Pages:
Author

Topic: 28 de abril dogecoin Per-block reward 125,000 (fixed) - page 2. (Read 7634 times)

hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Estou torcendo pela moeda, mas do mesmo jeito que ela subiu parece estar  descendo novamente Sad

Acho que baixou um pouco da espuma, depois daquele super pump, mas subiu 9% nas últimas 24 horas.
full member
Activity: 122
Merit: 100
Estou torcendo pela moeda, mas do mesmo jeito que ela subiu parece estar  descendo novamente Sad
hero member
To the moon!
Hoje a DOGE ultrapassou LTC em volume de US$ Grin

A moeda foi só alegria esta semana! Cheesy

Edit: Informação corrigida Wink

Ao alto e avante!  Cheesy
A cia. aérea que passou a aceitar doge foi uma boa notícia. E os chineses começam a se interessar cada vez mais pela moeda, comprando muito.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!

Quem comprou um estoquezinho a 30 satoshis deve estar bem feliz heheheheh

Grin
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Não é que a moeda do Totó subiu....
Estou minerando ela com tudo que tenho direito.......
Vai Totó....Me ajude a "faturar"....
hero member
To the moon!
Pra quem não está acompanhando, ela está valorizando em passos suaves (sem aqueles picos que indicam Pump & Dump), durante a semana que passou ela dobrou de valor e continua subindo. Quem comprou na baixa já recuperou e dobrou o investimento. Ontem ela passou a Peercoin na Marketcap. Comunidade no reddit está uma euforia só  Grin

http://doge.yottabyte.nu/

Deu um salto de mais de 800%, mas agora segue subindo lentamente.
hero member
Pra quem não está acompanhando, ela está valorizando em passos suaves (sem aqueles picos que indicam Pump & Dump), durante a semana que passou ela dobrou de valor e continua subindo. Quem comprou na baixa já recuperou e dobrou o investimento. Ontem ela passou a Peercoin na Marketcap. Comunidade no reddit está uma euforia só  Grin

http://doge.yottabyte.nu/
hero member
Activity: 567
Merit: 502
Hey yo let's go
as 2 continuam caindo hahah
sr. member
Merged mining com Litecoin. Vamos ver o que acontece nos próximos meses.
Aconteceu mesmo então.... eu achei que não ia sair do papel.....

Na minha modesta opnião o litecoin vai morrer devido a imenda massa de asics minerando ela...

Espero que não venha o mal olhado dela pro totó....

Grin
hero member
To the moon!
Merged mining com Litecoin. Vamos ver o que acontece nos próximos meses.
hero member
Activity: 597
Merit: 500
E ai galera.

Como anda a moeda do totó??

Parece bem mais estável ultimamente.

Cheers!

Parece que parou de cair......."o Piloto" está segurando o "manche", mas o "avião(cão)" continua mergulhando........Desculpe a Analogia........ Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
E ai galera.

Cheers!

Parece que parou de cair......."o Piloto" está segurando o "manche", mas o "avião(cão)" continua mergulhando........Desculpe a Analogia........ Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
sr. member
E ai galera.

Cheers!
hero member
To the moon!
Ainda confio no doge. Acho que deve valorizar no médio prazo, por conta da comunidade e de suas ótimas (e malucas) ideias de divulgação, do aumento dos negócios que aceitam doge, etc.
Vejam quantas muitas moedas surgiram e desapareceram nos últimos meses e o doge, mesmo perdendo valor, permaneceu entre as mais lucrativas na mineração e não desapareceu do mapa como muitos apostavam.
Penso que o doge poderia ser o cobre das moedas, se tomarmos o bitcoin como o ouro e litecoin como a prata. Aliás, nessa relação de metais, ela estaria valendo bem mais (cerca de 10 centavos de dólar, o que é um pouco exagerado, visto a quantidade de moedas disponíveis)...  Grin
Não creio numa supervalorização (tipo algumas maluquices que alguns falam, como a moeda valer 1 dólar), mas não vejo impossível ela poder valer meio centavo de dólar, por exemplo (ou mesmo até um centavo, who knows?).
Acredito que ela poderá ainda ser a grande moeda para pequeníssimas coisas, sobretudo as pequenas coisas virtuais - o famoso tipping, que pode perfeitamente ser estendido para, por exemplo, blogs, artigos virtuais em jornais, esse tipo de coisa (a ideia de pagar uma cerveja pro cara que escreveu um artigo interessante que você gostou).
Apenas algumas elucubrações de alguém que tem acompanhado e apoiado a moedinha do cachorro desde o seu nascimento.  Smiley
legendary
não  sei porque fui ter curiosidade de pesquisar que site era  kkk sorte que minha mulher não tava perto Cheesy

KKKKKKKKKK..........Grande Site...........Grande Revista..........Lembrei do filme do fundador da revista................Grande Filme........
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
não  sei porque fui ter curiosidade de pesquisar que site era  kkk sorte que minha mulher não tava perto Cheesy
legendary
Aproveitei a alta e me livrei da maior parte das minhas dogecoins.........Deu para faturar uns trocados............ Grin Grin Grin Grin
hero member
We've made it!  Grin

Acho que vou testar a assinatura anual, apenas pra ver se o sistema está funcionando, é claro  Roll Eyes
sr. member
em breve eim.... caindo mais... a recompensa por bloco
http://www.csullender.com/dogecoin/

Ontem rolou um pump and dump basico no cryptsy. Melhorou o preço da moeda. Veremos como se comporta agora.

O fato de já ter muito asic o mercado pode influenciar forte na mineração das moedas.

Tem asic até para scrypt-n  da  flower tecnology.

Wink
Pages:
Jump to: