Pages:
Author

Topic: airdrops ( postem todos os airdrops aqui !!! ) [new] - page 11. (Read 6887 times)

sr. member
Activity: 420
Merit: 252
full member
Activity: 182
Merit: 120

[...]

Agora uma dúvida, como consigo transferir ela para outro lugar?

ou no caso (não farei isso no momento, mas) como conseguiria vender elas !

Eu uso muito o https://etherdelta.com/#BTCE-ETH
Você precisa ter um pouco de Ether para o GAS (as taxas de transações) e transferir ele pra EtherDelta (lá no painel BALANCE à esquerda pelo botão DEPOSIT), faça o mesmo com os seus Tokens .
Depois, no painel ORDER BOOK é só escolher uma oferta de compra (as mais vantajosas são sempre as primeiras em verde)

Certo, resumindo, tenho que passar os tokens para lá, ai depositar um pouco de eth lá, para pagar as taxas na venda certo ?

e uma dica, compensa segurar elas, ou vender ?

e outra dúvida, quanto de ethereum mais ou menos tenho que ter?

Cara, pelo menos 0.003 Eth. As taxas são de transferência da rede, mas também existe taxa de compra e venda. Se compensa segurar ou vender, depende do projeto, já vendi tokens que peguei por 0.93 USD e hoje valem 4 USD. Mas já vendi uns por 0.10 USD que não valem nada. Leia o projeto, veja como a comunidade se comporta com ele, de repente, segurar pode ser uma boa. Hoje estou tentando vencer a ansiedade, vendi muita coisa por 200 USD e poderia ter umas 4 BTC hoje se tivesse segurado. Minha opinião com base nas experiências que tive.
member
Activity: 140
Merit: 12
member
Activity: 140
Merit: 12
Airdrop Corethum
Quem já fez tem que fazer denovo pois teve muito duplo cadastro

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSey6tQac9gKdfr_Gw8_DoTVWjmzjAzHfSI__mHfElpMH8JR_g/alreadyresponded
member
Activity: 140
Merit: 12

Cara, essa aqui era Scam. Quase cai.
Assim que entrei no grupo, fui abordado pelos adm perguntando se queria fazer parte do grupo especial de airdrop, pra contribuir com o crescimento e tal. Disse que tudo bem, dai o cara passou um endereço ETH pra depositar donativo que asskm que caísse ja devolveria token extras. Por fim, ele mandou o mesmo endereço pra um monte de gente com o mesmo papo. Sai fora. Muita gente começou a sair também. Não tinha ANN nem Whitepaper. Mas valeu. Vou continuar tentando.
beleza obrigado por avisar
full member
Activity: 182
Merit: 120

Cara, essa aqui era Scam. Quase cai.
Assim que entrei no grupo, fui abordado pelos adm perguntando se queria fazer parte do grupo especial de airdrop, pra contribuir com o crescimento e tal. Disse que tudo bem, dai o cara passou um endereço ETH pra depositar donativo que asskm que caísse ja devolveria token extras. Por fim, ele mandou o mesmo endereço pra um monte de gente com o mesmo papo. Sai fora. Muita gente começou a sair também. Não tinha ANN nem Whitepaper. Mas valeu. Vou continuar tentando.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Alari Coin acabou de ficar online: https://docs.google.com/forms/d/19RDMKH2WAII9uvPbIDdOUP6B8BP8Q-TIoTIJuddEG8U/viewform?edit_requested=true

 

Airdrop Rules
The following rules apply:


1.   One person can only apply for once. If it is discovered that multiple applications belong to the same person, all applications will be banned from the airdrop.

2.   Only BT Junior Members and above  are eligible to apply. Newsbie are not eligible

3.   Bitcointalk accounts with negative trust are not qualified.

4.   Your Ether Wallet balance must be  >  0,02 ETH.

5.  You can apply when the airdrop start and be paid after the airdrop end.
 (within 4-5  days, after our check process)
member
Activity: 140
Merit: 12
Pages:
Jump to: