Pages:
Author

Topic: [2501] TEST COLORCOIN *MOEDA BRL 1 REAL = 1 BRL - page 2. (Read 2143 times)

full member
Activity: 141
Merit: 100
No meu caso é simples. Eu vou garantir o que for vendido, nada mais.

Ah, ta' legal! voce pode descrever o seu projeto? eu recebi 1 BRL certo? e agora? ou vc esta' apenas testando o sistema?
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
Eu estou pensando num projeto imobiliario. Onde o objetivo e' levantar capital para construir um edificio.

O terreno de 4 acres ja' esta' comprado e 100% quitado.

Assumindo que eu faco um contrato onde eu coloco que 30% de participacao sao de acionistas donos de Coloredcoin. Tudo registrado com advogado, cartorio, etc. Em nome de uma pessoa juridica para que haja protecao de todos os acionistas, etc.

Entao eu gostaria de emitir 1,000,000 colored coin para 30% de participacao. cada colored coin custa x BTCs.

Qdo o predio estiver construido, ja' haveria uma valorizacao das colored coins, correto? ai o valor seria x mais um percentual certo? mas vc nao vende, vc segura!

Ai vamos dizer que eu alugo o edificio. A cada mes de aluguel descontado IPTU e taxa de manutencao do local, eu gostaria de fazer uma distribuicao de lucro, ou seja dividendos mensais. So recebe os divs quem estiver segurando as colored coins. Faz sentido?

O que vc acha? O que eu preciso ajustar nessa ideia?

As possibilidades com o colorcoin são infinitas. Mas em relação sobre grandes investimentos é necessário um bom advogado.

No meu caso é simples. Eu vou garantir o que for vendido, nada mais.
full member
Eu estou pensando num projeto imobiliario. Onde o objetivo e' levantar capital para construir um edificio.

O terreno de 4 acres ja' esta' comprado e 100% quitado.

Assumindo que eu faco um contrato onde eu coloco que 30% de participacao sao de acionistas donos de Coloredcoin. Tudo registrado com advogado, cartorio, etc. Em nome de uma pessoa juridica para que haja protecao de todos os acionistas, etc.

Entao eu gostaria de emitir 1,000,000 colored coin para 30% de participacao. cada colored coin custa x BTCs.

Qdo o predio estiver construido, ja' haveria uma valorizacao das colored coins, correto? ai o valor seria x mais um percentual certo? mas vc nao vende, vc segura!

Ai vamos dizer que eu alugo o edificio. A cada mes de aluguel descontado IPTU e taxa de manutencao do local, eu gostaria de fazer uma distribuicao de lucro, ou seja dividendos mensais. So recebe os divs quem estiver segurando as colored coins. Faz sentido?

O que vc acha? O que eu preciso ajustar nessa ideia?
full member
Opa! parece que eu recebi! Que devo fazer enviar de volta?  Grin

A minha pergunta e': se a Coinprism e' um vault qual e' a seguranca deles para deixar BTCs na conta?
hero member
Impossible is Nothing
Eu tambem estou super interessado na Colored Coin. Se quiser trocar informacao estou disponivel para um Hangout/Skype or email.

Meu Colored coin address e'

19pjYBotheGtAYnsjK1J17kiDtWfmajZys

Abcs.

Enviado
full member
Eu tambem estou super interessado na Colored Coin. Se quiser trocar informacao estou disponivel para um Hangout/Skype or email.

Meu Colored coin address e'

19pjYBotheGtAYnsjK1J17kiDtWfmajZys

Abcs.
hero member
Impossible is Nothing
É apenas um test nesse momento com a carteira coinprism (coloredcoin)

Moeda BRL
Valor 1 BRL = 1 Real

Garantido o Valor

Vou estar distribuindo 0.4 centavos para 20 usuarios que me enviarem o endereço do Wallet do Coinprism https://www.coinprism.com, Somente do coinprism

Vc poderá usar o BRL (colorcoin) futuramente como:

Escrow
Comprar Bitcoins P2P
Redeem
GiftCard

Pages:
Jump to: