Feito nos dois sites o novo broadcast!
Mais uma vez, obrigado a todos, desde já, pelas respostas e ajuda.
Olha, pelo q eu vi aqui sua transação parece normal. Olhei em alguns block explorers, e ela está lá. Não tem nenhum alerta
https://blockstream.info/tx/74b83f4f0dd836f521b6107333f687e2bf28f76ac73f7e696dbaf86e21b44983?expandDiscrepancy: no output of the same type as inputs:
probably the sender uses software generating the same change address type as the recipient address has'
DISCREPÂNCIA??? aahh meu Deus...
No site bitcoindata aparece o número HEX quando coloco o id da transação.
Essa discrepancia é pq voce enviou de um endereço Native Segwit bd1616fff4634ffd082a4dc2c85e976151c5309abf437a5ce86e37b5f7943b18:50 e o seu endereço de troco é Legacy. Isso é extremamente incomum, pois normalmente as wallets mandam o troco para endereços segwit.
Mas não é nenhum problema e isso não irá impedir sua transação de continuar. Mas realmente, a wallet está com alguma configuração esquista sobre endereços de troco.
Fique tranquilo, essa transação uma hora será confirmada. Pode demorar, mas vai. Se demorar mais, faz outro broadcast semana que vem (mas acho que confirma essa semana, se nao acontecer nada louco no preço).
O que eu acredito que pode ter acontecido é que sua transação tenha caído e precisou fazer um novo broadcast para ela novamente voltar ao mempool (ja voltou)
No site que passou da mempool, usando o ID, ela dá as infos de que essa transação não suporte Replace By Fee
Mas pela carteira aparece a opção "bump fee"... mas como estou sem saldo, eu clico e já aparece a msg de 'saldo insuficiente'.
Será que daria, se colocar saldo, e aumentar a taxa dessa forma? Foda é jogar mais dinheiro nessa carteira que está me dando trabalho...
Sua transação não aceita RBF, então nem perca dinheiro nemt empo fazendo isso.
Da pra ver o RBF cortado aqui:
https://mempool.space/tx/74b83f4f0dd836f521b6107333f687e2bf28f76ac73f7e696dbaf86e21b44983Cara, muito obrigado pelo tempo dedicado ao meu problema! Irado demais.
Que alívio ler isso... mesmo que ainda apreensivo enquanto esse trem não desenrolar.. pqp, viu..
Com relaçao ao envio, uma coisa estranha que aconteceu é que depois de uma semana que fiz a transação, eu entrava pra procurar e o ID dava nao encontrado.
Depois de alguns dias tentei novamente, e de novo não encontrado, então comecei a ficar preocupado de verdade.
Saí colocando o ID em vários sites de pesquisa, até que um mostrou o resultado, e então todos os outros encontraram.
Isso eu achei estranho pq parece que foi isso que falou... como se tivesse 'caído'.
Mas enfim... sigo na aflição e no aguardo desse trem ser concluído.
E mais uma vez, muito obrigado!