tambem quero deixar a minha passagem registrada aqui. Ja vou imediatamente fazer uma copia desse comentario, pois se no caso dele ser deletado, tenho como prova.
esse 2501 acha que isso aqui e a casa dele, que pode tratar mal as pessoas, deletar posts, boycotar a ideia das pessoas e jogar a energia negativa dele. assim nao da. nao tenho nada a reclamar de thiago ou psy, parecem boas pessoas, apesar de eu nao ter falado com eles.
me sinto muito mal aqui nesse forum, pois esse moderador ja deletou varias coisas que escrevi, na maior cara de pau. ja falei, e repito. os criadores da bitcoin sao revolucionarios anarcho-capitalistas. e simplesmente inadimissivel que esse 2501 fica ai torrando o saco de toda a comunidade. eu sou desenvolvedor, programador, queria estar falando de coisas legais aqui, desenvolvendo para a comunidade, mas toda vez que abro essa board tem so baixo astral vindo desse cara. honestamente, nada pessoal, ja venho usando forums desde 2009, isso nao e a maneira de um moderador se comportar.
dar uma de fascista no forum da bitcoin, e a mesma coisa que entrar no rio amazonas, sangrando...(if you know what i mean)