Pages:
Author

Topic: [ANN] EncryptoTel: Secure VoIP and B2B blockchain communications infrastructure - page 3. (Read 4705 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium

Da pena do manager, ter que conferir tweet por tweet, assinatura por assinatura  Cheesy

Quem investiu? Quais são as suas expectativas?

O bom dessas ICOs com uma arrecadação máxima é que vai ter muita procura pós-ICO, assim como a SingularDTV que fechou a ICO em 15 minutos, o mesmo se aplica a EncryptoTel. Espero ver o dobro do preço.


Vão botar uma parede de compra? Agora sim que o preço não cai..

Acho que sim. Por baixo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange

Da pena do manager, ter que conferir tweet por tweet, assinatura por assinatura  Cheesy

Quem investiu? Quais são as suas expectativas?

O bom dessas ICOs com uma arrecadação máxima é que vai ter muita procura pós-ICO, assim como a SingularDTV que fechou a ICO em 15 minutos, o mesmo se aplica a EncryptoTel. Espero ver o dobro do preço.


Vão botar uma parede de compra? Agora sim que o preço não cai..
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Quem investiu? Quais são as suas expectativas?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Só avisando...faltam 12 horas para acabar o ICO. Aproveitem...parece que após auditado tudo...ele já vai viver na plataforma WAVES.

Ainda da pra investir mesmo eles tendo batendo a marca de 3 milhões?

Não da mais, mas o que ia parar em 3 milhoes foi parar em 4.5 milhões e isso esta dando um rebuliço.

Nem sei o que vai ser.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Só avisando...faltam 12 horas para acabar o ICO. Aproveitem...parece que após auditado tudo...ele já vai viver na plataforma WAVES.

Ainda da pra investir mesmo eles tendo batendo a marca de 3 milhões?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Só avisando...faltam 12 horas para acabar o ICO. Aproveitem...parece que após auditado tudo...ele já vai viver na plataforma WAVES.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Acabou a festa, e o marketcap deles ta em 4,3 milhoões, bem acima dos 3kk planejados graça ao pump da waves  Cheesy

Isso é variável, por causa do preço da Waves e BTC, mas ainda da tempo.

Pelo visto vai pra 6 milhões se depender da Waves hahahahah

Sim. E só temos uma coisa a dizer da Encryptotel: Sucesso!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Acabou a festa, e o marketcap deles ta em 4,3 milhoões, bem acima dos 3kk planejados graça ao pump da waves  Cheesy

Isso é variável, por causa do preço da Waves e BTC, mas ainda da tempo.

Pelo visto vai pra 6 milhões se depender da Waves hahahahah
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Acabou a festa, e o marketcap deles ta em 4,3 milhoões, bem acima dos 3kk planejados graça ao pump da waves  Cheesy

Isso é variável, por causa do preço da Waves e BTC, mas ainda da tempo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Acabou a festa, e o marketcap deles ta em 4,3 milhoões, bem acima dos 3kk planejados graça ao pump da waves  Cheesy
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Galera corram, ultimas 24 horas. ICO foi um sucesso.

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
@neolinkhati, sabe informar se a distribuição do token vai sair logo após recolherem os 3 milhões? ou vão atrasar uns ~20 dias? Já vai estar disponível na exchange da WAVES após a distribuição?

Acho que vai distribuir após o final do ICO. Quanto mais melhor e com essa volatidade esse valor pode mudar.

Não sei se ta bugado o site ou é muita volatilidade mesmo, sei que de 2.9k já ta em 2.7k arrecadados  Cheesy é aquele velho problema..

Volatidade.

Principaente pela Waves, saltou de 90 cents para 1 dólar e depois voltou aos 90.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
@neolinkhati, sabe informar se a distribuição do token vai sair logo após recolherem os 3 milhões? ou vão atrasar uns ~20 dias? Já vai estar disponível na exchange da WAVES após a distribuição?

Acho que vai distribuir após o final do ICO. Quanto mais melhor e com essa volatidade esse valor pode mudar.

Não sei se ta bugado o site ou é muita volatilidade mesmo, sei que de 2.9k já ta em 2.7k arrecadados  Cheesy é aquele velho problema..
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
@neolinkhati, sabe informar se a distribuição do token vai sair logo após recolherem os 3 milhões? ou vão atrasar uns ~20 dias? Já vai estar disponível na exchange da WAVES após a distribuição?

Acho que vai distribuir após o final do ICO. Quanto mais melhor e com essa volatidade esse valor pode mudar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
@neolinkhati, sabe informar se a distribuição do token vai sair logo após recolherem os 3 milhões? ou vão atrasar uns ~20 dias? Já vai estar disponível na exchange da WAVES após a distribuição?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Faltam 500 mil dolares para atingir a meta.

370 mil dólares apenas  Cool

O bom dessas ICOs que tem um limite máximo e o atingem é que o token já entra nas exchanges valorizado pois há uma procura maior.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Faltam 500 mil dolares para atingir a meta.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Pages:
Jump to: