Pages:
Author

Topic: Zarfun - page 2. (Read 2090 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
December 07, 2016, 07:50:11 AM
Poder postar você pode, mas ninguém aqui cai nessa não... Esse é um esquema de pirâmide que nem tenta disfarçar, nem preciso falar quem está ganhando dinheiro nessa brincadeira ai né? O primeiro, o grande faraó... Sai dessa vida de dinheiro fácil cara.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 07, 2016, 07:36:32 AM
Galera, não sei se posso postar aqui, qualquer coisa me avisem que eu deleto o post.
Estou postando pois comecei a investir em Bitcoin (no qual 1 BTC = 750 dólares, atualmente) e estou investindo via sistema de doações. No qual deixo um breve texto para vocês:
"
Em palavras simples, os membros da ZarFund enviam voluntariamente doações para as pessoas que as convidaram para participarem do programa, a fim de poderem receber doações de sua própria linha descendente (até 6 níveis de profundidade!) E tudo isso – Mensalmente. As doações são enviadas diretamente de membro para membro, pois o programa usa a tecnologia Bitcoin para “Validar” todas as transações / doações, o que torna o processo de envio e recebimento das doações super fácil e transparente!

Não há taxas de administração na ZarFund. Além disso, o Bitcoin é o único sistema de pagamento aceito, e as doações são enviadas diretamente da carteira Bitcoin de um membro para a carteira Bitcoin de outro membro. Assim, podemos dizer honestamente que, mesmo se o programa fechar em um dia, (muito improvável) seu dinheiro ainda estará Seguro Na Sua Carteira Bitcoin.

A fim de qualificar-se para receber doações de outras pessoas, você precisa fazer uma doação, em primeiro lugar. Em linguagem simples, você precisa “Ativar” sua conta (enviando uma doação) para o seu upline, a fim de se qualificar para receber doações. Por exemplo, no primeiro nível você doa 0.03 e recebe 0.06.

No entanto, tenha em mente que você terá apenas 24 horas para se “Ativar” no primeiro nível depois de criar sua conta na ZarFund! Se você não atualizar durante esse período de tempo, sua conta será excluída e, mais tarde, você pode cair na linha descendente de outra pessoa (e não na linha descendente da pessoa que inicialmente convidou você para participar do programa). Por isso, é melhor tornar-se ativo em 24 horas após o registro!

Tenha em mente que esse projeto veio mesmo para revolucionar os ganhos por Bitcoin, pois ela é uma plataforma completamente diferente de tudo que já foi visto. Os seu criadores tiveram a ideia de cria-la depois terem vários prejuízos em sites scams, foi então que eles estudaram um meio pelo qual não mais precisaria passar dinheiro para a plataforma, reduzindo a ZERO porcento a chance de fraude.
Provas De Ganhos Na Zarfund
como ganhar bitcoin na zarfund provas de ganhos

Meus ganhos na Zarfund já saltaram para 0.71 BTC, o que é quase R$1500 reais, investindo apenas 0.03 BTC, uns R$80 reais. Então, pense grande, entrei na empresa em menos de 1 mês. O potencial de ganhos é realmente surreal!

Se alguém tiver interesse pode mandar MP.

Que Deus abençoe vocês.
Pages:
Jump to: