Pages:
Author

Topic: Tranferir Bitcoins para conta bancaria, ajuda. - page 2. (Read 8389 times)

hero member
Activity: 1008
Merit: 501
Acho que ainda continua, vida longa para o Bitstamp!!
legendary
Activity: 1218
Merit: 1000
(ou semanas no caso do mt.gox).

meses...

Xi! Isso anda assim tão mal? Lembro-me das discussões com o Jed pelo seu hobby de PI, e depois o MagicalTux em 2011, aquilo parecia do pior, tanto que depois do leak da base de dados e de ter perdido as moedas que tinha no mybitcoin.com (a minha pass era a mesma nos 2 lados) pedi-lhe para me anular a conta.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
(ou semanas no caso do mt.gox).

meses...
sr. member
Activity: 267
Merit: 250
Apesar de parecer que são muito organizados.. fazem sempre a malta perder uns dias (ou semanas no caso do mt.gox).
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
Status: Finished
Dinheiro a mais no banco: 0
Tenho k esperar agora que o banco trate do pagamento?

Transferências SEPA demoram uns 5 dias úteis.

Errado. Uma transferência SEPA tem que dar entrada na conta de destino num prazo máximo de 24 horas após o débito na conta de origem. Para demorar 5 dias úteis é porque só a enviaram no 4º dia útil. Grin

Então será isso, é que estive a traduzir o Bitstamp para português e algures dizia que as transferências SEPA podem demorar até 5 dias...

Então são mais rápidas que as transferências nacionais...

Esses 5 dias é o que o Bitstamp demora a processar um transferencia SEPA, não o tempo que a transferencia em si demora. Claro que se eles só enviarem a transferencia após 3 ou 4 dias ela irá demorar 5 dias Wink É normal.
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Então são mais rápidas que as transferências nacionais...

Uh... não...?
As nacionais interbancárias não podem demorar mais de 24h (em dias úteis) e as dentro do mesmo banco são imediatas!
Por norma, se transferires antes das 15h, no dia seguinte está na conta de destino.
Dentro do mesmo banco, já cheguei a transferir a altas horas da madrugada e foi imediato.

Wink

Dentro do mesmo banco sei que são imediatas, mas repara os bancos cobram taxa para as transferências serem mais rápidas...

Só se isso tiver mudado também não ando a controlar o tempo exato que o dinheiro demora a bater na conta...
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Então são mais rápidas que as transferências nacionais...

Uh... não...?
As nacionais interbancárias não podem demorar mais de 24h (em dias úteis) e as dentro do mesmo banco são imediatas!
Por norma, se transferires antes das 15h, no dia seguinte está na conta de destino.
Dentro do mesmo banco, já cheguei a transferir a altas horas da madrugada e foi imediato.

Wink
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Status: Finished
Dinheiro a mais no banco: 0
Tenho k esperar agora que o banco trate do pagamento?

Transferências SEPA demoram uns 5 dias úteis.

Errado. Uma transferência SEPA tem que dar entrada na conta de destino num prazo máximo de 24 horas após o débito na conta de origem. Para demorar 5 dias úteis é porque só a enviaram no 4º dia útil. Grin

Então será isso, é que estive a traduzir o Bitstamp para português e algures dizia que as transferências SEPA podem demorar até 5 dias...

Então são mais rápidas que as transferências nacionais...
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
Status: Finished
Dinheiro a mais no banco: 0
Tenho k esperar agora que o banco trate do pagamento?

Transferências SEPA demoram uns 5 dias úteis.

Errado. Uma transferência SEPA tem que dar entrada na conta de destino num prazo máximo de 24 horas após o débito na conta de origem. Para demorar 5 dias úteis é porque só a enviaram no 4º dia útil. Grin
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Esquecime de avisar.....
Recebi o dinheiro na segunda feira Smiley
Obrigado a todos!!!
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Uso o bitstamp a algum tempo e nunca tive problems. É só uma questão de esperar.

Thanks pela info Smiley
full member
Activity: 186
Merit: 100
Uso o bitstamp a algum tempo e nunca tive problems. É só uma questão de esperar.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
ok obrigado.
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Status: Finished
Dinheiro a mais no banco: 0
Tenho k esperar agora que o banco trate do pagamento?

Transferências SEPA demoram uns 5 dias úteis.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Status: Finished
Dinheiro a mais no banco: 0
Tenho k esperar agora que o banco trate do pagamento?
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Quote
Bitstamp ‏@Bitstamp
Today is a public holiday in Slovenia. Bank deposits and withdrawals will be processed on Friday 16th. Thank you for your understanding.

Parece que também é feriado na Eslovénia...
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Bem agora é so esperar.... E ver se fica no banco.
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Uso o metedo EU SEPA certo?
E verificar a conta é preciso?
E obrigado Cheesy

Exato.

Depende de quanto dinheiro vais movimentar, contas verificadas não têm limites de depósito ou levantamento.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Uso o metedo EU SEPA certo?
E verificar a conta é preciso?
E obrigado Cheesy
Pages:
Jump to: