Pages:
Author

Topic: [ANN] [CLOAK] - Criptomoeda privada, segura, não rastreavél e descentralizada - page 9. (Read 32630 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Tentei instalar a carteira POS3 e não consegui. Vem uma mensagem de Runtime error. ++ Runtime Library - Não sei o que venha a ser isso.

Estou com o mesmo problema. Mas eu acho que é por causa que a carteira roda em 64 bits e eu estou rodando num pc de 32 bits.

Tem que ter OpenSSl instalado eu rodo em 32 sem problema

Entendi, não tinha pensado nisso. Você saberia dizer qual o motivo da exigência de Library SSL para essa carteira nova ?? É por causa da função POS3?? Outra coisa: A instalação do OpenSSl pode causar alguma vulnerabilidade ao PC e também para a carteira ? Obrigado
full member
Activity: 174
Merit: 100
Tentei instalar a carteira POS3 e não consegui. Vem uma mensagem de Runtime error. ++ Runtime Library - Não sei o que venha a ser isso.

Estou com o mesmo problema. Mas eu acho que é por causa que a carteira roda em 64 bits e eu estou rodando num pc de 32 bits.

Tem que ter OpenSSl instalado eu rodo em 32 sem problema
sr. member
Activity: 1340
Merit: 259
sr. member
legendary

sr. member
legendary
Doação Huh Mais doações ?? Já não basta o que ganham com a moeda ??
hero member
Activity: 670
Merit: 511
sr. member

Não se esqueça de backup

Team Cloak

sr. member

Contagem regressiva "PoSA3 Beta Wallet"

CloakCoin Website

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Belas imagens, pena que essa coin já era.  Sad

Segui seu conselho e vendi minhas coins.  Cheesy Cheesy Cheesy. Moedas que estão num valor considerado alto e que ficam anunciando modificações atrás de modificações é sinal que vão despejar milhares de coins no mercado.
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
Belas imagens, pena que essa coin já era.  Sad
sr. member

PoSA3 Beta Wallet
"Visão Geral "

sr. member
sr. member
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
São aquelas moedas que dão uma nova "suspirada". Tipo paciente em UTI que depois morre  Cheesy Cheesy Cheesy
O problema que não oferecem nada para quem detém a moeda ou pretende compra-la.
Ainda não descobri uma altcoin que me ofereça algo de bom. Continuo procurando e testando.
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
Interessante ter um fórum em língua portuguesa dessa moeda. Mas tenho uma dúvida nesse sistema. Essa moeda paga alguma coisa POS? Pergunto isso por causa que só vejo propagandas de moedas que dizem pagar POS e na hora H não vem nada pelo POS. Undecided

Cloakcoin, uma antiga guerreira sendo ressucitada?

Lembro que essa coin machucou muitos.
Pages:
Jump to: