Pages:
Author

Topic: WARNING - Bittrex bloqueou meus fundos - não quer desbloquear a conta. - page 2. (Read 277 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
a ultima mensagem do suporte foi a 9 dias atrás, isso mesmo 9 dias atrás. mandei tudo que pediram (de forma bem abusiva, dados pessoais) e nada de desbloquear

Eu abandonei as exchanges antigas como Bittrex e Poloniex quando surgiram as novas como Binance e KuCoin justamente por isso.. A diferença do suporte é gritante.


Também fiquei curioso sobre o motivo do bloqueio, problemas com o KYC/identidade?
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Opa, isso é bem sério, eles deram alguma resposta de qual é o motivo exato que bloquearam sua conta?
A Bittrex colocou um KYC e eu precisei fazer, mas foi aprovado e deu tudo certo, inclusive semana passada fiz uma retirada de lá e deu tudo certinho

Deve ter ocorrido algum erro somente, pois a corretora é antiga e nunca vi maiores problemas com eles
Você é brasileiro mesmo?
Sugiro colocar seu problema de forma mais detalhada, com fotos se houver, e melhor explicação, e colocar na aba em inglês para ter uma maior visibilidade
Mas tente o contato primeiro antes de qualquer coisa
newbie
Activity: 23
Merit: 5
Levantando esse tópico para trazer um Warning a geral.

Tenho minha conta na bittrex desde 2016-2017, faço trades esporádicos, enviei uma quantidade significativa, mas DENTRO do meu perfil aprovado e a mesma foi bloqueada, e estou a quase 3 semanas com a conta bloqueada. Espero conseguir desbloquear a conta, a ultima mensagem do suporte foi a 9 dias atrás, isso mesmo 9 dias atrás. mandei tudo que pediram (de forma bem abusiva, dados pessoais) e nada de desbloquear

Fiquem ligados e aconselho tirar seus fundos dessa corretora.
Pages:
Jump to: