Pages:
Author

Topic: ALLEX 2501 - RECLAMAÇÕES SÉRIAS - page 2. (Read 5549 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
June 10, 2014, 11:02:37 AM
#44
não eu falei zuando entendeu .. tipo vo criar um thread e vender pra mim mesmo criando fakes .. não vou fazer isso dei exemplo de como fazer ...
legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
June 10, 2014, 11:00:20 AM
#43
vo cria um thread


por favor linkar aqui depois
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
June 10, 2014, 09:53:58 AM
#42
só pra vocês verem que o que eu falo tem fundo de verdade .. ele crio um tópico self moderated ou seja pra poder apagar as mensagens que ele num goste ja que num é mais mod kkkkkkkkkkkk .. e olhem esse perfil é bem tipico https://bitcointalksearch.org/user/lazanha-336361 só tem mensagem falando mais uma negociação com o 2051 ... lol nem preciso dizer mada .. se for assim eu vendo um monte de btc pra mim mesmo tambem hehe vo cria um thread hehe a detalhe na data de registro e data da primeira venda mesmo dia ... depois 4 em 4 dias padrão deve ser dificil manter um caderninho com tudo isso anotado hehe
legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
June 10, 2014, 09:12:01 AM
#41
Esse 2501 não é um cara de bom carater!
Já tentei negociar com ele, e me esnobou pela quantidade.

Esse cara tem é que ser retirado da Fundação Bitcoin Brasil.
Como Dynho falou, pessoas desse tipo, que usa dessas "artimanhas", vulgo jeitinho brasileiro, não pode estar envolvido, com algo que é sinônimo de melhorias e revolução.


no final, no que que deu a tal "fundação"?
full member
Activity: 182
Merit: 100
June 08, 2014, 07:50:30 PM
#40
Esse 2501 não é um cara de bom carater!
Já tentei negociar com ele, e me esnobou pela quantidade.

Esse cara tem é que ser retirado da Fundação Bitcoin Brasil.
Como Dynho falou, pessoas desse tipo, que usa dessas "artimanhas", vulgo jeitinho brasileiro, não pode estar envolvido, com algo que é sinônimo de melhorias e revolução.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
June 07, 2014, 08:59:53 PM
#39
agora entendo tudo estou sendo coagido nesse momento mesmo por falar as coisas que estou vendo ...
seja mais claro, por favor
devido ao que disse no thread dele sobre vendas ele ficou me mandando um monte de PM pra eu parar falando que me reportou e tals, sendo que eu que reportei ele pois achei suspeita as atitudes de só usuários novos postarem la e os endereços que ele mostrou também são novos com só uma transação, por exemplo eu crio um user falo bem de mim .. crio uma wallet e envio btc pra la e falo que eu fiz uma venda ... fácil assim é isso que quis dizer assim você ganha comentários a favor de você e fica "bem visto" na comunidade como um usuário de confiança ...
Aconteceu o mesmo comigo...... enfim, já li bagatelas de tópicos de todo tipo aqui... e não é por mal, mas parece que esta parte BR do fórum tem alguma energia negativa no ar... sei não... talvez seja só impressão.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
April 29, 2014, 10:58:58 AM
#38
Esse cara nunca me desceu, desda época de "SHERIF" aqui do forum.
bom você é um que está no fórum a mais tempo que eu suas palavras são mais válidas que a minha ainda...
sr. member
Activity: 302
Merit: 250
April 29, 2014, 09:26:08 AM
#37
Esse cara nunca me desceu, desda época de "SHERIF" aqui do forum.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
April 28, 2014, 08:34:56 PM
#36
agora entendo tudo estou sendo coagido nesse momento mesmo por falar as coisas que estou vendo ...


seja mais claro, por favor
devido ao que disse no thread dele sobre vendas ele ficou me mandando um monte de PM pra eu parar falando que me reportou e tals, sendo que eu que reportei ele pois achei suspeita as atitudes de só usuários novos postarem la e os endereços que ele mostrou também são novos com só uma transação, por exemplo eu crio um user falo bem de mim .. crio uma wallet e envio btc pra la e falo que eu fiz uma venda ... fácil assim é isso que quis dizer assim você ganha comentários a favor de você e fica "bem visto" na comunidade como um usuário de confiança ...
legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
April 28, 2014, 08:29:13 PM
#35
agora entendo tudo estou sendo coagido nesse momento mesmo por falar as coisas que estou vendo ...


seja mais claro, por favor
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
April 28, 2014, 07:48:08 PM
#34
agora entendo tudo estou sendo coagido nesse momento mesmo por falar as coisas que estou vendo ...
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
April 25, 2014, 01:46:45 PM
#33
levei um baita tempo pra ler todas essas coisas e realmente uma pessoa dessas não pode estar envolvido em algo grande como essa idéia.
sr. member
Activity: 302
Merit: 250
April 25, 2014, 01:38:41 PM
#32
Também não concordo. lool
legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
April 25, 2014, 08:44:50 AM
#31
e você reviveu um tópico com 10 meses de idade.

¬¬


é pq o ALex agora parece ter um cargo na FUndação Bictoin Brasil
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
April 25, 2014, 08:39:14 AM
#30
e você reviveu um tópico com 10 meses de idade.

¬¬
member
Activity: 107
Merit: 10
April 22, 2014, 10:30:28 PM
#29
full member
Activity: 130
Merit: 100
June 20, 2013, 06:32:00 PM
#28
gente, temos muito o que fazer! temos que trabalhar! tem milhoes de brazucas ai que nem sabem sobre a bitcoin! temos que criar software, divulgar, ir para a tv....nao temos tempo para esse tipo de coisa!! tem esse tal de ripple vindo ai por tras! temos ja tarefas e problemas suficientes !

ISSO AE!
legendary
Activity: 2404
Merit: 1003
June 20, 2013, 01:09:28 PM
#27
Apenas uma opinião sobre tudo que tem acontecido recentemente.

https://bitcointalksearch.org/topic/m.2530239


Abraços.

e, parece que o projeto de criar um cartel em torno da btc num deu certo. no fundo, tenho pena desse 2501. e um cara muito burro, poderia ter usado a chance que o thiago deu para ele de moderar, e fazer amizade com todas as pessoas envolvidas com o projeto e usar essa chance unica de moderar o forum de uma coisa tao importante como a bitcoin para beneficiar a ele e a todos. escolheu o caminho do mau. si fudeu.

bom, e o que eu sempre digo p/ meus amigos: "freedom is something that you conquer."(a liberdade e uma coisa que voce tem que conquistar), todos nos, unidos, conseguimos vencer e conquistar a nossa merecida liberdade.

gente, temos muito o que fazer! temos que trabalhar! tem milhoes de brazucas ai que nem sabem sobre a bitcoin! temos que criar software, divulgar, ir para a tv....nao temos tempo para esse tipo de coisa!! tem esse tal de ripple vindo ai por tras! temos ja tarefas e problemas suficientes !

valeu!


disse tudo
full member
Activity: 154
Merit: 100
June 20, 2013, 11:39:46 AM
#26
Apenas uma opinião sobre tudo que tem acontecido recentemente.

https://bitcointalksearch.org/topic/m.2530239


Abraços.

e, parece que o projeto de criar um cartel em torno da btc num deu certo. no fundo, tenho pena desse 2501. e um cara muito burro, poderia ter usado a chance que o thiago deu para ele de moderar, e fazer amizade com todas as pessoas envolvidas com o projeto e usar essa chance unica de moderar o forum de uma coisa tao importante como a bitcoin para beneficiar a ele e a todos. escolheu o caminho do mau. si fudeu.

bom, e o que eu sempre digo p/ meus amigos: "freedom is something that you conquer."(a liberdade e uma coisa que voce tem que conquistar), todos nos, unidos, conseguimos vencer e conquistar a nossa merecida liberdade.

gente, temos muito o que fazer! temos que trabalhar! tem milhoes de brazucas ai que nem sabem sobre a bitcoin! temos que criar software, divulgar, ir para a tv....nao temos tempo para esse tipo de coisa!! tem esse tal de ripple vindo ai por tras! temos ja tarefas e problemas suficientes !

valeu!
newbie
Activity: 42
Merit: 0
June 20, 2013, 09:16:44 AM
#25
Apenas uma opinião sobre tudo que tem acontecido recentemente.

https://bitcointalksearch.org/topic/m.2530239


Abraços.
Pages:
Jump to: