Pages:
Author

Topic: Vamos alcançar novo ATH antes das eleições dos EUA? - page 2. (Read 488 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Até hoje, sequer registrei uma conta por lá, porém é curioso ver a quantidade de "apostas" queexistem lá dos mais variados temas, me fica a dúvida de como isso funciona... qualquer pode abrir uma questão lá e ganhar uma porcentagem das apostas realizadas ou é apenas o team deles que lançam essas questões?

Você pode sugerir no Discord deles, mas são eles que escolhem o que entra lá..

Essa semana vi uns "colabs" por lá, linkando para contas de Twitter de outras pessoas.. não parei pra ver se mudaram algo na criação ou se apenas começaram a dar crédito a quem ajuda nessa parte.

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pois é hoje o mercado em geral deu uma esfriada mesmo assim eu ainda acredito que vem um novo ATH antes da eleição. Falando nisso tem uma boa oportunidade atualmente no polymarket, Bitcoin new all time high before election?

O pessoal se emociona muito com qualquer quedinha no BTC, atualmente apenas 28% acreditando no ATH... Se amanhã BTC subir 1% acredito que já dá pra tirar uns 20 a 30% ai, mas vamos ver oque vai dar.

Existe alguma coisa que não dê pra apostar na Polymarket?
Até hoje, sequer registrei uma conta por lá, porém é curioso ver a quantidade de "apostas" queexistem lá dos mais variados temas, me fica a dúvida de como isso funciona... qualquer pode abrir uma questão lá e ganhar uma porcentagem das apostas realizadas ou é apenas o team deles que lançam essas questões?

Temos menos de 1 semana até a data oficial das eleições (muitas pessoas já votaram antecipadamente) e com os movimentos recentes no preço do Bitcoin eu não acredito mais em um ATH antes de 5/11.

Mas, até o Natal, aí sim minhas apostas continuam favoráveis à um novo ATH 
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
historicamente a eleição americana pra presidência marca o início da bull run
ou seja: prepare as compras de fogos de artifícios pq vai ter muito nos próximos meses, ao que tudo indica.

acho que é mais provável que o Trump vença mesmo.

Pois é hoje o mercado em geral deu uma esfriada mesmo assim eu ainda acredito que vem um novo ATH antes da eleição. Falando nisso tem uma boa oportunidade atualmente no polymarket, Bitcoin new all time high before election?

O pessoal se emociona muito com qualquer quedinha no BTC, atualmente apenas 28% acreditando no ATH... Se amanhã BTC subir 1% acredito que já dá pra tirar uns 20 a 30% ai, mas vamos ver oque vai dar.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Acho que por mais que a vitória do Trump esteja precificada, o ATH deve vir pós eleições.

Outubro fez seu papel e entregou uma excelente valorização, deixando para novembro e dezembro brilharem ao atingirmos novos máximos.

Umas das previsões mais interessantes do início de 2024 era se o BTC iria atingir os US$100k até o fim do ano. Depois do primeiro trimestre monstruoso que tivemos, eu tinha a certeza que sim. Agora já não acredito tanto, porém alcançar esse valor é apenas uma questão de tempo, mesmo que não seja em 2024, no começo de 2025 irá acontecer.

historicamente a eleição americana pra presidência marca o início da bull run
ou seja: prepare as compras de fogos de artifícios pq vai ter muito nos próximos meses, ao que tudo indica.

acho que é mais provável que o Trump vença mesmo.
newbie
Activity: 0
Merit: 0
Acho que por mais que a vitória do Trump esteja precificada, o ATH deve vir pós eleições.

Outubro fez seu papel e entregou uma excelente valorização, deixando para novembro e dezembro brilharem ao atingirmos novos máximos.

Umas das previsões mais interessantes do início de 2024 era se o BTC iria atingir os US$100k até o fim do ano. Depois do primeiro trimestre monstruoso que tivemos, eu tinha a certeza que sim. Agora já não acredito tanto, porém alcançar esse valor é apenas uma questão de tempo, mesmo que não seja em 2024, no começo de 2025 irá acontecer.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Até 3 meses atrás eu acreditava que não, mas o bitcoin é uma caixinha de surpresas sempre, esteve muito tempo estagnado em um canal de bandeira de baixa, talvez a maior. Então é bem provável que tenhamos o rompimento do topo histórico antes das decisão presidencial americana.

Eu espero que Trump vença!
sr. member
Activity: 448
Merit: 688
In ₿ we trust
Estamos a 1 semana das eleições, e realmente se este ritmo se mantiver, poderemos ter alguma supressa até lá.
A questão será mesmo saber se depois as coisas não caem monte abaixo.

Estou com a sensação, que a malta esta toda a querer segurar, quando o mercado quer comprar mais. O valor das taxas estão tão baixo, que indica que existem muito poucas movimentações.

Tanto Donald Trump quanto Kamala Harris já sinalizaram coisas em prol do bitcoin, então acho que para os hodlers tanto faz quem vencer, mas ainda acredito que no dia vamos presenciar uma queda de preços, a expansão monetária está acontecendo e então não há motivos para o bitcoin não continuar valorizando de preço perante as moedas estatais.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Estamos a 1 semana das eleições, e realmente se este ritmo se mantiver, poderemos ter alguma supressa até lá.
A questão será mesmo saber se depois as coisas não caem monte abaixo.

Estou com a sensação, que a malta esta toda a querer segurar, quando o mercado quer comprar mais. O valor das taxas estão tão baixo, que indica que existem muito poucas movimentações.
legendary
Se passaram 8 dias desde que criei este tópico e já chegamos nos 71k, me parece que o novo ATH está bem próximo e realmente será alcançado antes das eleições dos EUA. Se é depois das eleições que normalmente os mercados dos EUA ficam eufóricos então imagina oque está por vir.  Tongue

Nessa semana teremos a divulgação de balanços importantes e também alguns indicadores, se não vier nada muito ruim acho que teremos um bom final de ano.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Nesta ultima semana não tivemos a divulgação de nenhum dado macroeconômico relevante mas mesmo assim quase tudo subiu inclusive ativos que possuem correlação inversa como por exemplo DXY se valorizando e BTC também subindo, além disso os principais índices dos EUA bateram ATH nessa semana.

É verdade que as eleições dos EUA podem estar a criar algum impacto possitivo no mercado, na forma como as coisas estão a seguir.

Mas, nestas ultimas semanas, temos visto o FED e o BCE a baixarem as taxas de juros. Mesmo sendo pouco de cada vez, é a baixar.
E até analise feita pelo FMI sobre muitos mercados, tem sido positivos em relação as previsões que os próprios países tem.

Então, parece que esta a ocorrer uma pequena folga, na pressão que o mercado estava a ter nos últimos 2-3 anos.
sr. member
In ₿ we trust
Pelas postagens e notícias que ando vendo no X e alguns sites, parece que o Trump está ganhando forças agora na reta final
Vi em alguns lugares que a diferença está somente em 1 ponto, o que até seria a margem de erro se não me engano

Lembrando que nas 2 últimas eleições as pesquisas não foram tão certeiras, pois eles previram a vitória da Hillary (Trump ganhou), e depois uma vitória fácil do Joe Biden (e foi bem apertada)
Altas emoções  Cheesy

Pois é, pelo jeito Donald Trump vai levar essa, isso é até bom ao meu ver, porque apesar de eu não gostar nem um pouco da classe política, Donald Trump é uma opção bem melhor e representa grande parte das pessoas equilibradas que vivem no país mais poderoso do mundo... E é muito superior a essa senhora esquerdista vice do presidente Joe Biden. Continuar com um governo estilo Biden é suicídio para uma nação. Chega de Obamas e seus tentáculos.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Pelas postagens e notícias que ando vendo no X e alguns sites, parece que o Trump está ganhando forças agora na reta final
Vi em alguns lugares que a diferença está somente em 1 ponto, o que até seria a margem de erro se não me engano

Lembrando que nas 2 últimas eleições as pesquisas não foram tão certeiras, pois eles previram a vitória da Hillary (Trump ganhou), e depois uma vitória fácil do Joe Biden (e foi bem apertada)
Altas emoções  Cheesy

sr. member
In ₿ we trust
Os próximos dias vão ser de calmaria em termos de divulgação de dados sobre a economia dos EUA e novembro já começa com tudo com as eleições no dia 05 e reunião do FED para definir taxa de juros no dia 06. Então temos cerca de 15 dias ai para subir mais ~ 6% e estourar essa ATH. Penso que dessa vez deve ir para uma região de descobrimento de preço bem mais ampla, vamos ver.

Acho que podemos bater sim a ATH antes das eleições, porém podemos ter alguma pequena limpeza de alavancados, pois os sinais estão bem claros, aonde eu vou na internet, se fala em lua, em romper topo, em alta infinita, e tudo mais.. acho que quando começa esse tipo de movimento generalizado a probabilidade maior é de ter alguma correção ai... talvez podemos voltar para os 63 mil antes de pegar impulso rumo a uma nova descoberta de preço.

E tem também a máxima de sempre né.. sobe do boato, e cai no fato... no caso das eleições americanas, pode ser que de um pump top um pouco antes do dia de votação e caso trump vença, de uma caída... bem, é só achismo meu mesmo ... a verdade é que é impossível saber.
legendary
Os próximos dias vão ser de calmaria em termos de divulgação de dados sobre a economia dos EUA e novembro já começa com tudo com as eleições no dia 05 e reunião do FED para definir taxa de juros no dia 06. Então temos cerca de 15 dias ai para subir mais ~ 6% e estourar essa ATH. Penso que dessa vez deve ir para uma região de descobrimento de preço bem mais ampla, vamos ver.
full member
Activity: 433
Merit: 131
Kamikaze9x9
sexta o BTC quase bateu o ATH em reais que foi de 396000,00 reais ficou nos 392 k reais
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Sim! Certamente.
Qual é mesmo o ATH atual do Bitcoin, acho que não chegou nos 70 né?
Nem to abrindo a pesquisa do google, mas li à pouco tempo no meu feed de notícias que já batemos $ 68,7k essa semana.

Acho que essa alta está ligada à muitos fatores, e não podemos esquecer que a entrada de capital nos ETFs de BTC ainda continua muito morte, mas certamnete é as eleições nos Estados Unidos quem mais está afetando os preços por que tanto Donald Trump como Kamala Harris revelaram que são pró-cripto e possuem bons planos para colocar em prática nos próximos anos.
Obviamente que a mudança mais pró-cripto seria com a aleição de Trump que certamente mexeria no FED e iria derrubar algumas sanções ou aumentos afroujar as regulamentações contra empresas criptos, além do fato dele já ter dito que deseja transformar os EUA na “capital cripto do planeta”.

Se eu fosse americano, votaria no Trump Tongue

O Bitcoin bateu 73k  Cool

Fonte

Acho que vai dar mais um ATH antes das eleições sim
Até dia 05 de Novembro tem alguns dias aí, e se o pessoal for vendo que o Trump está na frente na reta final, deve abrir umas especulações pra comprar mais BTC
legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Será que tudo já está se precificando antes do tempo e alcançaremos uma nova ATH antes das eleiçoes?

Sim! Certamente.
Qual é mesmo o ATH atual do Bitcoin, acho que não chegou nos 70 né?
Nem to abrindo a pesquisa do google, mas li à pouco tempo no meu feed de notícias que já batemos $ 68,7k essa semana.

Acho que essa alta está ligada à muitos fatores, e não podemos esquecer que a entrada de capital nos ETFs de BTC ainda continua muito morte, mas certamnete é as eleições nos Estados Unidos quem mais está afetando os preços por que tanto Donald Trump como Kamala Harris revelaram que são pró-cripto e possuem bons planos para colocar em prática nos próximos anos.
Obviamente que a mudança mais pró-cripto seria com a aleição de Trump que certamente mexeria no FED e iria derrubar algumas sanções ou aumentos afroujar as regulamentações contra empresas criptos, além do fato dele já ter dito que deseja transformar os EUA na “capital cripto do planeta”.

Se eu fosse americano, votaria no Trump Tongue
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
Pois é tg88, eu tb tenho visto muitas pessoas falando que o mercado já precifica uma vitória do trump.

As ações estão voando no mundo todo, menos na bananamia pq temos questões internas  Cheesy

Trump 2 será diferente do trump 1  e ninguém sabe bem o que esperar, mas certamente é o candidato pro mercado

Vamos ver o que vai acontecer. O presidente dos EUA será muito importante nos próximos anos, com tantas movimentações e guerras mundo afora.
legendary
Nesta ultima semana não tivemos a divulgação de nenhum dado macroeconômico relevante mas mesmo assim quase tudo subiu inclusive ativos que possuem correlação inversa como por exemplo DXY se valorizando e BTC também subindo, além disso os principais índices dos EUA bateram ATH nessa semana.

Muitos consideram que esse Rally está sendo causado pela expectativa de uma vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA. Uma perspectiva interessante que vi essa semana é que o mercado considera que o governo de Trump tende a tornar os EUA mais inflacionário devido a introdução de novas taxas de importação e isso levaria a necessidade de um corte na taxa de juros mais agressiva e isso por tabela também poderia beneficiar o mercado cripto.

Será que tudo já está se precificando antes do tempo e alcançaremos uma nova ATH antes das eleiçoes?
Pages:
Jump to: