Pages:
Author

Topic: [ANN] [CLOAK] - Criptomoeda privada, segura, não rastreavél e descentralizada - page 6. (Read 32550 times)

sr. member
Activity: 1340
Merit: 259


 
 
Estimada Comunidade,
 
Esperamos que tenham vivido com as vossas famílias e amigos uma quadra natalícia cheia de paz e alegria.
Trabalhamos arduamente para seguir o roadmap.
O auditor de segurança Cognosec apresentou um programa para a auditoria.
A Cognosec informou que precisa de mais tempo que o inicialmente estimado devido à complexidade do ENIGMA.
 
Cognosec - Prova de Atividade
 

 
Entretanto começamos a testnet e libertamos o código fonte do ENIGMA no 31 de Dezembro de 2017!
 
Um programa de bounties irá ser lançado.
 
O código fonte do ENIGMA pode ser compilado e revisado por todos apenas na tesnet!
A activação na live net não é recomendada enquanto a auditoria de segurança não for terminada.
 
Obrigado pelo vosso apoio e paciência
 
Team Cloak
 

 
sr. member
Activity: 1340
Merit: 259
sr. member
Activity: 1340
Merit: 259


 
Querida comunidade Cloak,
 
Temos o prazer de anunciar
que enviamos o código fonte para o auditor de segurança Cognosec Limited.
 
Esperamos agora por mais detalhes sobre o desenrolar da auditoria.
 

 
Cognosec é uma empresa listada no NASDAQ, sediada na Suécia, com subsidiárias no Reino-Unido, Austria, Alemanha, UAE, Quénia e África do Sul.
 
Cognosec presta soluções de segurança que protegem os clientes contra ameaças e cyber ataques.
 
Cyber resiliência é o negócio da Cognosec.
 
Video Promocional:
 

 
 
Ao mesmo tempo a nossa equipe de desenvolvimento está corrigindo questões que foram levantadas aquando da preparação da fase testnet.
Estes problemas são independentes da auditoria e não afetam o Roadmap!

Também queremos clarificar que o CloakCoin já oferece  transações Enigma anónimas totalmente funcionais na corrente live-wallet "Defender".
 
Tenham uma boa semana e informaremos assim que houver progressos.
 
Paz e Amor
 
Team Cloak

 
 
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Maravilha. Está subindo cada vez mais enquanto o mundo das criptomoedas está desabando. Ainda bem que guardei algumas para esse momento.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Muito bom esse último Pump. Deu para ganhar uns "trocados". Paguei 50 cents e estou vendendo a 7 dólares. Muito bom isso. Grin Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
...
 baseada no código fonte do atual Litecoin.
 ...


Não entendi essa informação do DEV da cloakcoin. Pensei que o algoritmo fosse x11 igual o algoritmo da Dash. Vou procurar mais informações a respeito.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Maravilha essa moeda. Deu para lucrar um bom dinheiro com a alta da mesma. Que beleza, espero que continue assim e chegue a 100 dólares o mais rápido possível. Acho que ela seja equivalente em tecnologia com a DASH, espero que valorize igual a ela.

Cerca de um mês atrás falei para um amigo investir seus 5 reais nessa moeda  Cheesy pena que eu não fui junto, veio a subida..

Acha que sobe mais Paredao?

Difícil de te dizer. Eu acredito na cloakcoin, mas não sei se vai subir tão rápido. Essa moeda é uma das 6 altcoins que atualmente estou apostando. Ela é bem similar a DASH, só não tem os masternodes.



São moedas diferetes com objetivos diferentes.
A base do código da DASH é baseada em bitcoin.

Litecoin usa o código de Bitcoin com alteração para Scrypt e 84 milhões de moedas.

Não estou negativando a CLOAK, ok. Esse papel fica por conta dos trolls de monero.
Só estou dizendo que são projetos diferentes.


...
 baseada no código fonte do atual Litecoin.
 ...

full member
Activity: 174
Merit: 100



Amigos Cloakers,
 
....


Muito bom. Já vou atualizar minha carteira. Bem que vocês poderiam lançar uma nova campanha de assinaturas e avatar. De preferencia que aceite posts na comunidade de lingua portuguesa.

@Paredao anotado. Se for lançada uma nova uma campanha de assinaturas esta incluirá a comunidade de lingua portuguesa.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!



Amigos Cloakers,
 

Gostariamos de dar as boas vindas a todos os novos membros da Comunidade Cloak - Benvindos a todos Smiley

Alguns dos novos utilizadores têm tido alguns problemas com o descarregador automático de blockchain na carteira QT. Estamos a lançar uma nova versão com uma pequena mudança para resolver este problema. Se desejar sincronizar usando o downloader da blockchain, por favor apague a pasta 'txleveldb' que se encontra na sua pasta CloakCoin data e inície a carteira QT. Isto resultará em você ser re-solicitado a fazer o download dos dados da blockchain.

Fizemos também uma pequena mudança no daemon para que a funcionalidade Enigma esteja desabilitada por defeito. Se desejar usar Enigma para envios/cloaking com o daemon, por favor adicione 'enigma=1' ao seu ficheiro CloakCoin.conf ou a flag '-enigma=1' nos argumentos de linha de comandos. Esta mudança foi feita para que as exchanges possam usar o cliente daemon com Enigma desabilitado. Nota: como a distribuição Raspberry Pi utiliza o Daemon, você terá de adicionar a referida flag para habilitar o  Enigma/cloaking no Pi.


Download Carteira 2.0.2.1

Aqui estão as mudanças no changelog para esta versão 2.0.2.1:

-------------------
v2.0.2.1 - 2017.06.07
-------------------
* BugFix: Atualização do downloader de blockchain
* Melhoramento: desativação do Enigma para daemon (para exchanges). Você pode habilitar o  Enigma para daemon definindo 'enigma = 1' no arquivo .conf ou '-enigma = 1' na linha de comandos.

Paz e Amor

Equipa Cloak

Muito bom. Já vou atualizar minha carteira. Bem que vocês poderiam lançar uma nova campanha de assinaturas e avatar. De preferencia que aceite posts na comunidade de lingua portuguesa.
sr. member
Activity: 1340
Merit: 259


Amigos Cloakers,
 

Gostariamos de dar as boas vindas a todos os novos membros da Comunidade Cloak - Benvindos a todos Smiley

Alguns dos novos utilizadores têm tido alguns problemas com o descarregador automático de blockchain na carteira QT. Estamos a lançar uma nova versão com uma pequena mudança para resolver este problema. Se desejar sincronizar usando o downloader da blockchain, por favor apague a pasta 'txleveldb' que se encontra na sua pasta CloakCoin data e inície a carteira QT. Isto resultará em você ser re-solicitado a fazer o download dos dados da blockchain.

Fizemos também uma pequena mudança no daemon para que a funcionalidade Enigma esteja desabilitada por defeito. Se desejar usar Enigma para envios/cloaking com o daemon, por favor adicione 'enigma=1' ao seu ficheiro CloakCoin.conf ou a flag '-enigma=1' nos argumentos de linha de comandos. Esta mudança foi feita para que as exchanges possam usar o cliente daemon com Enigma desabilitado. Nota: como a distribuição Raspberry Pi utiliza o Daemon, você terá de adicionar a referida flag para habilitar o  Enigma/cloaking no Pi.


Download Carteira 2.0.2.1

Aqui estão as mudanças no changelog para esta versão 2.0.2.1:

-------------------
v2.0.2.1 - 2017.06.07
-------------------
* BugFix: Atualização do downloader de blockchain
* Melhoramento: desativação do Enigma para daemon (para exchanges). Você pode habilitar o  Enigma para daemon definindo 'enigma = 1' no arquivo .conf ou '-enigma = 1' na linha de comandos.

Paz e Amor

Equipa Cloak
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Maravilha essa moeda. Deu para lucrar um bom dinheiro com a alta da mesma. Que beleza, espero que continue assim e chegue a 100 dólares o mais rápido possível. Acho que ela seja equivalente em tecnologia com a DASH, espero que valorize igual a ela.

Cerca de um mês atrás falei para um amigo investir seus 5 reais nessa moeda  Cheesy pena que eu não fui junto, veio a subida..

Acha que sobe mais Paredao?

Difícil de te dizer. Eu acredito na cloakcoin, mas não sei se vai subir tão rápido. Essa moeda é uma das 6 altcoins que atualmente estou apostando. Ela é bem similar a DASH, só não tem os masternodes.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Maravilha essa moeda. Deu para lucrar um bom dinheiro com a alta da mesma. Que beleza, espero que continue assim e chegue a 100 dólares o mais rápido possível. Acho que ela seja equivalente em tecnologia com a DASH, espero que valorize igual a ela.

Cerca de um mês atrás falei para um amigo investir seus 5 reais nessa moeda  Cheesy pena que eu não fui junto, veio a subida..

Acha que sobe mais Paredao?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Maravilha essa moeda. Deu para lucrar um bom dinheiro com a alta da mesma. Que beleza, espero que continue assim e chegue a 100 dólares o mais rápido possível. Acho que ela seja equivalente em tecnologia com a DASH, espero que valorize igual a ela.
sr. member
Activity: 1340
Merit: 259


Olá Comunidade,

 
 
É com agrado que vemos um interesse renovado no projeto Cloak e aproveitamos esta oportunidade para dar as boas vindas a todos os novos membros da Comunidade Cloak - Benvindos! Smiley

O trabalho na versão 2.1.0.0 ( a versão open source) progride a bom ritmo. Como alguns de voçês sabem, a versão 2.1.0.0 marca também a mudança da nossa base de código para uma nova baseada no código fonte do atual Litecoin. Para além de atualizar a base de código o próximo lançamento será também rico em novas características tal como suporte para carteiras HD, índices de transações e endereços, tráfego de upload reduzido, inclusão do BIP130, limitação da pool de memória, melhorias na carteira, soft forks e muito mais. A versão 2.1.0.0 também abre a porta à ativação do SegWit no Cloak e a todas as novas funcionalidades: rede lightning, transferências inter-cadeias, transações confidenciais etc. Os processos de compilação estão também muito melhorados na nova base de código, o que consideramos importante para o lançamento open source.
 
2.1.0.0 ínclui também uma mudança significativa no sistema Enigma através da introdução dos Endereços Enigma. Os endereços Enigma são muito similares aos endereços stealth e permite aos remetente e cloaker gerar automaticamente endereços dinámicos, endereços esses usados apenas uma vez para Enigma ao enviar e a fazer cloaking.
 
O trabalho nas implementações Raspberry Pi e Carteira mobile continua, fiquem atentos às atualizações muito brevemente teremos novidades.
 
 
Paz e Amor,
 
Equipa Cloak
full member
Activity: 174
Merit: 100
CloakCoin atingiu hoje um volume de 538BTC, e os 145k parabéns a todos os que apoiaram e investiram no CloakCoin  Cool
full member
Activity: 174
Merit: 100
Pi2 e Pi3 rolando e fazendo staking Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Legal essa notícia. Estou comprando um Orange PI e assim que chegar vou fazer o teste.
sr. member
Activity: 1340
Merit: 259


Cara Comunidade Cloak,
 
Temos o prazer de anunciar a primeira versão da carteira Cloak para Raspberry Pi. Como muitos de vocês sabem, dispositívos de baixo consumo e baixo custo formarão uma parte importante da rede e ecosistema Cloak à medida que o projeto avança. Esta é uma versão sem interface gráfica, necessita de uma linha de comandos através de ssh já que a versão Raspberry Pi destina-se primeiramente a correr o processo de minting.
 
Para quem desejar fazer minting the CLOAK pode agora libertar esse processo do computador e correr o daemon RasPi linux num Raspberry Pi2 ou Pi3 usando uma imagem de 32-bit oy 64-bit ( versão 64-bit apenas disponível para Pi3). Recomenda-se um cartão uSD de 8Gb Class 10. Faça download da imagem Jessie Lite (sem interface gráfica). Você irá instalar e executar o cloakcoind como um servidor headless (veja as instruções). Pode até correr um script em rc.local para auto iniciar no boot

 
https://www.cloakcoin.com/en/news/raspberry-pi-release.html


Como em qualquer carteira CLOAK onde você deseje  fazer minting e sendo CLOAK uma moeda POS você necessita de enviar algumas moedas CLOAK para a sua carteira RasPi para começar a gerar ganhos. Quanto mais CLOAK você tiver, maiores serão as taxas de minting que você ganha.
 
Não existem planos para criar uma versão com interface gráfica para o RasPi, a versão para desktop é mais indicada como sua carteira pessoal de transações. Estamos sim a pensar num thin-client que possa fazer interface direto com o interface RPC.

 
Paz e Amor,

Team Cloak



sr. member
Activity: 1340
Merit: 259


Caros Cloakers,
 
Temos o prazer de anunciar o lançamento da carteira Cloak versão v2.0.2.0. Esta atualização incluí novas e atualizadas traduções para Françês e Russo bem como correções de bugs e uma série de melhorias de segurança à camada de comunicações Cloakshield e Enigma.
Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos os que ajudaram neste lançamento, quer tenha sido no desenvolvimento, traduções, testes e no bom e velho apoio moral - Obrigado a todos!

Aqui fica o changelog para este lançamento:
 
-------------------
v2.0.2.0
-------------------
* Correção de Bug: Correção da  lista de pares CloakShield ativos.
* Nova Funcionalidade: Adicionado tradução para Françês.
* Aprimoramento: Aprimoramento da tradução Russa.
* Aprimoramento: Melhorados os mecanismos de interdição de nós para Enigma e Cloakshield.
* Aprimoramento: Adicão de assinaturas e verificação da integridade do remetente e dos dados para os pacotes onion CloakShield.
* Aprimoramneto: Adicão de assinaturas e verificação da integridade do remetente e dos dados para os anuncios Enigma.
* Aprimoramento: Os pares Enigma agora transmitem uma mensagem para anunciar que estão offline .
* Aprimoramento: Adicionado 'Ver TX no Explorador de blocos' no menu de contexto na vista da transacção [QT].
* Aprimoramento: A carteira QT levou uns retoques de tinta vermelha.
* Aprimoramento: Melhorado a descoberta de nodos na inicialização da carteira.
* Aprimoramento: Ajuste do texto de entrada para o comando RPC 'importprivkey'.
* Diverso: Subida da versão do protocolo Enigma.
* Diverso: Defenição por defeito do numero de Cloakers para 5.

Windows bundle : https://www.cloakcoin.com/files/downloads/wallet/2.0.2.0/cloakCoin_qt-daemon_win_x86_v2.0.2.0.defender.zip
Windows SHA256 : https://www.cloakcoin.com/files/downloads/wallet/2.0.2.0/cloakCoin_qt-daemon_win_x86_v2.0.2.0.defender.SHA256.txt

 
Linux bundle : https://www.cloakcoin.com/files/downloads/wallet/2.0.2.0/cloakCoin_qt-daemon_linux_x64_v2.0.2.0.defender.zip
Linux SHA256 : https://www.cloakcoin.com/files/downloads/wallet/2.0.2.0/cloakCoin_qt-daemon_linux_x64_v2.0.2.0.defender.SHA256.txt

MacOS bundle : https://www.cloakcoin.com/files/downloads/wallet/2.0.2.0/cloakCoin_qt_osx_x64_v2.0.2.0.defender.zip
MacOS SHA256 : https://www.cloakcoin.com/files/downloads/wallet/2.0.2.0/cloakCoin_qt_osx_x64_v2.0.2.0.defender.SHA256.txt

Paz & Amor,
 
Equipa Cloak
Pages:
Jump to: