Pages:
Author

Topic: Uma historia de sucesso talvez - 6 meses de Bitcointalk e 3 Meses Member ! - page 3. (Read 717 times)

member
Activity: 238
Merit: 27
Fala pessoal tudo beleza ? neste post venho fazer um resumão a uma das perguntas que mais vejo aqui no forum, feita pelos novatos, newbies, e até para quem ja tem algum ranking.
Eu também tive essa duvida, porém quando entrei no forum em janeiro eu ainda nem sabia que era possivel, mas em abril eu entrei em uma campanha, com o ranking de copper member, porque
poderia ganhar umas moedas, e essa foi minha primeira campanha, bem sucedida por assim dizer, e no final dela eu ja esta com o status de Member no forum  Grin Grin

Mas ai é que esta, É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO DE VERDADE AQUI NO FÓRUM ?


SIM.

Eu participei de otimas campanhas esses ultimos 4 meses, e estou participando de mais algumas agora.

Não sei se foi somente sorte ou realmente achei campanhas boas, vou dar algumas dicas.


Faça campanha de assinaturas, mas para isso precisa ter ranking, eu sou member, e não ganho tanto com assinatura, mas ja é um trocado, no momento estou com assinatura da LPC, eles me pagam 5LPC por semana (em trono de 30$)
se eu fosse ranking mais alto poderia ganhar o dobro. mas isso ja é +- 120 R$ por semana.

Faça também campanhas que aceitem twitter ou facebook etc, algumas campanhas também distribuem recompensas para quem participar compartilhando um numero de post por semana, essa parte tbm me gera pouco, mas na ultima campnha que eu partcipei de twitter eu ganhei 14 moedas da campanha, que estavam a 4$ ( 56$ +- 200 R$) , para compartilhar 5 twittes por semana.

Campanhas de conteudo são as que me deram o maior retorno, pois a maioria não tem diferença de ranking, eu ganho conforme a pontuação dos posts, na minha ultima campanha eu consegui mais de 300 moedas que estavam a 4$ (+- 1200$ +- 4800R$) as campanhas de conteudo são as que mais consigo ganhar, ao ver um campanha com potencial, eu tento manda um video, posts no steemit, regularmente, para poder atingir mais pontuação. eu fiz a campanha do criptoreal tbm, e na parte de conteu ganhei + de 63000 CRS (+- 4000R$ - mais de um masternode completo que pode me gerar renda passiva.) e agora estou parcicipando da campanha de uma criptomoeda chamada ZIXX ( https://bitcointalksearch.org/topic/bountyann-zixxorg-automated-shared-masternode-system-4583140 ) , ja mandei alguns videos e postagens do steemit, devo ganhar em torno de 400 moedas a 1$ cada uma.

Ou seja, é possivel sim, consegui dar alguns exemplos, e agora vou falar mais ou menos o que voce precisa.
Em geral, Ranking, campanhas de asinatura, e até algumas só aceitam ranking, entao usar o forum é importante.
Edit¹ : Em questão de ranking, O essencial é alcançar primeiro o Jr.member ( nao precisa de merits), a maioria das campanhas aceitam esse ranking pra cima.

Entender Inglês, este é um dos fatores mais importantes, entender e escrever em ingles, a maioria das campanhas só aceitam posts de blog assinatura, e até mesmo videos somente em Inglês, e eu me arrisco, eu entendo muito bem, escrevo legal ( tiro bastante duvidas com o google) porém falo bem mal, mas ainda assim eu arrisco : https://www.youtube.com/watch?v=DvcWVPJbPEs esse video pode me gera uns 100$ na campanha, inglês bem ruim falado, mas eu mando, se da para entender esta otimo.
Use o tradutor se for necessário, mesmo para traduções, mas preste atenção, não é copiar e colar, você precisa entender onde esta os erros e também as sentenças que o tradutor traduz errado ou simplesmente não traduz, o tradutor é uma ferramenta muito boa e pode ajudar muito, então saiba usar, e não faça apenas copiar e colar.

Pesquisar campanhas é essencial também, eu no momento estou participando de umas 4 no geral, eu não participo em muitas, poderia fazer mais, mas algumas campanhas nao da para tirar quase nada, procuro projetos legais, que pagam em moedas, que não tenham muitos participantes, e claro, a moeda tenha algum valor.

Twitter e facebook é legal ter, pelo menos 500 seguidores/amigos. As campanhas pedem em media isso, mas ja participei de campanhas que só exigiam 100, 250.

Traduções : Importante, algumas novas moedas dão recompensas para quem fizer a tradução do ANN, assim da para ganhar algumas moedas, no meu caso que consegui um bom retorno foir a rabbit core, consegui uns 60$ com a tradução que fiz para eles aqui no Fórum.
Recente fiz esta tradução : https://bitcointalksearch.org/topic/ann-logiscoin-lgs-masternodes-pos-mno-e-cryptobridge-solicitados-4864353 - Ganhei 5 moedas, e vendi a +- $10 cada, $50 nessa tradução.


Para as postagens de blog eu recomendo 2 sites :
https://steemit.com e https://medium.com Estes dois são os mais comuns aqui no fórum, para você mandar as suas publicações de "Blog Post, content".

Este post é um resumão mas é possivel sim ganhar uma grana legal por aqui, eu consegui isso em 6 meses de conta, creio que os pasos que citei são importantes, Inglês é essencial também.

Stakes : ( Seriam como pedaços de participação, cada stake equivale a uma pequena porcentagem da campanha.)

Algumas campanhas também oferecem recompensas por participar no telegram e discord, e também campanha de conviter no discord ( Eu nunca fiz pois nao consegueria convidar nem 15 pessoas.)

No meu caso eu aproveito o que é mais proveitoso para eu, por exemplo, sou member, um Hero ou Legendary Member ter cerca de 5 vezes mais stakes do que eu em uma assinatura, até Full Member tem mais que o dobro pois pode usar o avatar da campanha, entao a campanha de assinatura não é o meu forte, eu tenho que aproveitar e participar de todar as outras, e a mais IMPORTANTE, campanhas de contéudo, são as que da para ganhar mais, independente do ranking, caso nao tenha limite de posts, envio um conteudo bom e original em um intervalo de alguns dias, pois assim você garante bastante stakes na campanha.

Claro não se esqueça de que todas as campanhas tem um risco, então se planeje bem, no meu caso estou vivendo disso agora, ganhei bem em campanhas então uma parte do dinheiro virou investimento, não adianta nada ganhar bem uma campanha e torrar tudo, posso não achar uma boa campanha novamente por meses, se planeje, conheça os riscos, estude o projeto no qual você fará o Bounty.

 Wink Wink


Duvidas ? sugestões ? comentem ai, isso é um pouco da minha experiencia, mas posso ajudar bem mais a quem precise  Grin Grin

Valeu, boa sorte, bons ganhos, Imposto é roubo LOL


Edits, vou ir postando algumas coisas aqui, e marcando em vermelho as novas atualizações, caso seja muito grande postarei no tópico Smiley
Pages:
Jump to: