Pages:
Author

Topic: Utilizando uma exchange - page 2. (Read 3142 times)

RBF
full member
Activity: 212
Merit: 114
December 18, 2015, 08:17:48 AM
Obrigado pelas dicas pessoal.

Abraços!
full member
Activity: 168
Merit: 100
December 18, 2015, 06:05:52 AM
Que tal a OKcoin? eu uso ela e eu juro que não tenho nada a reclamar, ela é bem intuitiva e é possível trabalhar com future

Eu acho que o Okcoin eh muuito shady. Muito volume de transação é manipulado. Pensei em colocar as moedas nele mas desisti. Acabei colocando no Kraken... bem menos volume mas pelo menos sei que todo o volume que ele mostra é real.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
December 17, 2015, 10:26:51 PM
Que tal a OKcoin? eu uso ela e eu juro que não tenho nada a reclamar, ela é bem intuitiva e é possível trabalhar com future
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 17, 2015, 08:07:43 PM
Cara, acho que essa informação sobre o Poloniex tá um pouco desatualizada.

Os caras detém 60% das transações de Dash, por exemplo. Não acho que isso é ser secundário. Fora o mercado de "lending" deles que é espetacular e não vi em outras exchanges com tanta facilidade.

ps: viva o totó! Cheesy

Eu tenho cerca de 1/3 dos meus btcs no lending deles. a vantagem eh que eh bastante dinamico apesar de render pouco...
full member
Activity: 126
Merit: 100
December 17, 2015, 07:41:11 PM
Bom dia amigos,

Estou há algum tempo estudando e testando o bitcoin, e agora estou pesquisando sobre exchanges.

Qual é prática mais comum para nós, brasileiros? Utilizar as maiores exchanges estrangeiras, enviando BTC, fazendo operações em USD, e depois retornar os BTC para a wallet?
Pesquisei algumas, e pelo que vi, as mais utilizadas são a BitFinex, BTC-e e Poloniex. Sei que, mesmo sendo grandes e reconhecidas, elas podem passar por problemas, como ocorreu com a MtGox. Existem outras que vocês recomendariam?

Obrigado pela ajuda!

Eu uso exchange nacional (Bitcointoyou) e faço via particular também, esqueça a Poloniex, pelo amor de Deus, desde a época das altcoins foi sempre secundária, aliás Poloniex, Mintpal (acho que não existe mais), Crypsty, incluindo a belezinha da Bittrex eram as exchanges mais comuns para altcoins...para Bitcoins a BTC-e é uma das maiores, inclua a BTCChina também.

abs

É Jp. Sei que a Poloniex, a Crypsty e a Bittrex são secundárias, mas foi pelas três e mais a Yobit que meu natal será mais animado.  Grin Grin Grin. Comprei em menos de um dia milhões da "moeda do Totó" (Doge) por 28 satoshis na Poloniex, Bittrex e também na Yobit e vendi por 41 satoshis na Crypsty. Tive um lucro "maravilhoso"..rsrsrrsrs. Vai garantir um Noel Legal..... Grin Cheesy Grin Cheesy . Viva o Totó.

Cara, acho que essa informação sobre o Poloniex tá um pouco desatualizada.

Os caras detém 60% das transações de Dash, por exemplo. Não acho que isso é ser secundário. Fora o mercado de "lending" deles que é espetacular e não vi em outras exchanges com tanta facilidade.

ps: viva o totó! Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
December 17, 2015, 10:41:13 AM
Bom dia amigos,

Estou há algum tempo estudando e testando o bitcoin, e agora estou pesquisando sobre exchanges.

Qual é prática mais comum para nós, brasileiros? Utilizar as maiores exchanges estrangeiras, enviando BTC, fazendo operações em USD, e depois retornar os BTC para a wallet?
Pesquisei algumas, e pelo que vi, as mais utilizadas são a BitFinex, BTC-e e Poloniex. Sei que, mesmo sendo grandes e reconhecidas, elas podem passar por problemas, como ocorreu com a MtGox. Existem outras que vocês recomendariam?

Obrigado pela ajuda!

Eu uso exchange nacional (Bitcointoyou) e faço via particular também, esqueça a Poloniex, pelo amor de Deus, desde a época das altcoins foi sempre secundária, aliás Poloniex, Mintpal (acho que não existe mais), Crypsty, incluindo a belezinha da Bittrex eram as exchanges mais comuns para altcoins...para Bitcoins a BTC-e é uma das maiores, inclua a BTCChina também.

abs

É Jp. Sei que a Poloniex, a Crypsty e a Bittrex são secundárias, mas foi pelas três e mais a Yobit que meu natal será mais animado.  Grin Grin Grin. Comprei em menos de um dia milhões da "moeda do Totó" (Doge) por 28 satoshis e vendi por 41 satoshis. Tive um lucro "maravilhoso"..rsrsrrsrs. Vai garantir um Noel Legal..... Grin Cheesy Grin Cheesy . Viva o Totó.
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
December 17, 2015, 10:26:57 AM
Bom dia amigos,

Obrigado pela ajuda!

abs
RBF
full member
Activity: 212
Merit: 114
December 17, 2015, 08:10:04 AM
Bom dia amigos,

Obrigado pela ajuda!
Pages:
Jump to: