Pages:
Author

Topic: [ANN]❁ Nós de serviço KORECoin-Tor, navegador VoIP, Aether OS, KOREPhone KOREbay - page 6. (Read 24728 times)

sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
feliz ano novo para todos Cheesy

Obrigado amigo, Feliz ano novo, tudo de bom para você e família

Aproveitando o post para passar um update:

Estamos trabalhando duro para lançarmos o mais breve possível uma versão da carteira corrigindo os bugs, e estamos expandindo a equipe de programadores para acelerar o desenvolvimento dos projetos da Kore.

Um abraço e tenha um ótimo final de semana.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
newbie
Activity: 42
Merit: 0
Espero que o time da kore tenha curtido o natal e preparado novidades para 2018 kkkk
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
só to passando aqui para desejar um feliz natal a todos do time kore e aqueles que acompanham o projeto

Obrigado amigo, nós da Kore desejamos o mesmo e feliz natal e feliz ano novo também a todos que lerem esse post.

O time continuara trabalhando durante o natal e ano novo para podermos resolver os bugs da carteira mais rápido possível.

Um abraço a todos e boas festas.

Mx
newbie
Activity: 42
Merit: 0
só to passando aqui para desejar um feliz natal a todos do time kore e aqueles que acompanham o projeto
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
já estou com a carteira nova e acredito que ela esta bem melhor que a versão anterior, esta bem mais rapida para abrir no meu caso.

Obrigado pelo feedback na carteira, recebi o seu PM

Um abraço.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
já estou com a carteira nova e acredito que ela esta bem melhor que a versão anterior, esta bem mais rapida para abrir no meu caso.
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
Olá pessoal,
 
Como vocês estão ?

Testes nas novas compilações de carteiras estão em andamento, estamos à procura de mais testadores, então se você quiser ajudar a testar a nova carteira, informe-nos e envie seu apelido no github também.

Obrigado.
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
Ola pessoal tudo bem?,

Testes com a nova versão da carteira em andamento, estamos fazendo progresso.

Muito bom ver o BTC tendo essa valorização alta.

Um abraço.

Vai Kore, Vai BTC
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
Ola pessoal tudo bem?

Gostaria de informá-los que nossos testes com a carteira da Kore dentro da grande muralha da China foram um sucesso.

Estamos também testando novas versões da carteira com bugfixes para os problemas atuais da carteira e assim que os testes forem concluídos iremos lançar a carteira.

Caso alguém tenha uma sugestão pode mandar aqui.

Um abraço e tenham um ótimo final de semana
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
Ola pessoal tudo bem?

Silvana acabou de ganhar o heat na competição em Maui e avançou para as quarta de finais.

Você pode assistir o evento da WSL ao vivo agora em Maui, Havai neste link:

http://www.worldsurfleague.com/events/2017/wct/1976/maui-womens-pro/live

Surf nas ondas aéreas com privacidade





Vai Kore, Vai BTC.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
Não me arrependo de ter investido na kore, eles tem trabalhado muito, sempre vejo o forum e discord ativos, parabens pelo otimo tralho time!!
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Tenho que concordar, bela iniciativa, projeto de fato, interessante. O que já tinha para ler até o momento, já li, rs. Agora só aguardar pelas próximas informações. Só tenho a desejar sucesso para a equipe.
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
E ai pessoal, tudo bem?

É bom ver o BTC subindo, eu quero desejar um ótimo fim de semana para todos,

A equipe está trabalhando duramente como sempre para entregar a atualização à carteira atual contendo os consertos dos bugs.

Obrigado pelo apoio.

Go Kore, Go BTC
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
ai sim a kore ta de mais até patrocinando a mina, nossa to vendo a kore subindo muito, parabens pelo otimo trabalho.

Obrigado amigo, estamos trabalhando duro para lançar uma versão com bug fixes nos próximos dias.

Um abraço,

MX
newbie
Activity: 42
Merit: 0
ai sim a kore ta de mais até patrocinando a mina, nossa to vendo a kore subindo muito, parabens pelo otimo trabalho.
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
Ola boa tarde pessoal, tudo bem?

Segue um sneak peek da Bitcoin Conference realizada no Brasil em São Paulo capital no dia 7 de novembro enquanto preparamos as fotos e videos para mostrar a comunidade.







Press Releases da Silvana Lima:

http://bvpress.pressroom.com.br/3258159668/silvana-lima-surfa-pelo-universo-das-criptomoedas.html
sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
Ola pessoal tudo bem?,

Passando aqui para deixar um feedback sobre a Bitcoin Conference que foi realizada no dia 7 de Nov em São Paulo no Expocenter.

O evento foi bem legal e a recepção do publico foi excelente.

Queria aproveitar e agradecer a quem passou por nosso stand e também as pessoas que eu dei convite e foram ao evento.

Nas próximas semanas iremos ter vídeo e mais fotos do evento.

Um abraço,

MX
full member
Activity: 392
Merit: 101
Ⓚ KORE PROJECTS - S. Media Director Ⓚ
O KORE tem uma das mais impressionantes cabines impressionantes na Conferência do Brasil!
Aqui está uma foto do Booth sendo configurado ...

Esta é a primeira conferência comercial do Brasil Bitcoin hospedada em um Centro de Conferências.
O KORE está mergulhando os pés na água na América do Sul, assim como em todos os continentes.
Nós temos alguns refrescos incríveis, chaveiros de prancha legal com o logotipo KORE sobre eles,
caixas de t-shirts e chapéus e um folheto incrível. Haverá um grande monitor de tela 40 + que acompanhará vídeos do KORE,
o BTC ATM que estamos tentando e dando algum KORE para aqueles na Conferência.

MikeMike


https://eventos.startse.com.br/bitcoin/
https://news.bitcoin.com/brazils-largest-brokerage-creates-xp-bitcoin/





sr. member
Activity: 619
Merit: 289
Ⓚ KORE TEAM Ⓚ ★ Portuguese/SPA
Ola Pessoal tudo bem?,

Estamos preparados para a Bitcoin Conference que será realizada dia 7 de novembro em São Paulo capital no Expocenter.

Segue algumas fotos do que vamos levar ao evento:







Estamos levando uma ATM Bitcoin da BitVale para o evento também, conheça o Jr.



Tenho algums convites extras disponiveis caso alguem queira um só entrar em contato.

Um abraço e tenham um ótimo final de semana



Pages:
Jump to: