Pages:
Author

Topic: Treta na BitcoinToYou? Saques e suporte desativados - page 2. (Read 237 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Complicado hein? parece que o irmão com apenas 2% de participação na empresa fudeu todo mundo e isso foi ocultado dos clientes Shocked afinal se pegou BTC da B2U, esse dinheiro era dos clientes.. nunca tive conta lá, não sei dizer como estão as coisas.

Tem mais umas histórias bizarras no Brasil, dá uma olhada nesse suposto sequestro do Canhada com pagamento milionário em criptomoedas: https://bitcointalksearch.org/topic/sequestros-e-falta-de-seguranca-das-exchangesotcs-maior-risco-ao-bitcoin-no-br-5231834
legendary
Activity: 1008
Merit: 3001
A entidade Autora-VIVAR acabava então por ser a entidade responsável pela interacção com o mercado (tanto na compra como na venda de bitcoins), sendo que deduzo que a BitcoinToYou acaba por acumular e captar clientes que depois acabariam por utilizaar a Autora-VIVAR no final do processo. Pelo processo que está no tweet, não sei se será directamente correlacionável o facto da plataforma estar em baixo com a disputa em tribunal - afinal de contas parece que essas 676 bitcoins já foram movimentadas em 2019 e já nem estão no endereço mencionado no processo.

Acho que vamos ter todos já uma idade avançada e ainda estar a ler histórias diárias de correctoras que desapareceram e onde os utilizadores não tiveram a destreza de transferir o portefólio para uma carteira própria...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vi esse Tweet hoje. O que será que tá rolando? E alguem tem dinheiro lá ou tem utilizado a exchange?

https://twitter.com/livecoinsBR/status/1781327136751604199

Quote
Primeira corretora de Bitcoin do Brasil congela saques e desativa suporte aos clientes.

A BitcointoYou foi criada em 2012 e é considerada a primeira corretora de Bitcoin do país.

Centenas de reclamações estão surgindo no Reclame Aqui.

De acordo com denúncias enviadas ao Livecoins, o suporte da corretora foi desativado e os e-mails não são mais respondidos.

Os irmãos André Horta (fundador e CEO) e Thiago Horta estão brigando na justiça por 676 bitcoins.

O André já foi ativo aqui, mas não loga desde 2018. De qualquer forma, fica aqui a menção para caso ele use algum bot de notificação. Grin

@andrehorta
Pages:
Jump to: