Os critérios de escolha mudam de campanha para campanha, já vi managers que vão preenchendo a "spreadsheet" (planilha) sequencialmente com os candidatos que postaram primeiro e cumprem os requisitos mínimos, mas em campanhas melhores (leia-se: que pagam mais por posts) a "qualidade" de um candidato faz sim a diferença entre ser escolhido ou não.
Certamente.
Das dicas do gagux123, acredito que o principal é focar na qualidade e frequentar os boards que você tem mais afinidade
Eu por exemplo já participei de campanhas que pagavam mais para postar na aba gambling. Mas eu, particularmente, detesto essa aba. Acho um festival de spam. Tentei varias vezes postar lá e não gosto. Daí eu preferi ignorar essa aba completamente e me contentar com um "salário" menor.
Acho muito importe focar em posts de qualidade.
Quando uma pessoa fizer uma pergunta idiota, ou você tiver um comentário para fazer, tente ao máximo desenvolver um conteúdo de qualidade para aquela questão.
Muitas vezes quando vemos palestras, ou até em uma sala de aula, um bom palestrante ou bom professor é aquele que consegue mesmo a partir de uma pergunta boba dar uma resposta fenomenal. Linkar tópicos interessantes a partir de um assunto aparentemente bobo.
Se você der uma volta nas abas internacionais ou outros forums (como o stackoverflow por exemplo), vai ver que os usuários de maior destaque fazem exatamente isso.
As vezes um usuário vai lá e pergunta "Como eu recupero minha seed na ledger nano?". E daí você uma pessoa que está respondendo não apenas aquela pergunta, mas criando uma resposta vai virar referência naquele assunto. Muitas pessoas vão botar no google "Como recupero minha seed" e vão cair naquela resposta do cara.
Para isso acontecer, você precisa gastar uns minutos escrevendo sua resposta. Vou dar umas sugestões q eu uso:
- Se preocupe com a formatação. Adicione listas como essa, code tags, etc
- Coloque referências
- Adicione imagens. Adicione as referências das imagens
- ajuste o tamanho da imagem. isso é facilmente feito com esse código:
- Pesquise, escreva com calma, faça o post com capricho.
- Tente corrigir erros de portugues/ingles. Adicione um dicionário/verificador ortografico no seu navegador e corrija as sugestões.
Assim você agrega valor à sua conta.