Pages:
Author

Topic: airdrops ( postem todos os airdrops aqui !!! ) [new] - page 15. (Read 6887 times)

member
Activity: 140
Merit: 12
member
Activity: 140
Merit: 12
Airdrop  LitecoinClasic

https://www.ltcclassic.net
member
Activity: 140
Merit: 12
Olá @xxxxgledsonxxxx
Ainda não lhe agradeci pelas postagens....
Obrigado, estou torcendo para algum desses tokens/coins valerem algo futuramente.

Porém gostaria de te pedir para postar também o site ou o post oficial onde você achou o airdrop, asism podemos conferir o propósito da moeda/token e também outras informações técnicas como o nr de contrato.
esses que eu não posto o site e a ANN é porque eu também só achei o formulario mas os que eu achei com a ANN eu procuro postar. Mas antes de postar vou dar uma procurada pra ver se acho a ANN pra postar junto.
Obrigado pela opinião
member
Activity: 140
Merit: 12
esse airdrop não é obrigatório fazer uma doação para eles. Note que não tem asterisco na pergunta se vc fez uma transferência para eles...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Olá @xxxxgledsonxxxx
Ainda não lhe agradeci pelas postagens....
Obrigado, estou torcendo para algum desses tokens/coins valerem algo futuramente.

Porém gostaria de te pedir para postar também o site ou o post oficial onde você achou o airdrop, asism podemos conferir o propósito da moeda/token e também outras informações técnicas como o nr de contrato.
member
Activity: 140
Merit: 12
Parabéns pela iniciativa  xxxxgledsonxxxx,  todos os airdrops que vc colocou são seguros , e só pedem a chave pública e não a privada. Só um que pede para ter etherium na carteira (nesse nem me cadastrei ... e aconselho a todos a não se cadastrarem para acabar com essa prática).
obrigado, vou continuar postando aqui mas não vou mais postar estes airdrops que pedem deposito...
member
Activity: 140
Merit: 12
member
Activity: 196
Merit: 14
Parabéns pela iniciativa  xxxxgledsonxxxx,  todos os airdrops que vc colocou são seguros , e só pedem a chave pública e não a privada. Só um que pede para ter etherium na carteira (nesse nem me cadastrei ... e aconselho a todos a não se cadastrarem para acabar com essa prática).
member
Activity: 140
Merit: 12
Só tenham cuidado quando forem aplicar nesses airdrops. Alguns são tentativas de Scam que pedem pra você inserir sua chave privada da MEW, nunca forneçam suas chaves privadas, nunca!
Outra coisa, alguns desses "airdrops" pedem que seja enviado uma quantidade mínima de ETH, também não aconselho a fazerem isso pois é bem provável que o valor gasto seja bem maior do que o valor dos tokens enviados.
esses airdrops que estou postando nenhum pede a chave privada e quanto aos que tem de fazer um deposito eu postei apenas um, mas não irei postar mais nem um pois a comunidade está se juntando para não divulgar mais esses airdrops pra ver se passa essa modinha... mas grato por compartilhar a ideia de cuidado.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Só tenham cuidado quando forem aplicar nesses airdrops. Alguns são tentativas de Scam que pedem pra você inserir sua chave privada da MEW, nunca forneçam suas chaves privadas, nunca!
Outra coisa, alguns desses "airdrops" pedem que seja enviado uma quantidade mínima de ETH, também não aconselho a fazerem isso pois é bem provável que o valor gasto seja bem maior do que o valor dos tokens enviados.
member
Activity: 140
Merit: 12
Airdrop Billpoker.io
São dois airdrops e os dois ainda estão disponíveis mas são apenas por tempo limitado, então corram que ainda da tempo...


https://bitcointalksearch.org/topic/billpokerio-decentralized-poker-room-2296572
Pages:
Jump to: