Pages:
Author

Topic: Alguém com entendimento poderia me confirmar ? - page 2. (Read 2002 times)

full member
Activity: 126
Merit: 100
Você tentou pesquisar outros sites  .com,

ou youtube.com btc-e e outros pra ver se o resultado não esta correto?

EDIT: click no link ao lado de proprietario.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Como o joker disse nao estao associados, e apenas a yovole hospeda o site, como ja disse a identidade do owner esta privada Smiley.
Porque o que se associa é os dados do dominio, os dados de onde esta hospedado nao da para ssociar se nao me engano.
full member
Sim etsoberano, mas se é o mesmo cara destes sites importantes, acho que não deveriamos usar,
mesmo que alguns dos outros sites são limpos.

boicotar todos os sites deste proprietario.

E comforme eu falei , eu fiz varios testes com nomes como youtube.com  e o btc-e, e nestes dois casos aqui trouxe informações corretas de seus respectivos sites.
sr. member
E como eu disse, privado Smiley

[holder]
mntnr:      MNTNR1
type:       ORGANISATION
name:       Domain Privacy Service
address:    Privacy Service
pcode:      000000
country:    CN
phone:      +1.800000000
fax:       
email:      [email protected]
changed:    2013-04-10 19:58:21.0
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Repara bem...

O domínio bitswing.com não tem indicação de quem é o dono no http://website.informer.com
No campo proprietário diz: "registrar. Users may consult the sponsoring registrar's Whois database to"

Isto significa que não esta registado.

Logo essa lista que aparece, quando clicas ai, nada tem haver com o site em questão.

Aqui diz-te quem é o dono: http://www.whois.com/whois/bitswing.com

EDIT: No Whois diz que o site é da empresa SHANGHAI YOVOLE NETWORKS INC.
Ao visitar o site deles, recebi um alerta de site Phishing.
Acho que quer dizer tudo.
sr. member
Nao sei se notaram mas um spammer durante a manha postou aqui outro site parecido, a meu ver sim devem denunciar ou meter uma lista no topico para os newbies para terem cuidado, mas ver quem e eo dono etc etc acho inutil porque basta usar cloudflare e private nomain (dados do whois escoldidos pelo registrante de dominos) que ninguem sabe onde fica quem hospeda e quem é o dono do site.
full member
Para descobrir se o dono do www.bitswing.com,  é o mesmo dos sites
que postei no inicio deste post.

É que o cara bitswing  é um picareta, e se isto for verdade, isto esta mais corupto que o governo que todo mundo reclama,
e precisa ser denunciado e alertado a todos.
legendary
**In BTC since 2013**
Esses sites são da Google... esses parece-me esta correcto.
Lá esta, esses tem o "proprietário" registados.

Mas, porque é que quer usar esse site? Se os outros são melhores?
full member
Primeiro obrigado pelas dicas.

Por favor voçê visitou o site e fez um teste, eu fiz um teste com
youtube.com e olha oque apareceu, isto não está correto.

dejanews.com - Google Groups
Daily visitors: 234 247 095
Keywords: translate, google, google translate, www.google.com, adsense, youtube, google maps, Facebook, gmail, google.com
froogle.com - Google Shopping
 Daily visitors: 233 938 224
Keywords: translate, google, google translate, www.google.com, adsense, froogle.com, youtube, google maps, Facebook, gmail
 youtube.com - YouTube
Daily visitors: 184 386 184
Keywords: يوتيوب, you tube, video phone, camera phone, سكس, youtube.com, youtube broadcast yourself, فيس بوك, www.youtube.com, youtube music
 blogspot.com - Blogger: Create your free Blog
Daily visitors: 35 067 653
Keywords: guess her muff, blog.com, .blogspot.com, la salette journey, www.blogspot.com, hcv new drugs, believers journey, blogger, blogspot, blogspot.com
 googleusercontent.com - Error 404 (Not Found)!!1
Daily visitors: 18 708 163
Keywords: craigslist sac, translate.googleusercontent.com, googleusercontent.com, shteyngart, www.googleusercontent.com, themes.googleusercontent.com, fcba message, craigslist reno nv, cpa moyen, governor of poker 2 miniclip games
 doubleclick.net - DoubleClick
Daily visitors: 2 939 765
Keywords: google, digital advertising, dart, agency, exchange, Site Directory, Serving, doubleclick, foundation, double click
 doubleclick.com - DoubleClick
Daily visitors: 2 937 787
Keywords: google, digital advertising, dart, agency, exchange, Site Directory, Serving, doubleclick, foundation, double click
 appspot.com - Welcome to Google App Engine
Daily visitors: 1 118 488
Keywords: flood it, naviance, qr code generator, ako, joomla, appspot.com, .appspot.com, apppspot.com, appspot.com コピー, dq10攻略web
 gstatic.com - Error 404 (Not Found)!!1
Daily visitors: 975 701
Keywords: Hotmail, gstatic.com, gstatic, www.gstatic.com, youtube, eBay, Facebook, gstatuc, encrypted-tbn0.gstatic.com
 feedburner.com - Google FeedBurner
Daily visitors: 872 070
Keywords: rss, rss feed, red tube, feedburner, feed burner, ping feedburner, feedburner.com, google feedburner, feedburner ping, feed

EDIT: tambem fiz uma pesquisa com o site btc_e , o resultado dai

2 most popular domains of this owner:

btc-e.com - BTC-E | Bitcoin Exchange, Namecoin Exchange, Litecoin Exchange, BTC Exchange
Daily visitors: 76 306
Keywords: btc, bitcoin, bitcoin exchange, биткоин, обмен BTC, биржа BTC, обменник BTC, обмен биткоин, биржа биткоин, обменник биткоин

btc-e.net
legendary
**In BTC since 2013**
O site que indicas-te não é muito viável:

- Aquela lista que aparece, não se refere ao mesmo dono do site, mas sim a um TOP10 dos sites mais visitados. Alem de não ter o proprietário desses sites definido e por isso ao clicar-se lá, vai para o TOP10.
- Fiz uma pesquisa com dois dos meus sites, que tenho a quase 10 anos, e não aparece qualquer informação.

O melhor site para obter informações sobre os sites é o site indicado pelo rudrigorc2.
O Alexa é bom para obter informações sobre o numero de visitas e o top mundial de sites mais visitados.
Também podes recorrer ao site de registo de domínios www.godaddy.com , que ao pesquisar por domínios já existentes, consegue reunir varias informações sobre o domínio, semelhante ao www.whois.com.

Qualquer das formas, para este fim, este é o melhor: www.whois.com
full member
Obrigado rudrigorc2.

tem como ver outros endereços do mesmo proprietário neste site?

E você deu uma olhada naquele site que postei, e oque achou.
full member
Eu colei o endereço do imdb.com no
http://website.informer.com/registrar.++Users+may+consult+the+sponsoring+registrar%27s+Whois+database+to.html
ele diz que é do mesmo dono, quando clico no link referente ao prorietário ele trás os 10 mais populares,
e o imdb.com esta em 1º lugar,  Visitantes por dia: 9 160 509.

Mas vamos ver se tem alguém que é ligado nestes tramps com mais informações.

EDIT: entrem e pesquisem sites diferentes tambem, mas apenas para sites .com,
eu pesquisei outros sites sérios, e me parece que funca bem.
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
Recebi a informação que neste site,

http://website.informer.com/registrar.++Users+may+consult+the+sponsoring+registrar%27s+Whois+database+to.html

consta que o proprietário de www.bitswing.com,
é o mesmo destes indicados como os 10 top, e alguns deles são conhecidos de todos.

Tem fundamentos esta informação?
e obrigado por esclarecimentos.

10 domínios mais populares deste proprietário:

www.imdb.com

www.redtube.com

www.dailymotion.com

www.imgur.com

www.reddit.com

www.sourceforge.net

www.hubpages.com

www.rapidgator.net

www.extratorrent.com

wwwsears.com

http://www.alexa.com/siteinfo/bitswing.com#

Proprietario do IMDB acho muito improvável
full member
Recebi a informação que neste site,

consta que o proprietário de www.bitswing.com,
é o mesmo destes indicados como os 10 top, e alguns deles são conhecidos de todos.

Tem fundamentos esta informação?
e obrigado por esclarecimentos.

10 domínios mais populares deste proprietário:

www.imdb.com

www.redtube.com

www.dailymotion.com

www.imgur.com

www.reddit.com

www.sourceforge.net

www.hubpages.com

www.rapidgator.net

www.extratorrent.com