Pages:
Author

Topic: [ANN] EncryptoTel: Secure VoIP and B2B blockchain communications infrastructure - page 4. (Read 4705 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Já passaram os USD 2.4 milhões!



Um dado interessante é que eles tem 1 milhão de WAVES ali seguradas com eles e prometem não gastar e sim montar um NODE para segurar ainda mais a rede.

Eu acho um erro por partes das ICOs em trabalhar com essas moedas, vai chegar dia 14 e talvez o preço do BTC caia, ETH e ETC eu também só vejo um destino: correção de preço.. Só a WAVES que eu penso que não vai cair até o final da ICO da EncryptoTel.
Essa ideia dum NODE na WAVES é boa, melhor que holdar USDT, na minha opinião as ICOs no futuro usarão moedas como a MinexCoin(que eu estou apostando bastante) por conta de ter um crescimento estável, livrando os holders(e crowdfundings) de quedas bruscas.

Ai acaba que os 3 milhões(caso arrecadados) podem virar 2 milhões bem rápido caso BTC/ETC/ETH caiam. E mesmo que o preço dessas moedas suba, e o cap vá para 4kk, já é algo fora do planejado. Outra questão é: quanto tempo eles ficarão com esse dinheiro nas mãos, até gastarem tudo no marketing vai anos, não há empresa que consiga trabalhar bem com tamanha volatilidade.

Eu acho que para uma empresa do tipo da Encryptotel o dinheiro deve ir rápido, mas deve vir rápido também.

Eles buscam outros tipos de investimentos e principalmente investem em tecnologia, mas eu entendo que é uma mercado complicado, pois temos Telegram, Skype, WhatsApp, Facebook Mensenger e etc...Claro qque aqui vale a inovação por parte do blockchain.

Sobre a subida e descida do valor, eu acho que a tendência do BTC agora é chegar os 2000 dolares antes de ter alguma outra queda brusca, mas aqui estou apenas na bola de cristal (tem funcionando ultimamente)...

O que gosto mesmo é a questao do hold da Waves. Vamos lembrar que deve ter fora do mercado umas 50 milhões de Waves... (32 milhões em nodes, uns 10 milhões ai em ICO, outro pouco em pessoas que estão holdando e nem estão vendo essa questão do leasing e a parte que está com a própria equipe da Waves e que provavelmente não irão gastar tão cedo, acho que eles sabem do potencial, vejam ai a Ethereum)...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Já passaram os USD 2.4 milhões!



Um dado interessante é que eles tem 1 milhão de WAVES ali seguradas com eles e prometem não gastar e sim montar um NODE para segurar ainda mais a rede.

Eu acho um erro por partes das ICOs em trabalhar com essas moedas, vai chegar dia 14 e talvez o preço do BTC caia, ETH e ETC eu também só vejo um destino: correção de preço.. Só a WAVES que eu penso que não vai cair até o final da ICO da EncryptoTel.
Essa ideia dum NODE na WAVES é boa, melhor que holdar USDT, na minha opinião as ICOs no futuro usarão moedas como a MinexCoin(que eu estou apostando bastante) por conta de ter um crescimento estável, livrando os holders(e crowdfundings) de quedas bruscas.

Ai acaba que os 3 milhões(caso arrecadados) podem virar 2 milhões bem rápido caso BTC/ETC/ETH caiam. E mesmo que o preço dessas moedas suba, e o cap vá para 4kk, já é algo fora do planejado. Outra questão é: quanto tempo eles ficarão com esse dinheiro nas mãos, até gastarem tudo no marketing vai anos, não há empresa que consiga trabalhar bem com tamanha volatilidade.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Já passaram os USD 2.4 milhões!



Um dado interessante é que eles tem 1 milhão de WAVES ali seguradas com eles e prometem não gastar e sim montar um NODE para segurar ainda mais a rede.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Opa já chegou aos 2.2 milhões de dólares.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
O ICO está bem legal, já foram arrecadados:

US$ 1,718,981.47, está faltando só mais um pouco para a meta máximo da 3 milhões de doletas.

Vão bater o cap máximo antes do final da ICO Cheesy
5% de bonus essa semana na compra

Sim deve bater, ainda falta algum tempo.

Mas eu quero mesmo é ver isso funcionando.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
O ICO está bem legal, já foram arrecadados:

US$ 1,718,981.47, está faltando só mais um pouco para a meta máximo da 3 milhões de doletas.

Vão bater o cap máximo antes do final da ICO Cheesy
5% de bonus essa semana na compra
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
O ICO está bem legal, já foram arrecadados:

US$ 1,718,981.47, está faltando só mais um pouco para a meta máximo da 3 milhões de doletas.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Galera hoje é o último dia para ganhar 10% de bônus, corram que ainda dá tempo.

http://ico.encryptotel.com/
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
É amanhã. Amanhã começa o ICO, vamos lá. Boa sorte à todos os investidores.

Começou nervosa a ICO  Shocked 841 mil dólares arrecadados já.

Eu acho que chega no 3 milhões que eles querem fácil.

Isso ai, são os  primeiros projetos na plataforma WAVES também, imagine o futuro.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
É amanhã. Amanhã começa o ICO, vamos lá. Boa sorte à todos os investidores.

Começou nervosa a ICO  Shocked 841 mil dólares arrecadados já.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
É amanhã. Amanhã começa o ICO, vamos lá. Boa sorte à todos os investidores.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium

Boa! Registrei na campanha de twitter deles para ajuda-los e tentar ganhar umas moedas Grin

edit: no spreadsheet deles, maioria do pessoal escolhendo a carteira ETH para receber os fundos Cheesy

Sim, assim como INCENT, eles também terão BlockSwap, terão tokens em ambas as plataformas.

Acho que isso será uma tendência entre WAVES e Ethereum (e sinceramente eu acho bom, mas também acho que isso funcionará muito até o final do ano quando temos a expectativa de termos Contrato Inteligentes na WAVES).
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange

Boa! Registrei na campanha de twitter deles para ajuda-los e tentar ganhar umas moedas Grin

edit: no spreadsheet deles, maioria do pessoal escolhendo a carteira ETH para receber os fundos Cheesy
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
EncryptoTel - Infra-estrutura Blockchain de Comunicação Segura VoIP

http://cointalk.co.kr/bbs/board.php?bo_table=beginner&wr_id=412
Pages:
Jump to: