Procurei por $DYM e os 50 primeiros tweets são golpes
tudo perfil com selo azul.. parece que o Musk nunca vai resolver esse problema, uma tristeza.
Estava vendo o site da Dymension, diz que precisava estar com 1 TIA stackado no dia 19 de dezembro.. não vai ser dessa vez que vou pegar esse airdrop.. vi que aceitam outras chains ali, arbitrum, OP, Base e algumas plataformas da Solana.. testei meu endereço de ETH e TIA e não sou elegível.. o único que deve usar esses projetos aqui é o @TryNinja..
Mas também vi no Twitter que tem mais uns 10 airdrops acontecendo em volta da Celestia.. então é possível que você consiga algo daqui a pouco @rdluffy
Eu estou pessimista com a vida.. estou achando que o Bitcoin vai cair desde que chegou nos US$ 44k.. e agora a Celestia está me lembrando a Polkadot em 2021 que também dava direito a outros tokens para quem fizesse staking.. a história não acabou bem.. quem sabe essa seja a hora de eu vender minhas TIAs e gastar tudo por ai.. a única moeda que ainda estou confiante é o ETH, estou esperando chegar US$ 2.900 para vender.. não acredito que vá muito longe.. talvez eu troque meus ETH pela moeda do Mickey como quem joga na loteria, também preciso sonhar.
Isso, era só 1 TIA em stake e já ficava elegível para o airdrop da DYM
Por isso que estou caçando haha, eu aviso se conseguir algo
Não fique pessimista sabotag3x, 2024 pode ter muitas oportunidades, tem tudo pra ser um ano bom para nós, mesmo se não bater ATH do BTC ou não ter aquele bullrun que todos esperam
Tem que ser cauteloso sim, cada um sabe a situação e cada um tem seus planos, se você vender suas TIA também pode ser um ótimo negócio, você se capitaliza e quem sabe tem a oportunidade de comprar outros ativos mais baratos pelo caminho
Eu sendo você já tinha vendido, mas também pensei o mesmo lá na data da distribuição e vendi beeem abaixo do preço atual (
). Estou na vibe de free money -> aceito, apenas isso.
O que já está ótimo hahaha, é como falei outro dia, depois que acontece as coisas é fácil saber o que deveria fazer, mas quem imaginaria que essa moeda ia valer tanto assim?
Eu penso que o bitcoin tem uma perspectiva de longo prazo muito melhor que a TIA. A chance da TIA cair 90% nos proximos 3 anos é enorme.
Mas no curto prazo, a TIA pode impressionar e ainda subir muito mais... Acho que é um investimento de curtíssimo prazo mesmo.
Já o bitcoin, acho que a tendencia é que ele tenha um valor muito maior daqui a 3 anos.
Eu estou de olho aqui que parece que ainda tem gás pra subir mais, o povo está colocando tudo em stake, dá pra especular uma subida ainda mais que a maioria delas demora 21 dias para sair do stake, então acho que dá pra fazer uns bons trades sabendo dessa janela de stake.
Não tenho dúvidas que o BTC é uma moeda pra longo prazo e não me desfiz de nada praticamente.
Meu horizonte com essas moedas de stake é pra muito menos de 3 anos hehehe, uma hora deve cair sim