Pages:
Author

Topic: [TRADUÇÃO] 🏆 Bitcointalk Community Awards [2023] - page 2. (Read 318 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Já registrei meus votos la, não fiz de todas as categorias obviamente porque sou novato e ainda não conheço quase ninguém.

Eu só frequento essa aba local e também não conheço muita gente lá fora.. ano passado votei em todo mundo daqui, não sei se alguém ganhou algo Tongue

Estava olhando os votos, engraçado ver que a galera está votando no @theymos para "anti-herói".. pessoal levou para o coração o banimento dos mixers.. alguns realmente se preocupam com a privacidade, mas outros só estão chorando porque vão perder o dinheiro das campanhas Cheesy
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
que triste.. acertei apenas 4  Embarrassed Embarrassed Embarrassed Embarrassed


enfim, eu achei muito top essa votação, muito legal esse incentivo a sempre continuar mantendo a alta qualidade no fórum e de quebra garantir um bom presente do "Papai Noel cripto"

Já registrei meus votos la, não fiz de todas as categorias obviamente porque sou novato e ainda não conheço quase ninguém.

Boa sorte a todos os usuários da nossa aba que estão concorrendo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
quem quiser pode postar seus resultados do quiz aqui pára movimentar o tópico, eu acertei apenas 6/18 se não estou enganado.. fiz na pressa sem prestar muita atenção, mas está realmente difícil.
Dificil mesmo... Acertei 10/18. Tongue

Spoiler: Achei incorreto/enganoso a resposta para a pergunta sobre o usuário com mais posts no Wall Observer. Bots ainda são usuários (vide o LoyceV). Angry
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
bump

quem quiser pode postar seus resultados do quiz aqui pára movimentar o tópico, eu acertei apenas 6/18 se não estou enganado.. fiz na pressa sem prestar muita atenção, mas está realmente difícil.