Pages:
Author

Topic: Transação parada na Mempool MAS ESSE GRUPO SINISTRO DEU JEITO!! - page 2. (Read 462 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Já dá para mudar o título do tópico. Acabou de ser confirmada. E não foi a Antpool que minerou e sim a F2Pool. Você viu o que faz o pensamento positivo e a corrente de fé. O pessoal do fórum orou até a sua transação ser confirmada. Tenha fé irmão !!!! Cool
newbie
Activity: 18
Merit: 5
Ou pode ser que os dois últimos blocos não foram minerados por eles.
Não foram. Eles tem "apenas" 15% do hashrate da rede. O último bloco deles foi o 675963 há quase 2 horas.

https://bitaps.com/blocks

Agora foi um deles...675982
E naaada da minha... lasqueira!!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ou pode ser que os dois últimos blocos não foram minerados por eles.
Não foram. Eles tem "apenas" 15% do hashrate da rede. O último bloco deles foi o 675963 há quase 2 horas.

https://bitaps.com/blocks
newbie

Pqp galera..
Vcs são demais!!
Muito obrigado por toda ajuda e respostas!!
Sensacional isso... não vejo a hora de poder retribuir e ajudar alguém. hahahah
To aqui.. .ainda no aguardo desse trem desenrolar. E torcendo absurdoo pra ir logo!
Com ctza vou avisar aqui.

Acabou de minerar dois blocos e ainda não foi confirmado. Parece que nem o pool da Antminer quer aceitar a sua transação.  Cheesy Cheesy Ou pode ser que os dois últimos blocos não foram minerados por eles.  Grin

No site mempool.space mostra que tá laaa atrás, 148 blocos.
HJ chegou a ficar no bloco com 10min de espera... e só foi indo pra tráás...
Mereço... tinha que dar uma zica... eeelaia.
Sigo na esperança
legendary

Pqp galera..
Vcs são demais!!
To aqui.. .ainda no aguardo desse trem desenrolar. E torcendo absurdoo pra ir logo!

Acabou de minerar dois blocos e ainda não foi confirmado. Parece que nem o pool da Antminer quer aceitar a sua transação.  Cheesy Cheesy Ou pode ser que os dois últimos blocos não foram minerados por eles.  Grin
newbie

Chique demais!
Fiz mais essa, então. hahaha
To tentando de tudo...
Hoje, pelo site mempool.space, ela chegou no bloco de 10min pra realizar... tinha tipo 155 transações..
Em questão de minutos, foi subindo de bloco, aumentando as transações...
Agora está novamente no fiim dos bloco, sem previsão... que saco!

Maaas.. fico mais tranquilo com todos falando que, mesmo demorando tanto, uma hora vai.
Meu medo mais brabo é perder esses btc. Ver que eles ficaram ao relento, sem nunca sair do lugar...

Acabei de colocar a sua transação no pool da antminer. Vamos ver se vai ser "acelerada" ou será apenas uma "mera coincidência". Eu como acredito no sobrenatural e nas coincidências da natureza pode ser que "acelere".  Cheesy Cheesy Não precisa dar nenhuma "gorjeta" não.

Obs* Acredito também muito na sorte.  Wink

Pqp galera..
Vcs são demais!!
legendary

Chique demais!
To tentando de tudo...
Hoje, pelo site mempool.space, ela chegou no bloco de 10min pra realizar... tinha tipo 155 transações..

Maaas.. fico mais tranquilo com todos falando que, mesmo demorando tanto, uma hora vai.
Meu medo mais brabo é perder esses btc. Ver que eles ficaram ao relento, sem nunca sair do lugar...

Acabei de colocar a sua transação no pool da antminer. Vamos ver se vai ser "acelerada" ou será apenas uma "mera coincidência". Eu como acredito no sobrenatural e nas coincidências da natureza pode ser que "acelere".  Cheesy Cheesy Não precisa dar nenhuma "gorjeta" não.

Obs* Acredito também muito na sorte.  Wink
newbie
O que seria essa pool de mineração? O que posso fazer pra tentar agilizar, por favor??

A pool é um uma entidade que controla um conjunto de mineradores. Existem umas 20 pools ativas que mineram blocos quase que diariamente. (embora um pouco abandonado, eu fiz esse dashboard que mostra quem minera blocos todos os dias e toda semana. O antpool minerou 10% dos blocos semana passada)

O que o TryNinja sugeriu, foi que você solicite a uma pool dessa para incluir sua transação em um bloco que eles mineram.

Algumas pools fazem isso, pq não custa basicamente nada para eles (eles deixam de ganhar uma taxa de uma transação pagando mais, mas se a sua taxa for próxima são centavos de USD só de prejuízo)

Vale a pena tentar incluir nesses serviços

Eu tentei aqui agora tb. Deu "submitions beyond limit"
https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator?lang=en_US

Mas como o TryNinja falou, não pague por essas coisas. Sua transação tem uma taxa razoável. Você não vai perder seu dinheiro, e sua transação irá confirmar.

Chique demais!
To tentando de tudo...

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Pelo movimento e comentários anteriores, parece que o cara consegue agilizar a confirmação da transação.. Nunca testei..
Sempre fico com um pé atrás quanto a esses tópicos. Sempre vai ter gente confirmando a "aceleração" em qualquer um desses, simplesmente por que transações confirmam.

- Posto minha tx.
a) Ela confirma: wow, funciona mesmo! Aqui está uma doação para você.
b) Não confirma: bem, ele mesmo falou que não é garantido. Obrigado mesmo assim...

Sendo que transações confirmam naturalmente. Tongue

Baseado no post dele, ele não acelera mas somente faz um rebroadcast da transação (o que é totalmente inútil caso já esteja na mempool dos nodes e NÃO acelera transações).

Eu usei a custo zero! Não ia pagar por isso.
O que é certo, é que coincidência ou não, uma meia hora de pois estava feito.

O máximo que ele levou da minha parte foi um merit.
Mas, não paguei.
legendary

Infelizmente, a ViaBTC só aceita transações com mais de 10 sat/Byte de taxa (não sei se já atualizaram para vByte, mas ainda assim não seria suficiente).

A do AntPool aceita qualquer uma, então deve ser a única saida do OP (fora esperar ou tentar todo o processo de importar a carteira na Electrum para talvez fazer um CPFP).
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
O que seria essa pool de mineração? O que posso fazer pra tentar agilizar, por favor??

A pool é um uma entidade que controla um conjunto de mineradores. Existem umas 20 pools ativas que mineram blocos quase que diariamente. (embora um pouco abandonado, eu fiz esse dashboard que mostra quem minera blocos todos os dias e toda semana. O antpool minerou 10% dos blocos semana passada)

O que o TryNinja sugeriu, foi que você solicite a uma pool dessa para incluir sua transação em um bloco que eles mineram.

Algumas pools fazem isso, pq não custa basicamente nada para eles (eles deixam de ganhar uma taxa de uma transação pagando mais, mas se a sua taxa for próxima são centavos de USD só de prejuízo)

Mas como o TryNinja falou, não pague por essas coisas. Sua transação tem uma taxa razoável. Você não vai perder seu dinheiro, e sua transação irá confirmar.
newbie
Pelo movimento e comentários anteriores, parece que o cara consegue agilizar a confirmação da transação.. Nunca testei..
Sempre fico com um pé atrás quanto a esses tópicos. Sempre vai ter gente confirmando a "aceleração" em qualquer um desses, simplesmente por que transações confirmam.

- Posto minha tx.
b) Não confirma: bem, ele mesmo falou que não é garantido. Obrigado mesmo assim...

Baseado no post dele, ele não acelera mas somente faz um rebroadcast da transação (o que é totalmente inútil caso já esteja na mempool dos nodes e NÃO acelera transações). É quase um golpe pedir tips por isso:

to speed up your transaction, I use the hash of your transaction and send it to the network

Mais fácil tentar através de uma verdadeira pool de mineração (que ai sim tem a capacidade de acelerar uma transação): https://www.antpool.com/user/prioritiseTransaction.htm?m=savePrioritiseTx

"Está procurando um emprego? Vou fazer minha magia para você conseguir. Se acabar conseguindo, me deve uma doação, ok?"

Boooa! Vou tentar.
legendary

- Posto minha tx.

Baseado no post dele, ele não acelera mas somente faz um rebroadcast da transação (o que é totalmente inútil caso já esteja na mempool dos nodes e NÃO acelera transações). É quase um golpe pedir tips por isso:

to speed up your transaction, I use the hash of your transaction and send it to the network

Mais fácil tentar através de uma verdadeira pool de mineração (que ai sim tem a capacidade de acelerar uma transação): https://www.antpool.com/user/prioritiseTransaction.htm?m=savePrioritiseTx

"Está procurando um emprego? Vou fazer minha magia para você conseguir. Se acabar conseguindo, me deve uma doação, ok?"
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**

Tenta colocar o hash da sua transação neste tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/freepay-bitcoin-transaction-accelerator-5034315

Eu já testei e funciona. Recomendo.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Poo eu pagava fácil pra alguém agilizar esse trem pra mim. hahah vale a despreocupação!

Tenta colocar o hash da sua transação neste tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/freepay-bitcoin-transaction-accelerator-5034315

newbie
Se fosse uns tempos atrás até poderia ajudar. Não tenho mais acesso as mineradoras que colocavam na frente as transações que eu pedia. Uma pena. Lembro que deu para ajudar algumas pessoas. Lembro que ganhei até umas gorjetas com isso.  Cheesy

Poo eu pagava fácil pra alguém agilizar esse trem pra mim. hahah vale a despreocupação!
legendary
Se fosse uns tempos atrás até poderia ajudar. Não tenho mais acesso as mineradoras que colocavam na frente as transações que eu pedia. Uma pena. Lembro que deu para ajudar algumas pessoas. Lembro que ganhei até umas gorjetas com isso.  Cheesy
newbie
Feito nos dois sites o novo broadcast!

Mais uma vez, obrigado a todos, desde já, pelas respostas e ajuda.

Olha, pelo q eu vi aqui sua transação parece normal. Olhei em alguns block explorers, e ela está lá. Não tem nenhum alerta

https://blockstream.info/tx/74b83f4f0dd836f521b6107333f687e2bf28f76ac73f7e696dbaf86e21b44983?expand

Discrepancy: no output of the same type as inputs:
probably the sender uses software generating the same change address type as the recipient address has'

DISCREPÂNCIA??? aahh meu Deus...
No site bitcoindata aparece o número HEX quando coloco o id da transação.

Essa discrepancia é pq voce enviou de um endereço Native Segwit bd1616fff4634ffd082a4dc2c85e976151c5309abf437a5ce86e37b5f7943b18:50 e o seu endereço de troco é Legacy. Isso é extremamente incomum, pois normalmente as wallets mandam o troco para endereços segwit.

Mas não é nenhum problema e isso não irá impedir sua transação de continuar. Mas realmente, a wallet está com alguma configuração esquista sobre endereços de troco.

Fique tranquilo, essa transação uma hora será confirmada. Pode demorar, mas vai. Se demorar mais, faz outro broadcast semana que vem (mas acho que confirma essa semana, se nao acontecer nada louco no preço).

O que eu acredito que pode ter acontecido é que sua transação tenha caído e precisou fazer um novo broadcast para ela novamente voltar ao mempool (ja voltou)

No site que passou da mempool, usando o ID, ela dá as infos de que essa transação não suporte Replace By Fee
Mas pela carteira aparece a opção "bump fee"... mas como estou sem saldo, eu clico e já aparece a msg de 'saldo insuficiente'.
Será que daria, se colocar saldo, e aumentar a taxa dessa forma? Foda é jogar mais dinheiro nessa carteira que está me dando trabalho...

Sua transação não aceita RBF, então nem perca dinheiro nemt empo fazendo isso.
Da pra ver o RBF cortado aqui:
https://mempool.space/tx/74b83f4f0dd836f521b6107333f687e2bf28f76ac73f7e696dbaf86e21b44983

Cara, muito obrigado pelo tempo dedicado ao meu problema! Irado demais.
Que alívio ler isso... mesmo que ainda apreensivo enquanto esse trem não desenrolar.. pqp, viu..

Com relaçao ao envio, uma coisa estranha que aconteceu é que depois de uma semana que fiz a transação, eu entrava pra procurar e o ID dava nao encontrado.
Depois de alguns dias tentei novamente, e de novo não encontrado, então comecei a ficar preocupado de verdade.
Saí colocando o ID em vários sites de pesquisa, até que um mostrou o resultado, e então todos os outros encontraram.
Isso eu achei estranho pq parece que foi isso que falou... como se tivesse 'caído'.
Mas enfim... sigo na aflição e no aguardo desse trem ser concluído.
E mais uma vez, muito obrigado!
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Feito nos dois sites o novo broadcast!

Mais uma vez, obrigado a todos, desde já, pelas respostas e ajuda.

Olha, pelo q eu vi aqui sua transação parece normal. Olhei em alguns block explorers, e ela está lá. Não tem nenhum alerta

https://blockstream.info/tx/74b83f4f0dd836f521b6107333f687e2bf28f76ac73f7e696dbaf86e21b44983?expand

Discrepancy: no output of the same type as inputs:
probably the sender uses software generating the same change address type as the recipient address has'

DISCREPÂNCIA??? aahh meu Deus...
No site bitcoindata aparece o número HEX quando coloco o id da transação.

Essa discrepancia é pq voce enviou de um endereço Native Segwit bd1616fff4634ffd082a4dc2c85e976151c5309abf437a5ce86e37b5f7943b18 (o correto é Seg wit    36E4FQfa9h3T7vZ7oATw7tsT5i4WoP3ULf e o seu endereço de troco é Legacy. Isso é extremamente incomum, pois normalmente as wallets mandam o troco para endereços segwit.

Mas não é nenhum problema e isso não irá impedir sua transação de continuar. Mas realmente, a wallet está com alguma configuração esquista sobre endereços de troco.

Fique tranquilo, essa transação uma hora será confirmada. Pode demorar, mas vai. Se demorar mais, faz outro broadcast semana que vem (mas acho que confirma essa semana, se nao acontecer nada louco no preço).

O que eu acredito que pode ter acontecido é que sua transação tenha caído e precisou fazer um novo broadcast para ela novamente voltar ao mempool (ja voltou)

No site que passou da mempool, usando o ID, ela dá as infos de que essa transação não suporte Replace By Fee
Mas pela carteira aparece a opção "bump fee"... mas como estou sem saldo, eu clico e já aparece a msg de 'saldo insuficiente'.
Será que daria, se colocar saldo, e aumentar a taxa dessa forma? Foda é jogar mais dinheiro nessa carteira que está me dando trabalho...

Sua transação não aceita RBF, então nem perca dinheiro nemt empo fazendo isso.
Da pra ver o RBF cortado aqui:
https://mempool.space/tx/74b83f4f0dd836f521b6107333f687e2bf28f76ac73f7e696dbaf86e21b44983
newbie
Já era pra ter confirmado....teve bloco que saiu com fee bem baixo recentemente...só não sei se ficou órfão, a maioria da Coinbase  Grin

Essa wallet permite retransmitir com fee mais alta?

Acompanhe a mempool ( https://mempool.space/ ) sempre que for transacionar BTC e use uma wallet mais parruda.

Siim.. vi hj mesmo transações realizadas com taxas menores...
Meu Deeeeus, o que tá acontecendoo

Pages:
Jump to: