Pages:
Author

Topic: [VIDEO] - Fernando Ulrich "Por que o Uranio está disparando?" - page 2. (Read 194 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Bom, não sei se alguem já viu esse video postado pelo Fernando Ulrich na semana passada.

Como já disse no título desse tópico, ele publicou esse video em seu canal no Youtube explicando a alta do urânio que estamos tendo nos dias de hoje, os pontos positivos e negativos dessa commodity e o que poderá acontecer futuramente.

Como alguns já sabem, o Ulrich é uma das referencias no nosso pais quando se trata de economia, investimentos, cripto e demais assuntos correlatos.
Recomendo MUITO que vocês vejam esse video, pois é algo muito enriquecedor!

Fernando Ulrich: Alta do URÂNIO pode ser apenas o início de uma combinação explosiva

OBS: Lembro-me que mais ou menos uns 2 meses atrás, eu criei um tópico em que eu montei uma lista de investimentos alternativos que podem se valorizar futuramente, dentre eles citei o investimentos em cannabis, água e o uranio  Smiley Smiley

Caso alguem tenha interesse, essa foi a lista elaborada - [LISTA] - Investimentos alternativos que podem se valorizar futuramente


Pages:
Jump to: