Pages:
Author

Topic: Tutorial para receber ETH na Ethermine via Polygon - page 2. (Read 418 times)

jr. member
Activity: 70
Merit: 4
Blz, foi aqui, o saldo ja esta na AscendEX em USDC, agora vem:

Sacar USDC para a FTX pela Solana

Pelo que entendi FTX seria essa https://ftx.com/ então eu tenho que criar uma conta aqui e receber por eles usando Solana.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Ok funcionou legal aqui, converti o ETH em USDC pelo QuickSwap, fiz a conta no AscendEX, fiz a verificação da conta até o KYC V1, preciso do V2 e V3 para algo ou paro por aqui? Seguindo a lista seria então:

2. Depositar USDC na Ascendex pela Polygon

no caso eu vou em My asset > Total Asset > Cash account > Deposit > Token/USDC/MATIC Network e envio o USDC para o endereço registrado certo? Foi mal a quantidade de perguntas mas é que eu realmente estou pesquisando e checando cada passo o maximo possível para não cometer erros.

Que bom, depois que você faz uma vez, não vai mais esquecer, e vai ficar bem fácil

Os seus passos estão corretos, vou mostrar aqui, pra não ter erro:



Tem que estar exatamente assim, e você copia o endereço e manda da Metamask

Na ascendex eu nem fiz verificação, o que vai alterar é só o limite, já fez a v1 está mais que bom
jr. member
Activity: 70
Merit: 4
Ok funcionou legal aqui, converti o ETH em USDC pelo QuickSwap, fiz a conta no AscendEX, fiz a verificação da conta até o KYC V1, preciso do V2 e V3 para algo ou paro por aqui? Seguindo a lista seria então:

2. Depositar USDC na Ascendex pela Polygon

no caso eu vou em My asset > Total Asset > Cash account > Deposit > Token/USDC/MATIC Network e envio o USDC para o endereço registrado certo? Foi mal a quantidade de perguntas mas é que eu realmente estou pesquisando e checando cada passo o maximo possível para não cometer erros.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Agora, 22:36 eu liguei o pc para checar a carteira do eth pois finalmente fechou o primeiro 0.005 ETH no Hive, no Hive o saldo aparece como zerado, mas no MetaMask ele ainda não entrou, porem entrando no Matic agora tem 0,002 então creio que os 0,001 que voce enviou foi processado/registrado agora a pouco? Bom é um achismo pois eu só vi o saldo mudar agora, mais cedo ele ainda era 0,001, alias sendo assim os 0,005 eth demoram um tempo para aparecer na carteira tbm?

Mais um endereço de faucet Matic que pode ser adicionado:
https://www.coinclarified.com/tools/polygon/faucet/

Eles liberam 0,001 a por dia, ao que parece, então a logica se estiver certa mesmo é que voce pode voltar toda noite por exemplo e pegar mais um pouquinho, nada mal.

Edit: Ok consegui achar meu saldo do Hive, tinha que criar um token ETH no Matic e eu não tinha me ligado nisso, pensei que apareceria no ETH que fica em destaque, mas la é a 1 camada pelo que entendi, enfim esta ok agoira é hora de testar a segunda parte do que foi dito:

Mas tem um problema aqui, logo de cara no MATIC ele não deixa dar swap para USDC ou nenhuma outra moeda, só na principal, a parte boa é que durante a pesquisa consegui sacar o saldo que estava na minha conta teste inicial e acumular na minha principal, a questão agora é mesmo esse negocio de conversão, o Metamask não me da essa opção de SWAP no MATIC, mas o site do MATIC Web Wallet permite converter todo valor em ETH, o problema é que ele não cita nada sobre taxas, seria esse o pulo que precisa para dai converter em USDC?

Não é pra demorar tanto assim pra receber algo pela rede da Polygon, é pra ser bem rápido
Aqui eu também não precisei adicionar o token do ETH, assim que a ethermine me pagou em ETH, já apareceu automaticamente, estou estranhando porque o seu não está igual  Huh

Agora sobre a conversão de valores, não é na carteira que você vai fazer isso, é na Quickswap : https://quickswap.exchange/#/swap
Você vai entrar no site acima, conectar com a sua carteira, e lá você faz a conversão (swap), essa é uma exchange decentralizada
Não é na Matic Web Wallet que você vai fazer a conversão pra USDC, ela serve como uma uma ponte entre as redes ETH - Polygon, e no seu caso, você quer só trocar ETH por USDC

Abaixo é a tela da Quickswap, pra você entender melhor, eu estou simulando uma troca de ETH para USDC, isto é, estou vendendo ETH em troca de USDC



jr. member
Activity: 70
Merit: 4
Agora, 22:36 eu liguei o pc para checar a carteira do eth pois finalmente fechou o primeiro 0.005 ETH no Hive, no Hive o saldo aparece como zerado, mas no MetaMask ele ainda não entrou, porem entrando no Matic agora tem 0,002 então creio que os 0,001 que voce enviou foi processado/registrado agora a pouco? Bom é um achismo pois eu só vi o saldo mudar agora, mais cedo ele ainda era 0,001, alias sendo assim os 0,005 eth demoram um tempo para aparecer na carteira tbm?

Mais um endereço de faucet Matic que pode ser adicionado:
https://www.coinclarified.com/tools/polygon/faucet/

Eles liberam 0,001 a por dia, ao que parece, então a logica se estiver certa mesmo é que voce pode voltar toda noite por exemplo e pegar mais um pouquinho, nada mal.

Edit: Ok consegui achar meu saldo do Hive, tinha que criar um token ETH no Matic e eu não tinha me ligado nisso, pensei que apareceria no ETH que fica em destaque, mas la é a 1 camada pelo que entendi, enfim esta ok agoira é hora de testar a segunda parte do que foi dito:
Recomendo que criem uma conta na exchange https://ascendex.com, pois eles tem suporte para quase todas as chains. Por exemplo, se quiserem sacar seus ETH em USDC/BRL:

1. Vender seu ETH por USDC na Quickswap da Polygon.
2. Depositar USDC na Ascendex pela Polygon.
3. Sacar USDC para a FTX pela Solana.
4. Sacar BUSD para a Binance pela BEP2 (Binance Chain).
5. Vender BUSD por BRL na Binance.
6. Sacar para a sua conta com 0 taxas.

Basicamente: USDC Polygon -> USDC Ascendex -> USDC FTX -> BUSD Binance -> BRL e saque.

Tudo sai por menos de $1. Smiley

Não achei nenhuma outra exchange grande que tem Polygon, Solana, etc...

Mas tem um problema aqui, logo de cara no MATIC ele não deixa dar swap para USDC ou nenhuma outra moeda, só na principal, a parte boa é que durante a pesquisa consegui sacar o saldo que estava na minha conta teste inicial e acumular na minha principal, a questão agora é mesmo esse negocio de conversão, o Metamask não me da essa opção de SWAP no MATIC, mas o site do MATIC Web Wallet permite converter todo valor em ETH, o problema é que ele não cita nada sobre taxas, seria esse o pulo que precisa para dai converter em USDC?
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293

?? Não, por agora o saldo aqui é somente os 0,001 do cheese.

Ué que estranho, eu enviei pra você naquele endereço que me informou na MP, inclusive já até te enviei o link da tx pra você conferir que foi

Olha só, tampei nossos endereços dessa imagem para fim de privacidade do seu endereço caso prefira, mas a tx que te enviei você pode conferir no explorer

jr. member
Activity: 70
Merit: 4
Muito bom também, vou colocar no tópico depois com o restante que estou preparando, sempre bom ter mais opções caso precise de um pouco pra fazer as transações
Eu enviei pra você na mesma hora que me enviou a mensagem, recebeu aí?
?? Não, por agora o saldo aqui é somente os 0,001 do cheese.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Estava tentando aprender mais sobre esse Matic e achei esse link;

https://macncheese.finance/matic-polygon-mainnet-faucet.php

Basicamente ele envia 0,001 Matic para sua carteira, é de um grupo chamado MacnCheese finance e não achei nada sobre scam, testei e eles realmente adicionam 0,001 Matic na carteira então se quiserem mais 0,001 Matic ou o site estiver engasgado como no meu caso, fica a dica.

Muito bom também, vou colocar no tópico depois com o restante que estou preparando, sempre bom ter mais opções caso precise de um pouco pra fazer as transações
Eu enviei pra você na mesma hora que me enviou a mensagem, recebeu aí?
jr. member
Activity: 70
Merit: 4
Estava tentando aprender mais sobre esse Matic e achei esse link;

https://macncheese.finance/matic-polygon-mainnet-faucet.php

Basicamente ele envia 0,001 Matic para sua carteira, é de um grupo chamado MacnCheese finance e não achei nada sobre scam, testei e eles realmente adicionam 0,001 Matic na carteira então se quiserem mais 0,001 Matic ou o site estiver engasgado como no meu caso, fica a dica.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Obrigado pelo tutorial, mas estou empacado no ultimo passo, quando vou no faucet ele identifica minha conta certinho, mas fica apenas em sending... e o saldo do matic se mantem em 0, alguma dica?

Algumas vezes esse site dá esse problema mesmo, eu testei com uma carteira nova e também parou em Sending

Mas me envia seu endereço que te envio 0.001 Matic pra você usar a rede, se quiser enviar por MP fique a vontade, assim você não precisa ficar esperando o site voltar ao normal
jr. member
Activity: 70
Merit: 4
Obrigado pelo tutorial, mas estou empacado no ultimo passo, quando vou no faucet ele identifica minha conta certinho, mas fica apenas em sending... e o saldo do matic se mantem em 0, alguma dica?
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Parabéns pelo tuto, muito legal e de uma engenharia de transações muito complexa, mas pelo jeito bastante eficiente.

Não se aplica a mim, mas pra quem minera pouco é uma boa solução.

Valeu hiroshidw
Parece difícil no começo, mas tirando algumas horas para entender a nova rede fica muito fácil de fazer as transações por ela, como é muito barato, dá pra enviar e tirar quantas vezes quiser de projetos, exchanges etc


Galera, olha o saque manual como é, deve ter sido isso que o pessoal se confundiu, pois agora oferece o saque antecipado, mas tendo que pagar por isso:



member
Activity: 490
Merit: 38
Parabéns pelo tuto, muito legal e de uma engenharia de transações muito complexa, mas pelo jeito bastante eficiente.

Não se aplica a mim, mas pra quem minera pouco é uma boa solução.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293

Não faz sentido. A Polygon deve estar no top 3 das chains mais baratas. Eu já fiz 700 transações em menos de 2 semanas, por que é tudo tão barato que eu consigo fazer o autocompounding de hora em hora nas minhas farms. Cheesy


Postei logo acima o provável motivo, mas vocês estão muito rápidos  Cheesy
Devem estar tentando o saque manual, pois no saque da Polygon a própria Ethermine paga a transação

Quote
Side-chain (Matic/Polygon)
-) Daily automatic payout of all balances above 0.005 ETH (network tx fee paid by the pool)
Fonte: https://ethpool.freshdesk.com/support/solutions/articles/8000060967-ethermine-org-payout-policy

Ninja, bem que você poderia criar um tópico sobre Defis, também já fiz bastante transações na rede, e estou usando Aave, Curve e SushiSwap
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu estava lendo algumas respostas na publicação deles sobre os pagamentos usando Polygon e tem muita gente reclamando, falando que custa muito caro  Huh Huh Huh Huh

Acho que as pessoas estão fazendo errado.
Não faz sentido. A Polygon deve estar no top 3 das chains mais baratas. Eu já fiz 700 transações em menos de 2 semanas, por que é tudo tão barato que eu consigo fazer o autocompounding de hora em hora nas minhas farms. Cheesy

Um swap de tokens através da Sushi, usando 110K gas:

Polygon: 0.00011 MATIC ($0.0002 USD)
ETH: 0.0022 ETH ($6 USD)

30000x mais barato...

Isso considerando o estado atual (mais barato do que o normal) da ETH, que está na casa dos 20 GWEI. Vamos lembrar que tem época em que você tem que usar até 200 GWEI (o que daria ~$60). Tongue



Is polygon a matic-based network
Polygon = Matic.

can we convert ETH on mining to ERC20 network? Is there a way to swap through that?
https://wallet.matic.network/bridge/
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Parabéns belo manual, tenho certeza que vai ser útil para muitas pessoas.

Eu estava lendo algumas respostas na publicação deles sobre os pagamentos usando Polygon e tem muita gente reclamando, falando que custa muito caro  Huh Huh Huh Huh

Acho que as pessoas estão fazendo errado.


Muito obrigado tg88  Wink

Tenho certeza que estão tentando sacar ETH manualmente, a Ethermine também colocou essa opção, e quem paga essa taxa é o usuário.



Por isso é importante fazer certinho, pois o saque para a Polygon é baratinha demais, e ainda quem paga é a Ethermine




Is polygon a matic-based network and can we convert ETH on mining to ERC20 network? Is there a way to swap through that?

You can bridge from Polygon to ETH here: https://wallet.matic.network/bridge/
There are another solutions or methods to convert, but this is easy and simple

-> Para não fugir da nossa língua, o usuário perguntou se tem jeito de converter da rede Polygon para a rede ETH.
E sim, tem, pelo site https://wallet.matic.network/bridge/

Mas o método que o Ninja postou é melhor pois sai mais barato
copper member
Activity: 224
Merit: 2
TheStandard
Is polygon a matic-based network and can we convert ETH on mining to ERC20 network? Is there a way to swap through that?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Parabéns belo manual, tenho certeza que vai ser útil para muitas pessoas.

Eu estava lendo algumas respostas na publicação deles sobre os pagamentos usando Polygon e tem muita gente reclamando, falando que custa muito caro  Huh Huh Huh Huh

Acho que as pessoas estão fazendo errado.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mudaram de novo essa porra de política? Antes estava em 0,05 (automático) e qualquer valor em 14 dias (automático)..
Diário: mínimo de 0.1 ETH.
Mensal: mínimo de 0.01 ETH.

Na Polygon, é 0.005 ETH diário.

E quem paga as taxas desse swap? do lado da rede Ethereum..
Se você for usar a bridge, claramente paga as taxas necessárias de todo o processo. Mas é aí que entra a minha estratégia que eu postei lá no outro tópico de usar uma exchange como intermediário.

Recomendo que criem uma conta na exchange https://ascendex.com, pois eles tem suporte para quase todas as chains. Por exemplo, se quiserem sacar seus ETH em USDC/BRL:

1. Vender seu ETH por USDC na Quickswap da Polygon.
2. Depositar USDC na Ascendex pela Polygon.
3. Sacar USDC para a FTX pela Solana.
4. Sacar BUSD para a Binance pela BEP2 (Binance Chain).
5. Vender BUSD por BRL na Binance.
6. Sacar para a sua conta com 0 taxas.

Basicamente: USDC Polygon -> USDC Ascendex -> USDC FTX -> BUSD Binance -> BRL e saque.

Tudo sai por menos de $1. Smiley

Não achei nenhuma outra exchange grande que tem Polygon, Solana, etc...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
1. O mínimo para a rede da ETH ainda é 0.1 ETH. Isso dá $260, o que é um bom tempo minerando para aqueles que tem uma única placa de vídeo.

Mudaram de novo essa porra de política? Antes estava em 0,05 (automático) e qualquer valor em 14 dias (automático)..

É o ETH na rede da Polygon. Você pode mandar ele de volta para a rede da ETH pela bridge deles ou através de uma exchange que suporta ambas as redes.

E quem paga as taxas desse swap? do lado da rede Ethereum..
Pages:
Jump to: