noel cripto"

Já registrei meus votos la, não fiz de todas as categorias obviamente porque sou novato e ainda não conheço quase ninguém.

Boa sorte a todos os usuários da nossa aba que estão concorrendo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
quem quiser pode postar seus resultados do quiz aqui pára movimentar o tópico, eu acertei apenas 6/18 se não estou enganado.. fiz na pressa sem prestar muita atenção, mas está realmente difícil.
Dificil mesmo... Acertei 10/18. Tongue

Spoiler: Achei incorreto/enganoso a resposta para a pergunta sobre o usuário com mais posts no Wall Observer. Bots ainda são usuários (vide o LoyceV). Angry
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
bump

quem quiser pode postar seus resultados do quiz aqui pára movimentar o tópico, eu acertei apenas 6/18 se não estou enganado.. fiz na pressa sem prestar muita atenção, mas está realmente difícil.

O link direto é esse: https://app.involve.me/bitcointalk/test-your-bitcointalk-know-how
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Modelo para realizar seu voto:

  • Hero of Good: Jet Cash - This guy is 81...and still with us!
  • Golden Feather: d5000 - Incredibly insightful author.
  • Bitcointalk Ninja: Joker_josue - Just a crazy guy, part-time creator of TalkImg.com.
  • Bitcoin Geek: nc50lc, pooya87, igor72
  • Event of the Year: -
  • Fail of the Year: -
  • Discovery of the Year: apogio, vjudeu, paid2 - Crazy guys who burst into our community like a hurricane.
  • Best SpamBuster: light_warrior, GazetaBitcoin
  • Best ScamBuster: holydarkness
  • Craft Master: Jayce, Cygan and  Cool
  • AntiHero: Symmertrick - Refused sponsorship when the competition was almost over, removed a lot of useful content
  • Miss Bitcointalk: Etranger, Foxpup - Yes, in addition to the fact that Etranger is a girl, she is also an excellent mother and a high-quality poster.



Code:
[list]
[li]Hero of Good: [/li]
[li]Golden Feather: [/li]
[li]Bitcointalk Ninja: [/li]
[li]Bitcoin Geek: [/li]
[li]Event of the Year: [/li]
[li]Fail of the Year: [/li]
[li]Discovery of the Year: [/li]
[li]Best SpamBuster: [/li]
[li]Best ScamBuster: [/li]
[li]Craft Master: [/li]
[li]AntiHero: [/li]
[li]Miss Bitcointalk: [/li]
[/list]

Quote from: Mr.X

Post the nominee's username(s) using template / a short description is welcome!.



Tópico com um quiz sobre o Bitcointalk (algumas respostas vão lhe surprender, como a da pizza do Laszlo Shocked): https://bitcointalksearch.org/topic/quiz-2023-history-of-bitcoin-and-bitcointalk-5381367


legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange



O Bitcointalk Community Awards é uma grande oportunidade para expressarmos nossa gratidão a essas pessoas especiais que estão fazendo o melhor por sua comunidade, por todas as boas ações e pelo impacto que têm no fórum. É por isso que estamos aqui para resumir 2023 votando em eventos significativos e em usuários que vocês acham que merecem um prêmio! 🏆

       Quais são os prêmios para os vencedores

Provavelmente você já ouviu várias vezes que o reconhecimento público é o prêmio de maior prestígio, realmente é. No entanto, nosso patrocinador 👻 [banned mixer] está garantindo que os vencedores realmente sintam que são importantes. Além disso, a [C]ryptioS também está preparando uma surpresa (a ser anunciada). Note que o Bitcointalk Awards 2023 não é um evento oficial e é realizado sob os cuidados da comunidade. Serão 27 ganhadores no total!




🥈 2º lugar
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org