Pages:
Author

Topic: 28 de abril dogecoin Per-block reward 125,000 (fixed) - page 4. (Read 7634 times)

sr. member
Activity: 336
Merit: 250
a tendência e variar com o bitcoin ou então morrer. Feliz foi quem vendeu lá na alta dos seus 200 e poucos satoshis eu vendi na media então sai feliz com o negócio deu um bom dinheiro. Boa sorte pra quem for continuar com doge  Grin
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Doge é uma moeda estranha, quando estava pra chegar esse halvening o pessoal lá no Reddit estava despreocupado, estavam todos mais focados no Dogecar Grin Veio o halvening e o preço se manteve no final. Atualmente o lastro do DOGE com BTC é bastante forte, o que dificulta sua valorização. Minha espectativa é de termos alguma mudança significativa quando terminar a mineração dos 100bi lá pelo final do ano ou começo do ano que vem. Mas é claro, tudo pode acontecer Smiley

Bom... quebrar não vai quebrar a Dogecoin. Mas seria algo bem interessante ter uma boa quantia guardada só pra garantir hehehehe

Eu vou providenciar isso. Vejamos como ficam as coisas. Se a  comunidade começara fechar a mão, o preço sobe. Mas pra isso acontecer......

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Doge é uma moeda estranha, quando estava pra chegar esse halvening o pessoal lá no Reddit estava despreocupado, estavam todos mais focados no Dogecar Grin Veio o halvening e o preço se manteve no final. Atualmente o lastro do DOGE com BTC é bastante forte, o que dificulta sua valorização. Minha espectativa é de termos alguma mudança significativa quando terminar a mineração dos 100bi lá pelo final do ano ou começo do ano que vem. Mas é claro, tudo pode acontecer Smiley
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
pessoal ontem a recompensa de doge coins por bloco caiu de 250 mil pra 150 mil.
200,001-300,000   28 April 2014 [72]
quem minerava a uma velocidade de 2.6 Mh/s  tinha uma recompensa por bloco de 2000 doge, agora ja caiu pra 1000 doge por bloco.
a dificuldade tb caiu que sempre estava entre 1500 a 1000 agora esta ocilando de 600 a 900.
em  2 July 2014    para 62,500 (fixed) por bloco.
agora pergunta que nao me cala, sera que assim ira se valorizar os desvalorizar, eu acredito em uma valorizacao.

postem seus comentarios ae.   

Nesse exato momento digamos de "crise", eu imagino que vai ficar exatamente como está ou vai desvalorizar.

Além do preço do BTC estar oscilando muito, a iminente chegada dos ASICs para scrypt vão bagunçar o meio de campo.

Eu imagino que com ASICs terá mais moedas no mercado. Logo o preço caí... sem muito segredos.

olha isso aqui: É um asic meio sem vergonha....

http://www.coindesk.com/mined-100000-dogecoins-one-week/

Imagine... bem no inicio da moeda eu cheguei a ter bem mais que 15 milhões de moedas  Grin

Se fosse hoje eu teria mais que o quadruplo do valor inicial investido  Cry

Mas sem bola de cristal é dificil adivinhar o futuro!

Abçs
hero member
Activity: 567
Merit: 502
Hey yo let's go
pessoal ontem a recompensa de doge coins por bloco caiu de 250 mil pra 150 mil.

200,001-300,000   28 April 2014 [72]

quem minerava a uma velocidade de 2.6 Mh/s  tinha uma recompensa por bloco de 2000 doge, agora ja caiu pra 1000 doge por bloco.

a dificuldade tb caiu que sempre estava entre 1500 a 1000 agora esta ocilando de 600 a 900.

em  2 July 2014    para 62,500 (fixed) por bloco.

agora pergunta que nao me cala, sera que assim ira se valorizar os desvalorizar, eu acredito em uma valorizacao.

postem seus comentarios ae.   
Pages:
Jump to: