KORECoin Swap e ReBranding em 10-14-2017
*** Como a Comunidade pode ajudar a fazer uma troca bem-sucedida!
Apoie o KORECoin Swap para KORE em 10-14-2017 carregando a nova carteira KORE,
mina moedas e estacas logo que a equipe KORE e Bittrex aprovem para liberar carteira para público.
Acompanhe seu fuso horário aqui:Mais uma vez ... ... quando Bittrex cessará a negociação para o KORE, para que a equipe possa trabalhar com eles e testar.
Poderia ser muitas horas antes de liberarmos a carteira para o público
e precisamos do seu apoio, então observe o post do lançamento.
*O temporizador é quando o "instantâneo" será retirado da corrente antiga, então não mova as moedas em qualquer lugar 1 hora antes do término do temporizador!
Nós, nem Bittrex, somos responsáveis por moedas perdidas se você não seguir as diretrizes.
PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE:1- Educar-se sobre o que o Swap significa e como é feito.
2- Faça-se disponível para carregar a carteira em tantos computadores quanto possível, colocar algumas moedas "e" minhas ".
3- Seja Paciente. Os trocas são uma tonelada de trabalho e todos estamos privados de sono.
Ajude-nos a tornar isso fácil para todos, sendo solidário, paciente e compreensivo em seus comentários e ações.
4- Ajude os outros. Se você vê alguém em Discord, aqui, Twitter, Farcebook, Telegram, YouTube etc.
e você tem habilidades e conhecimentos suficientes para ajudá-los, por favor, faça isso.
A Equipe e a Comunidade ficarão sempre agradecidas pelo seu envolvimento!
5- Suporte o Swap facilitando isso no Bittrex. Por favor, não envie bilhetes e seja postado em sua Slack
com "Estamos lá ainda, estamos lá ainda, estamos lá ainda" escrevem posts. Bittrex tem e estará funcionando
conosco de perto e melhor, seu tempo e atenção permanecem no Swap à mão.
6- Apoie a Equipe KORE e a Comunidade e os Investidores pelas suas ações positivas.
7- Leia tudo aqui com cuidado, ... então leia tudo novamente e determine quais ações
Você pessoalmente poderia fazer para ajudar a tornar isso uma experiência lisa e positiva.
8 - Se, por acaso, você tiver quaisquer preocupações ou problemas sérios não atormentam o Fórum ou as Mídias Sociais com eles.
Publique-me em Discord, Twitter e aqui no PM sobre eles. Esta é a forma profissional adequada para lidar com tais assuntos.
Não está em um local público. Em seguida, determinaremos o melhor curso de ação e informaremos a comunidade o mais rápido possível de qualquer coisa crítica.
Questões:1- Por que existe um temporizador?
O Timer mostra quando o Bittrex cessará a negociação do KORE e o início do tempo em que a equipe
estará trabalhando com o Bittrex para obter o novo Wallet atualizado e testar com eles antes do lançamento para o público.
O Timer também é para notificar as pessoas para apoiar o Swap, instalando a nova carteira o mais rápido possível, uma vez que a equipe
e Bittrex aprova o lançamento do New Wallet ao público.
Não sabemos quanto tempo esse teste será. Poderia ser muitas horas.
Leia minuciosamente a publicação Bittrex swap. Isso explica isso claramente.
Isso não significa que as coisas estão indo mal.
Apenas estamos testando com o Bittrex antes do lançamento para o público.
2- As minhas moedas são seguras no Bittrex?
O Team e o Bittrex fizeram muito planejamento para fazer uma transição suave, independentemente de suas moedas.
A responsabilidade e a decisão de deixá-los aí dependem inteiramente de você.
3- O que eu preciso fazer para que a nova carteira mostre minhas moedas nele?
Preste atenção ao lançamento público da carteira, baixe-o o mais rápido possível, inicie-o, desligue-o, .....
NOTA: Crie apenas uma nova senha para a nova carteira Se você não possui uma carteira de korecoin antiga. Sua senha antiga funcionará.
..... vá para seus arquivos e pastas ocultos para a pasta KoreCoin, copie o arquivo wallet.dat,
vá para a nova pasta Kore para a nova carteira que é rotulada Kore, cole o arquivo wallet.dat nessa pasta.
Inicie seu novo Kore Wallet, espere que ele tenha conexões e teste sua senha.
4- O KORE lançará vídeos para ajudar com esta transição?
Sim e esperamos ter tempo suficiente enquanto testar com Bittrex para que seja o verdadeiro.
5- Como faço para configurar Masternodes?
O conceito é do DASH, mas forneceremos um guia no lançamento.
Esperamos ter um vídeo também, mas isso pode acontecer nas poucas horas após o lançamento devido a restrições de tempo.
6- Quantas moedas são necessárias para um Masternode?
A quantidade de moedas será anunciada no lançamento da nova carteira ao público.
7 - O KORE experimentará um desastre durante o Swap, como já vimos com algumas moedas levando dias e semanas?
A equipe KORE fez tudo o que pudemos (nas circunstâncias) para fazer deste Swap um suave, e assim será o Bittrex.
Se por algum motivo imprevisto, o novo swap de carteira não funciona conforme projetado o Bittrex possui backups,
A equipe se tornará totalmente disponível durante o teste com o Bittrex e
esperamos ter quaisquer problemas que possam surgir remediados em uma forma de emergência ASAP.
8- Onde devo postar para sugerir mudanças ou adições a esta postagem mais importante?
Por favor, me leve aqui, na Discord ou no Twitter e obrigado antecipadamente por eles!
9- Quando devo parar de enviar moedas em qualquer lugar?
Uma hora antes da tomada do instantâneo, que está na parada do temporizador.
10- E se eu enviar moedas depois disso e eles se perderem?
Nem o KORE Team nem o Bittrex podem ser responsabilizados por moedas perdidas, mas faremos o que pudermos para ajudar.
NOTA: Eu dou-lhe o meu seguro KORE está aqui para o longo prazo e não importa o quê, ... nós seremos um texugo de mel!
A equipe completa do KORE e a Bittrex apreciam sua cooperação inabalável e seu apoio eterno durante esta transição! Cheers!
MikeMike