Tenho essa curiosidade já que a maioria dos tópicos que vejo parecem ser de brasileiros. No entanto as duas abas específicas dos paises possuem movimentações próximas de posts. Não é pra saber onde mora, nem nada do tipo. Apenas a nacionalidade.
gosto muito da ideia, até porque eu próprio tenho essa curiosidade, sei que a comunidade tuga é mais pequena mas ultimamente reparo que há cada vez mais pessoas daqui a falar do blockchain (bitcoin principalmente
) o que significa que num futuro próximo haverá um aumento da nossa comunidade
(basta o preço do bitcoin voltar a disparar para motivar essa gente a pesquisar sobre o assunto
) e todos inevitavelmente irão parar aqui
Já é quase natural escrever e descrever como se todos fossem do Brasil, raramente eu vejo alguem falando em português (Portugal) aqui, talvez eles até se sintam intimidados com a quantia de brasileiros e se restringem à aba do Portugal.
não posso falar por todos mas acho que o facto de haverem mais membros do Brasil não intimida os portugueses
a comunidade PT/BR ainda é pequena na minha opinião então as pessoas conhecem-se e (do que sei) dão-se todos bem
acho que é apenas uma questão de tempo
a Internet une as pessoas