Pages:
Author

Topic: A tabela periódica das criptomoedas - page 2. (Read 332 times)

full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
June 29, 2018, 09:20:53 PM
#18
Quote
exceto a Tether, essa eu tenho certeza que é Scam
Muito bom, todo mundo sabe que é SCAM, mas nada acontece ¯\_(ツ)_/¯ , quando essa bomba explodir,  todo mundo vai falar "eu já sabia" e todo mundo vai se f#der com a queda, vai ser super divertido (#MEDO).
member
Activity: 266
Merit: 12
June 29, 2018, 01:40:26 PM
#17
Eu vejo assim:




Credo, oque é isso @miojo
Classificar TODAS as alts como Scam Huh

Quanta descrença é essa? Investiu em alguma shitcoin e teve preju?
Nem só de Bitcoin vive o criptomaníaco.

Não acreditar no potencial de uma moeda tudo bem, agora chamar todas as altcoins de Scam é exagero.
E ainda assim... várias altcoins aí listadas hoje são consagradas pela sua dedicada equipe, blockchain estável, ótimo marketcap e profit de mineração e comunidade ativa.

Se tivesse como, te daria um uMerit Kiss

Hahaha, é apenas uma brincadeira, até porque não tem como saber se uma moeda é Scam(exceto a Tether, essa eu tenho certeza que é Scam).

Cara, eu não sei se ela é Scam, pelo fato de que tem muita coisa em jogo, mas é algo que eu prefiro ficar longe, mas existe algumas moedas como a tether, e isso é meio que uma necessidade, porque a volatilidade das criptomoedas são muito violenta, então precisamos de algo como isso, e se ela se provar Scam isso vai abalar o mercado, por $ 2 B é um grande impacto, então, espero que isso não seja scam ...
member
Activity: 161
Merit: 14
June 29, 2018, 01:32:31 PM
#16
Eu vejo assim:




Credo, oque é isso @miojo
Classificar TODAS as alts como Scam Huh

Quanta descrença é essa? Investiu em alguma shitcoin e teve preju?
Nem só de Bitcoin vive o criptomaníaco.

Não acreditar no potencial de uma moeda tudo bem, agora chamar todas as altcoins de Scam é exagero.
E ainda assim... várias altcoins aí listadas hoje são consagradas pela sua dedicada equipe, blockchain estável, ótimo marketcap e profit de mineração e comunidade ativa.

Se tivesse como, te daria um uMerit Kiss

Hahaha, é apenas uma brincadeira, até porque não tem como saber se uma moeda é Scam(exceto a Tether, essa eu tenho certeza que é Scam).
member
Activity: 266
Merit: 12
June 29, 2018, 01:30:01 PM
#15
Eu vejo assim:




Credo, oque é isso @miojo
Classificar TODAS as alts como Scam Huh

Quanta descrença é essa? Investiu em alguma shitcoin e teve preju?
Nem só de Bitcoin vive o criptomaníaco.

Não acreditar no potencial de uma moeda tudo bem, agora chamar todas as altcoins de Scam é exagero.
E ainda assim... várias altcoins aí listadas hoje são consagradas pela sua dedicada equipe, blockchain estável, ótimo marketcap e profit de mineração e comunidade ativa.

Se tivesse como, te daria um uMerit Kiss

Rachei de rir quando vi isso hahhaha, LOL.
member
Activity: 266
Merit: 12
June 29, 2018, 01:27:55 PM
#14
cara, sensacional essa tabela, não só achei boa como vou utilizar, tenho uma inclinação especial para moedas que envolve games e ali está tudo separadinho.

Cuidado com essas moedas que envolve games que elas tem uma tendência de baixa danada.  Wink Wink

talvez como a maioria dos projetos de hoje... na minha opinião tem a ver mais com o mercado atual com com o facto de que esses projetos não têm um produto funcional durante o ICO... assim que o produto é desenvolvido e lançado, a situação normalmente muda para melhor Smiley

Isso é muito relativo, tem mais de 30 ICOs saindo todo dia, e a maioria não tem produto, na relidade os projetos muitas vezes não tem quase nada, apenas um white paper, e algumas pessoas inclinadas para o desenvolvimento, eu pelo menos nunca vi uma ICO em que eles já tinham o produto pronto e estava apenas captando dinheiro para manutenção e funcionamento, além da listagem. Por isso hoje em dia, nem olho muito para white paper, poucas ICOs respeitam isso então muitas vezes é apenas uma perca de tempo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 29, 2018, 01:19:51 PM
#13
Eu vejo assim:




Credo, oque é isso @miojo
Classificar TODAS as alts como Scam Huh

Quanta descrença é essa? Investiu em alguma shitcoin e teve preju?
Nem só de Bitcoin vive o criptomaníaco.

Não acreditar no potencial de uma moeda tudo bem, agora chamar todas as altcoins de Scam é exagero.
E ainda assim... várias altcoins aí listadas hoje são consagradas pela sua dedicada equipe, blockchain estável, ótimo marketcap e profit de mineração e comunidade ativa.

Se tivesse como, te daria um uMerit Kiss
full member
Activity: 462
Merit: 109
June 29, 2018, 09:16:05 AM
#12
cara, sensacional essa tabela, não só achei boa como vou utilizar, tenho uma inclinação especial para moedas que envolve games e ali está tudo separadinho.

Cuidado com essas moedas que envolve games que elas tem uma tendência de baixa danada.  Wink Wink

talvez como a maioria dos projetos de hoje... na minha opinião tem a ver mais com o mercado atual com com o facto de que esses projetos não têm um produto funcional durante o ICO... assim que o produto é desenvolvido e lançado, a situação normalmente muda para melhor Smiley
member
Activity: 266
Merit: 12
June 28, 2018, 08:20:00 PM
#11
Na esquerda: Moeda/sistemas de pagamento
Em verde: Protocolos/exchanges/interoperabilidade
Vermelho: Serviços de nuvem, gerenciamento de dados e computação
Azul: Outros
Amarelo: Plataformas
Verde claro: Jogos, mídia e social
Rosa: Moedas voltadas para a privacidade
E as duas últimas linhas: FinTech e Negócios..

Abaixo do nome da moeda está o seu ano de lançamento.




Fonte: https://www.investinblockchain.com/periodic-table-cryptocurrencies/
Cara, algumas  criptomoedas mudam muito rápido, um dia, a Komodo é focada em swaps atômicos, e uma plataforma para ICOs, algo que o ETH já está fazendo, no outro dia eles mudam o protocolo, e "foda-se", eu acompanhei de “perto”, a komodo em novembro e dezembro, li alguns post aqui no fórum, entendi o foco apostei nela, lucrei, fui para outro projetos, quando eu volto a olhar o projeto, mudou tudo de novo, ahahhahah até para ser especulador nas criptomoedas você precisa estudar, caso você não o faça, seu dinheiro vai desaparecer como pó...
member
Activity: 161
Merit: 14
June 28, 2018, 03:17:45 PM
#10
Eu vejo assim:



full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
June 28, 2018, 01:55:37 PM
#9
hehe, belo trabalho, não achei meu querido BTX, nem MANA, fiquei chateado :\ , mas de qualquer forma está bem estruturado, merece uns segundos de atenção.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
June 28, 2018, 08:34:23 AM
#8
cara, sensacional essa tabela, não só achei boa como vou utilizar, tenho uma inclinação especial para moedas que envolve games e ali está tudo separadinho.

Cuidado com essas moedas que envolve games que elas tem uma tendência de baixa danada.  Wink Wink

Então tem umas que se destacam, mas realmente ta saindo muita coisa com o mesmo objetivo, ai ja viu né
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
June 27, 2018, 10:38:12 PM
#7
cara, sensacional essa tabela, não só achei boa como vou utilizar, tenho uma inclinação especial para moedas que envolve games e ali está tudo separadinho.

Cuidado com essas moedas que envolve games que elas tem uma tendência de baixa danada.  Wink Wink
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
June 27, 2018, 09:59:35 AM
#6
cara, sensacional essa tabela, não só achei boa como vou utilizar, tenho uma inclinação especial para moedas que envolve games e ali está tudo separadinho.
full member
Activity: 476
Merit: 128
June 26, 2018, 10:22:43 AM
#5
Que belo trabalho os caras fizeram. Haja disposição!

Só achei que alguns desses gases nobres tão meio fajutos  Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 26, 2018, 07:21:47 AM
#4
Haja paciência do cidadão para montar algo assim.

Agora... se até a tabela periódica dos elementos químicos está em constante atualização (nem tão constante), imagina essa aí. Será preciso uma folha A0 pra que "talvez" caiba tudo.

Agora, algo que me incomodou mesmo foi....
Dash abaixo da Nano?
BTG e BCH no topo?
Dentre outros... cada um vai ter o seu motivo pra reclamar.
Pra ser imparcial, poderiam ter usado o ano de lançamento ou o nome na ordenação.

Enfim, isso deve ser mais uma brincadeira do que um uso prático, mas no fim de certo nos ajuda a ter uma visão global das principais cripto que temos e a sua classificação/uso
full member
Activity: 532
Merit: 152
June 25, 2018, 11:31:59 PM
#3
Caramba! Bem criativo!
Como diria o Silvão, "bem bolado, bem bolado!"
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
June 25, 2018, 11:13:03 PM
#2
O bom e velho Bitcoin ainda é a melhor escolha. O restante para mim é muito "inflamável" !!!!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 25, 2018, 07:32:22 PM
#1
Na esquerda: Moeda/sistemas de pagamento
Em verde: Protocolos/exchanges/interoperabilidade
Vermelho: Serviços de nuvem, gerenciamento de dados e computação
Azul: Outros
Amarelo: Plataformas
Verde claro: Jogos, mídia e social
Rosa: Moedas voltadas para a privacidade
E as duas últimas linhas: FinTech e Negócios..

Abaixo do nome da moeda está o seu ano de lançamento.




Fonte: https://www.investinblockchain.com/periodic-table-cryptocurrencies/
Pages:
Jump to: