Gostava de te sugerir algo que consta em teu sítio:
Apesar de ainda não existir uma estrutura para tal, em teoria será possível um financiamento coletivo de projetos (Crowdfunding) através de Bitcoins. Tendo como exemplo as campanhas de angariação de fundos da Kickstarter, onde indivíduos procuram juntar dinheiro para desenvolver projectos. É estabelecido um valor para que o projecto arranque e se a recolha de investimento o alcançar o projecto é desenvolvido. No universo da Bitcoin poderá ser possível que o donativo seja indicado mas que só seja realmente creditado quando o valor pretendido seja alcançado.
Crowdfunding já é realidade conforme pode-se inferir pelos sítios do Bitcoin Starter e Coin Funder.
Talvez queiras alterar aquele texto.
Noutro sítio, podes influenciar-te com outras informações a traduzir para o nosso idioma nato: http://www.bitcoins.com/
Obrigado pelo feedback. Já corrigi o texto sobre o crowdfunding de acordo com os links que sugeriste. Relativamente ao outro link que deixaste é curioso como após tantas pesquisas não me cruzei com ele, está mesmo muito bom e quero investigar melhor num futuro breve.
Nota: Fiquei até tentado em criar uma entrada no Bitcoin Starter para recolher fundos para o que pretendo fazer, sei que dificilmente irei ter donativos através do site (pelo menos numa fase inicial) e sempre era uma maneira de ter recursos para desenvolver tudo o que gostaria.