Pages:
Author

Topic: Virei Legendaria (???????) - page 2. (Read 266 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
April 14, 2023, 07:42:05 AM
Parabéns Disruptivas, já era hora, e é muito merecido!!!
Agora vamos te enviar a lista dos segredos do fórum que só são revelados aos legendaries  Cheesy Cheesy Cheesy

Parabéns também pela iniciativa do sorteio e com isso ainda ter ideias para ajudar o nosso fórum, tudo de uma vez só
Vou elaborar minha ideia e posto aqui  Cheesy

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
April 14, 2023, 07:26:51 AM
(...)
Caramba... em menos de 3 anos tu conseguiu virar "legendaria"  Shocked
Parabéns por mais essa conquista @Disruptivas  Smiley Grin

Um tempinho atrás o @rdluffy se tornou Legendary, e agora voce! Quem será o proximo? @tg88 @Lucasgabd @alegotardo ?? Huh Roll Eyes Tongue (que rufem os tambores hahaha)

Pelo visto estou percebendo que a nossa board esta evoluindo aos poucos, esta tendo um "giro razoavel de merits" e dia apos dia estamos melhorando! Espero que continuamos assim  Grin
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
April 14, 2023, 06:57:55 AM
É isso pessoal, hoje eu acordei e tinha 1.000 meritsssssssss! Achei que com isso ainda faltaria atividade, mas pelo que tudo indica, eu sou oficialmente um membro Legendário!!!!!

O feito foi facilitado pelo @Ratimov  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes então já deixou meu obrigada pra ele, mas também pra todos vocês!

Pra comemorar, eu queria fazer algo diferente!!

Queria uma competição focada em trazer novos usuários!

Minha ideia (quero evoluir com vocês), será um sorteio valendo R$250 em Bitcoin, para participar, cada pessoa precisa enviar ideias de postagens legais sobre o Bitcointalk, focando em chamar novos usuários. Eu vou transformar as melhores ideias em conteúdo e publicar eles Smiley))

Cada ideia enviada, vale 1 ticket no sorteio. No final, vou sortear entre os tickets para acharmos nosso ganhador.

A competição vai até dia 24 desse mês!

Requisito: não pode ser só jogar um esboço de ideia, precisa desenvolver ela bonitinha pra ser publicável!

IHAAAAAAAAAAAAAA  Grin Grin Grin Grin

Ideias e Tickets para o sorteio

joker_josue: 3 tickets
IDEIA 1: Faça parte do legado do Satoshi Nakamoto - Criador do Bitcoin
IDEIA 2: Tire todas as suas duvidas sobre as cripto em Bitcointalk
IDEIA 3: Bitcoin/Criptos vs Receita - Onde tirar duvidas

Lucasgabd:  4 tickets
IDEIA 1: Venha pelos satoshis, fique pelo conteúdo e pelas amizades.
IDEIA 2: Benefícios de receber em BTC ao invés de real e a forma mais fácil e empolgante de acumular Bitcoin a longo prazo (fiz o merge das ideias porque a primeira não é sobre o forum)
IDEIA 3: Subsidiar novos membros
IDEIA 4: Outdoor em SP/RJ

Bitmover: 1 ticket
IDEIA 1: Divulgação da ABA serviços (acho que algo no sentido de benefícios de receber em BTC) dá pra juntar as ideias

Paredao: 1 ticket
IDEIA 1: Renda básica universal

Pages:
Jump to: