Pages:
Author

Topic: [ANN] AgoraDesk.com | Compra ♻ Venda de bitcoins de forma anônima! - page 2. (Read 296 times)

legendary
Activity: 1148
Merit: 3107
Você já teve a oportunidade de usar a plataforma? Se sim, qual é o seu feedback sobre a mesma?
Usei apenas uma única vez, mas gostava de voltar a usar no futuro. A experiência foi positiva - escolhi um vendedor com bastante feedback positivo e a troca ocorreu sem grandes problemas. Se usas outras soluções de P2P - de cabeça lembro-me do Peach Bitcoin - então vais estar habituado à forma de transaccionar neste serviço em particular.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Ainda flando de credibilidade, a primeira palavra que vejo na minha aba é "LocalBitcoins" porque o caption do site está "LocalBitcoin Alternativa - AgoraDesk".
Cara... na minha opinião isso é péssimo, pois não só o título mas essa primeira frase que começa com "Procurando um análogo do LocalBitcoins para negociar Bitcoins ponto a ponto sem KYC / AML ou verificação?"... mostra claramente que a AgoraDesk está tentando se projetar à sombra/espelho do que foi o outro serviço.
A AgoraDesk precisa ter a sua identidade, tudo bem fazer alguma menção ao falido serviço, mas isso não poderia ser uma evidência.

Acho que isso é fruto de um esquema de SEO, para atrair os visitantes que esquissem pelo LocalBitcoins.
Mas, o que eu acho pior, é que pode passar a ideia errada que o LocalBitcoins agora chama-se AgoraDesk, e isso pode ser mau para um novo serviço.

Por isso, totalmente de acordo que eles deveriam rever essa situação e criar a sua própria identidade e referencia no mercado, sem estar nessa sombra.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Cara, se é dos mesmos criadores dos LocalMonero então eu boto fé no serviço.
Confesso que ainda não li o tópico por inteiro, mas vou dar uma olhada mais detalhada ainda sobre a forma de funcionamento entre eles.

Creio que em um primeiro momento o principal objetivo deles seja trazer para a plataforma pessoas de reputação já comprovada em outras plataformas e dar um jeito de destacá-las, pois se não vai todo mundo começar aí como "newbie" e com isso demora para a plataforma ganhar mais transações e credibilidade.

Ainda flando de credibilidade, a primeira palavra que vejo na minha aba é "LocalBitcoins" porque o caption do site está "LocalBitcoin Alternativa - AgoraDesk".
Cara... na minha opinião isso é péssimo, pois não só o título mas essa primeira frase que começa com "Procurando um análogo do LocalBitcoins para negociar Bitcoins ponto a ponto sem KYC / AML ou verificação?"... mostra claramente que a AgoraDesk está tentando se projetar à sombra/espelho do que foi o outro serviço.
A AgoraDesk precisa ter a sua identidade, tudo bem fazer alguma menção ao falido serviço, mas isso não poderia ser uma evidência.

Enfim... acredito que os serviços oferecidos sejam melhor do que a campanha de marketing.... eu espero né.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Obrigado por ter chegado até nós a tradução do tópico sobre essa plataforma.

Eu nunca usei o AgoraDesk, mas tenho andado a procura de soluções P2P. Nós até já falamos por aqui sobre esse tema.

Você já teve a oportunidade de usar a plataforma? Se sim, qual é o seu feedback sobre a mesma?
legendary
Activity: 1148
Merit: 3107
Quote from:  Compra & Venda de bitcoin Ponto-a-Ponto [Clearnet] & [Opção Tor] LocalMonero/AgoraDesk [Canary] & [Contacto]


AgoraDesk.com é uma plataforma P2P para a compra e venda de bitcoin que foi criada pela equipa responsável pelo LocalMonero.co. Para além de funcionar sem JavaScript, a plataforma também está empenhada em manter a simplicidade e privacidade, pelo que nunca exigiu processos de KYC/verificação de identidade nem nunca o irá fazer.

Sumário

  • Sem processos de KYC/Verificação de identidade, endereço Onion, endereço I2P.
  • Aplicações em código aberto para Android & iOS.
  • Versão sem JavaScript disponível. (É automaticamente selecionada quando o serviço é acedido através do Tor ou I2P).
  • Qualquer moeda, qualquer método de pagamento, em qualquer lugar.
  • Transacções online e em numerário de Monero (tal e qual o LocalMonero).
  • Transacções online e em numerário de bitcoin (tal e qual outros serviços Local*).
  • Totalmente funcional quando o Google é bloqueado pelo vosso browser.
  • Notificações para dispositivos móveis através do Telegram (para receberem notificações push sobre as vossas transacções).
  • Autenticação multifactor (2FA) com aplicações de senha de uso único (TOTP) como, por exemplo, o Google Authenticator ou andOTP.
  • Programa de afiliados - ganhem comissões através do convite de utilizadores que façam transações.
  • Contas, reputação e anúncios/transacções de XMR são completamente partilhadas com o LocalMonero.
  • API completamente funcional, similar ao API do LocalBitcoins, garantindo uma migração fácil para os bots de transação existentes.
  • Mecanismos de preço complexos através do uso de fórmulas de preço/premium, não só para transacções "spot" mas também para opções.

Compra de bitcoins de forma anônima



1º Passo
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org