Pages:
Author

Topic: USB Miners Eruptor no Brasil Pronta entrega. - page 2. (Read 3898 times)

member
Activity: 100
Merit: 10
Em qual pool? Estou na BTC Guild, tenho 4 USBs asics trabalhando dia e noite, em 3 dias fiz isso aqui: 0.05810542 .

By the way, a velocidade da pool mais do que triplicou desde quando comecei a minerar com eles (metade de Junho) a velocidade estava 30.000 GH/s e agora está em torno de 101.000 GH/s, (demorei 1 mes pra fazer 1 BTC). Tem alguma pool onde posso conseguir mais rendimentos que a BTC guild?

Mark, o que vc está fazendo com as Eruptor está condizente com o esperado. Faça uma simulação aqui: http://www.bitcoinx.com/profit/

Isso quer dizer quem comprou um Block Erupter, pagando cerca de R$ 390,00 cada um deve levar pelo menos 2 anos para apenas recuperar o investimento. Isso nas contas de hoje, porque se a dificuldade continuar subindo (e deve continuar), o mais provável é que não vai se pagar nunca! Assim, um Erupter, pra se ter algum lucro, não deve custar mais do que USD 50,00.

Quanto ao que você falou do pool: a conta não é bem essa. A velocidade do pool não está diretamente relacionada com quantos BTCs ele faz, mas sim com a menor variância. Menor variância significa mais ou menos isso: ao invés de receber 12 BTC uma vez por ano, vc recebe 1 BTC por mês.

Na prática, fique nos pools que aliem bom hashrate (quanto mais melhor) e menores taxas (normalmente entre 1-2%). Hoje o BTCGuild é o maior pool (28%). Veja detalhes em: http://blockchain.info/pools
full member
Activity: 180
Merit: 100
0.01 bitcoin/dia
verifique sua pvt.

Em qual pool? Estou na BTC Guild, tenho 4 USBs asics trabalhando dia e noite, em 3 dias fiz isso aqui: 0.05810542 .

By the way, a velocidade da pool mais do que triplicou desde quando comecei a minerar com eles (metade de Junho) a velocidade estava 30.000 GH/s e agora está em torno de 101.000 GH/s, (demorei 1 mes pra fazer 1 BTC). Tem alguma pool onde posso conseguir mais rendimentos que a BTC guild?

Bem, tenho outras perguntinhas pra os mineradores de plantao. Alguem usando o raspberry? Alguem usando o minepeon? Como configurar o rasp em outras pools? Como funciona o "merged mining " (namecoin)? Alguma outra possibilidade de economizar energia? Alguma possibilidade de usar os ASICs para minerar outras cryptos (claro que utilizem scrypt parecido com o BTC, SHA 256)? Alguém já tá experimentando isso?

Obrigado pelas atenção!

Abraço

Mark
newbie
Activity: 10
Merit: 0
0.01 bitcoin/dia
verifique sua pvt.
member
Activity: 100
Merit: 10
Quanto está fazendo cada?
newbie
Activity: 10
Merit: 0
Tenho Bitcoin ASIC USB Miner em mãos no brasil pronta entrega interessados PVT.
Pages:
Jump to: