Pages:
Author

Topic: wallet.dat Comrrompida - Bitcoin Core - page 2. (Read 4105 times)

sr. member
Activity: 308
Merit: 250
December 05, 2014, 10:00:22 AM
#6
Realizei o que nosso primeiro amigo falou.
Esperei baixar a wallet... substitui o arquivo ... mas infelizmente... o erro continua o mesmo.
A segunda opção.. seria executar o comando -salvagewallet...
mas nem sei onde faz isso...
onde faz?

Obrigado

É simples, você só precisa iniciar a wallet-qt através do prompt de comando (command prompt): acesse a pasta onde se encontra o executável da bitcoin-qt (por exemplo, "cd Bitcoin"), e depois ao digitar o comando para iniciar o programa, digitar "-salvagewallet" ao final e dar (exemplo: "Bitcoin-qt -salvagewallet")

newbie
Activity: 12
Merit: 0
December 05, 2014, 09:35:01 AM
#5
Realizei o que nosso primeiro amigo falou.
Esperei baixar a wallet... substitui o arquivo ... mas infelizmente... o erro continua o mesmo.
A segunda opção.. seria executar o comando -salvagewallet...
mas nem sei onde faz isso...
onde faz?

Obrigado
newbie
Activity: 12
Merit: 0
December 01, 2014, 08:38:16 PM
#4
     ok  amigos.. obrigado pela resposta, vou tentar aqui e falo oq aconteceu.
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
December 01, 2014, 04:20:55 PM
#3
Olá Amigos,

Espero que possam me ajudar, Grin pois ja procurei em diversos lugares e não consegui nenhuma informação concreta.
Uso o Bitcoin Core no meu computador para receber pagamentos de clientes.
Porem ocorreu um erro em meu sistema operacional que é win 8 e não conseguia ligar de jeito nenhum.
tentei chkdsk /f /r várias e várias vezes e nada resolveu.
Tentei restaurar tabem e nada, apenas erro.
Resolvi mandar o pc para alguém que entendia mais de sobre o assunto.
O cara fez o pc funcionar, mas todos os programas e diretórios de programas instalados sumiram e juntamente com eles o Bitcoin Core.
Oq eu fiz foi o seguinte.
Instalei um programa de recuperação de arquivos e conseugi recuperar o arquivo wallet.dat que estava no diretório do bitcoin core.
Instalei o Bitcoin Core novamente e substitui o arquivo wallet.dat normalmente como sempre fiz.
Porem quando o Bitcoin Core esta abrindo aparece a seguinte mensagem em uma janela:

 
"- wallet comrrompido, recuperação falhou!"


O que eu faço para recuperar essa carteira. É muito importante para mim.

Agradeço a todos, e aguardo reposta



Você pode tentar iniciar o bitcoind com a opção -salvagewallet

Esta opção tenta recuperar as chaves privadas de um arquivo wallet.dat que esteja corrompido.

É possível que nem todas as chaves privadas sejam recuperadas portanto é bom saber o saldo que você possuia para ter certeza que não ficou nada para trás (se foram enviados Bitcoins através desta carteira há grandes chances de terem sido gerados endereços de troco que possuirão uma parte do saldo da carteira).

Abraço,


Adriano
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
December 01, 2014, 03:00:14 PM
#2
Já tive um problema parecido com outra criptomoeda.
O que eu fiz: Criei uma nova carteira, deixei ela "sincronizar por completo" e depois disso que eu coloquei o wallet.dat que eu queria recuperar.
Pra mim deu resultado, pois quando coloquei a wallet.dat velha, ela foi re-escaneada e foi aceita.
Não custa tentar.

Vlw. Abs
newbie
Activity: 12
Merit: 0
December 01, 2014, 01:22:55 PM
#1
Olá Amigos,

Espero que possam me ajudar, Grin pois ja procurei em diversos lugares e não consegui nenhuma informação concreta.
Uso o Bitcoin Core no meu computador para receber pagamentos de clientes.
Porem ocorreu um erro em meu sistema operacional que é win 8 e não conseguia ligar de jeito nenhum.
tentei chkdsk /f /r várias e várias vezes e nada resolveu.
Tentei restaurar tabem e nada, apenas erro.
Resolvi mandar o pc para alguém que entendia mais de sobre o assunto.
O cara fez o pc funcionar, mas todos os programas e diretórios de programas instalados sumiram e juntamente com eles o Bitcoin Core.
Oq eu fiz foi o seguinte.
Instalei um programa de recuperação de arquivos e conseugi recuperar o arquivo wallet.dat que estava no diretório do bitcoin core.
Instalei o Bitcoin Core novamente e substitui o arquivo wallet.dat normalmente como sempre fiz.
Porem quando o Bitcoin Core esta abrindo aparece a seguinte mensagem em uma janela:

 
"- wallet comrrompido, recuperação falhou!"


O que eu faço para recuperar essa carteira. É muito importante para mim.

Agradeço a todos, e aguardo reposta

Pages:
Jump to: