Pages:
Author

Topic: [ANN] Token TOMO - TOMOCHAIN - uma infraestrutura de blockchain eficiente - page 11. (Read 23584 times)

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Temos o prazer de anunciar que o novo escritório da TomoChain foi oficialmente concluído e congratulou-se com todos os "residentes da Tomo" para se estabelecerem a partir do mês de julho.

Confira algumas fotos:






copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
TomoChain na Dezentral, em Berlim

Nosso cientista-chefe, Dr. Cam Pham, apresentará o protocolo de consenso da Tomochain para a governança escalonável e on-chain no evento Dezentral em Berlim, Alemanha, no dia 6 de setembro.

A Dezentral pretende ser uma conferência de blockchain inclusiva, trazendo os recém-chegados, construtores e hodlers de longa data de todo o mundo juntos para Berlim para um dia cheio de imersão em vários tópicos.

Confira mais detalhes em: https://www.dezentral.io/





legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Saiu o primeiro rascunho do Economics Paper da Tomo, em inglês: https://docs.google.com/document/d/197Cu57A6OYPoEQbrUVr067qNVEzP_FEwaDCFff7hnlM/edit

43,8% de retorno anual ao fazer stacking!
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Nova listagem!

A Tomocoin [TOMO] está na listada na Yobit: https://yobit.net/en/trade/TOMO/BTC

Dados da Tomo: https://yobit.net/en/dice/TOMO
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Tomochain - Anúncio de Parceria com a TE-FOOD

TE-FOOD - o ecossistema de rastreabilidade de alimentos descentralizado construído na infra-estrutura da TomoChain. O que você acha?

A TE-FOOD é a maior solução de rastreabilidade de alimentos frescos do campo à mesa, acessível ao público. Iniciado em 2016, ele atende a mais de 6.000 clientes corporativos e lida com 400.000 transações comerciais por dia.

A TE-FOOD é uma solução de rastreabilidade de fazenda para mesa, cobrindo todas as atividades de logística e qualidade de alimentos e gerenciamento de dados da cadeia de fornecimento. Ele fornece ferramentas econômicas de software e identificação para tornar transparentes as informações sobre fornecimento de alimentos frescos e animais.

Após a recomendação da Wolf Crypto sobre a plataforma Tomochain, a TE-FOOD e a Tomochain tiveram uma reunião em nosso escritório em Hanói. Ambas as partes discutiram sobre as dificuldades potenciais da descentralização dos dados de rastreabilidade, e a Tomochain apresentou soluções interessantes e práticas que levaram a esta cooperação oficial.

Durante os próximos meses, a TE-FOOD examinará profundamente o lado técnico e realizará testes para construir em conjunto o ecossistema de rastreabilidade de alimentos descentralizado da TE-FOOD na infra-estrutura da TomoChain a longo prazo.

A Tomochain é uma cadeia pública que fornece a solução de escalabilidade que suporta confirmação instantânea, taxa de transação quase zero e contratos inteligentes por meio de um sistema de 99 Masternodes que será uma solução ideal para aplicativos descentralizados, emissões de token e integrações de tokens para pequenas e grandes empresas. A segurança, a estabilidade e a finalidade da cadeia são garantidas por meio de novas técnicas, como a validação dupla, o staking via contratos inteligentes e os processos reais de aleatorização.

Em relação à parceria, o CEO da Tomochain, Long Vuong, observou:

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a talentosa equipe da Te-Food para explorar as soluções para rastreabilidade de alimentos, gerenciamento da cadeia de suprimento e escalabilidade em blockchain. O objetivo da nossa empresa é resolver problemas reais efetivamente usando tecnologias blockchain, e essa parceria é importante para tornar essa meta uma realidade”.

O CEO da TE-FOOD, Erik Arokszallasi, comentou:

“Acreditamos que as tecnologias de infraestrutura em blockchain que estão atualmente em desenvolvimento irão dominar o mercado em 2019. É por isso que começamos a cooperar com a Tomochain, desenvolvedora de uma das infraestruturas em blockchain mais promissoras: queremos uma infraestrutura preparada para o futuro para a TE-FOOD".


Veja o artigo completo em inglês no Medium.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Tomochain - Anúncio da parceria com a ORCA

Tomochain e a ORCA Alliance se cumprimentam e começam a trabalhar juntas

A ORCA Alliance, uma plataforma de Open Banking para pivôs de finanças pessoais liderada por tecnologia e realoca os planos de desenvolvimento para a Tomochain. A ORCA Alliance é uma iniciativa baseada na comunidade que promove a adoção em grande escala de criptomoedas através da Plataforma ORCA.

A ORCA Alliance está desenvolvendo uma plataforma Open Banking - um ecossistema completo de serviços financeiros digitais que interagem entre si usando terminais de API. Ele consiste em vários componentes diferentes - Sua plataforma de open banking permite a fusão de carteiras criptos com contas bancárias regulares e recentemente apresentou uma solução instantânea de retirada de criptomoedas para moedas fiduciárias. O centro de aplicativos da ORCA pretende ser o "Google Play" do mundo cripto, permitindo que diferentes dapps sejam exibidos e monetizados. A Quest consiste em uma comunidade gamificada de desenvolvedores e consumidores criptos, com foco no desenvolvimento de novos aplicativos, promovendo a inovação da blockchain, resolvendo problemas, modelando ou financiando serviços futuros e contribuindo para a comunidade ORCA.

A plataforma ORCA é a primeira do tipo a integrar globalmente contas bancárias e de criptomoedas, além de liderar o crescimento da economia cripto. Devido a desenvolvimentos regulatórios favoráveis na Europa, a aplicação da ORCA permitirá a implementação de contas bancárias, carteiras de software, exchange de criptomoedas e outros serviços financeiros em uma biosfera unificadora para a conveniência final.

A infraestrutura da Tomochain tem poucos segundos de confirmação de transação com taxas mínimas, permitindo que a ORCA se beneficie de seu sistema de alta produtividade. Uma função fundamental do token ORCA é atuar como um veículo que autentica transações entre diferentes terminais de serviço por meio de APIs, permitindo a troca de informações.

As circunstâncias são ótimas para a ferramenta que a ORCA está criando. A infra-estrutura da Tomochain é totalmente compatível com a blockchain da Ethereum, o que significa que todas as aplicações desenvolvidas para a Ethereum funcionam perfeitamente com a Tomochain através de contratos inteligentes de cadeia cruzada. Por isso, fornece acesso a ambos os ecossistemas. Os usuários poderão aproveitar as eficiências de desempenho rápido e confiável, manifestadas pelo envio e recebimento de informações financeiras por meio dos gateways internos da rede.

“A Tomochain acaba de oferecer um protocolo superior de maneiras que se adequam ao nosso projeto com precisão. As operações dentro da nossa plataforma serão executadas com tokens ORCA. Usando a infra-estrutura virtualmente sensata da Tomochain, poderemos evitar o problema de pagar uma taxa sobre uma taxa. É uma sinergia natural e estamos muito entusiasmados com este acordo. ”- observou Natan Avidan, co-fundador e CEO da ORCA Alliance.


Leia o artigo completo em inglês publicado no Medium.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Veja como foi a TomoChain Hackathon 2018!!

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Nosso CEO, @longvuong22, abordou o problema da escalabilidade e apresentou como a Tomochain pode resolver o problema.

A TXGX é um fórum de tecnologia onde os especialistas em blockchain compartilham suas opiniões sobre a tecnologia em si e discutem o futuro e as potencialidades da blockchain em profundidade.


legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
I can't find Tomocoin on myetherwallet. Should we add it as a custom token?

Symbol: TOMO
Contract: 0x8b353021189375591723E7384262F45709A3C3dC
Decimals: 18

If you have more questions, join in the Telegram group: https://t.me/tomochain
newbie
Activity: 52
Merit: 0
I can't find Tomocoin on myetherwallet. Should we add it as a custom token?
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
A TXGX 2018 é um evento técnico em que fundadores de projetos notáveis como Zilliqua, Kyber, QuarkChain, Oasis Lab e Tomochain discutem sobre a tecnologia blockchain. A TomoChain está no mesmo nível dos melhores do setor.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Atualizações TOMO!

Voltamos da viagem ao Japão e aprendemos muitas coisas. É positivo considerar que o Japão é um dos nossos mercados-alvo. Passo a passo, pouco a pouco, vamos fazer algo sólido acontecer por lá.

Participamos do evento Asia Digital Asset and Blockchain Congress 2018, em Narita. Tivemos uma conversa com o representante da Softbank (SBI) durante o evento do congresso de Blockchain e uma reunião com a Sumitomo Mitsui Banking Corporation. Há algo para olhar para frente.

No evento Token Sky, ficamos muito felizes em conhecer alguns detentores da Tomo e ouvir o compartilhamento deles sobre o projeto, alguns deles não receberam TOMO da ICO, mas das exchanges. Nós não conseguimos expressar o quão sortudos nós estamos tendo grandes apoiadores como eles.

Temos certeza de que há muito mais apoiadores da Tomo em todo o mundo todos os dias nos ajudando a crescer mais forte a cada dia. É por isso que esperamos chegar ao maior número de países possível para nos conectarmos com nossos queridos amigos e investidores, desde que possamos aumentar a conscientização sobre a Tomochain no futuro.

Realizamos um pequeno encontro em Tóquio e somos muito gratos pela presença de mais de 30 participantes, apesar da chuva forte. Nós tivemos uma discussão aberta com todos os convidados e algumas introspecções interessantes saíram.

Enquanto estávamos no Japão, nosso Diretor Técnico, Thanh Son, também se apresentou na conferência de desenvolvimento de produtos realizada pelo nosso parceiro Tech In Asia em Jakata, Indo. Seu compartilhamento era sobre aplicativos em blockchain e Dapps.

Estamos entusiasmados por sermos listados em uma das mais inovadoras DEXs, a Kyber Swap. Muitos comentários positivos foram enviados à equipe sobre essa listagem.


Confira a publicação completa em inglês no Reddit.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
TOMO é listanda em Exchange - Atualização #7

A TOMO agora está disponível na KyberSwap.

A TomoChain tem o prazer de anunciar que a moeda da rede, a TOMO, agora está disponível na KyberSwap e, em breve, em outras plataformas descentralizadas que se integraram à Rede Kyber. Os SnapBots estarão executando as reservas da TOMO na Kyber Network para garantir liquidez e sustentabilidade.

A TomoChain prevê ser uma cadeia pública que suporta confirmação instantânea, taxa de transação quase zero e contratos inteligentes por meio de um sistema de 99 Masternodes, que será uma solução ideal para aplicativos descentralizados, emissões de token e integrações de token para pequenas e grandes empresas. A segurança, a estabilidade e a finalidade da cadeia são garantidas por meio de novas técnicas, como validação dupla, criação por meio de contratos inteligentes e processos de aleatorização “verdadeiros”.

A Kyber está construindo a rede de liquidez descentralizada que potencializa transações instantâneas e inter-token entre plataformas, ecossistemas e outros casos de uso, incluindo exchanges descentralizadas, fundos de índice descentralizados, pagamentos e muito mais. Ao permitir a contribuição aberta de liquidez dos detentores de token e a fácil integração de DApps e projetos para alavancar o pool de liquidez contribuído, habilitamos um mundo tokenizado mais conectado, onde os tokens são líquidos e úteis.


Leia o artigo em inglês publicado no Medium.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Tomochain lança o primeiro Hackathon

A TomoChain teve o prazer de receber o primeiro TomoChain Hackathon - Building Blockchain Ecosystem nos dias 21 e 22 de julho de 2018

Por que TomoChain Hackathon?

A TomoChain desejou trazer um concurso valioso e significativo para todos os desenvolvedores e entusiastas da blockchain, que estão prontos para desafiar a si mesmos, experimentar a construção e o desenvolvimento de um projeto em blockchain na prática.

Com a diversidade das equipes participantes e suas ideias em potencial, olhamos com confiança para uma Hackathon bem-sucedida, onde as melhores ideias serão realizadas para provar as promessas e possíveis contribuições da blockchain nessa era da revolução da Indústria 4.0.

Esperamos que a TomoChain Hackathon 2018 possa ajudar a aumentar a conscientização sobre o caso de uso blockchain e suas potenciais aplicações, bem como contribuir para construir uma forte comunidade blockchain no Vietnã.


Confira o artigo completo em inglês no Medium.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Asia Digital Asset and Blockchain Congress 2018

A TomoChain participou da Asia Digital Asset and Blockchain Congress 2018, no Hilton Narita Hotel, em Tóquio, nos dias 2 e 3 de julho.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Parabéns pelo lançamento da Midas Protocol pela ICO

A equipe da Midas Protocol tem estado muito ocupada ultimamente construindo seus produtos, entretanto, comunicando a comunidade sua visão e missão.

A Midas Protocol revelou o projeto para todo o ecossistema composto por 3 pilares. O primeiro pilar é a Midas Protocol 3-in-1 Wallet, que armazena multi-criptomoedas e tokens, e realiza atividades comerciais complexas diretamente da carteira. O segundo pilar é a Midas Foundation como uma Organização Autônoma Descentralizada, que opera em uma plataforma baseada na web que fornece renda passiva e oportunidades inteligentes de investimento para os Pioneiros através de recompensas/airdrops dos projetos que são apoiados pela Fundação. O último pilar é a rede de exchange cripto VINEX. Todos os produtos usarão tokens de utilidade Midas ao serem lançados.

Mais informações sobre o Ecossistema Midas, em inglês: https://blog.midasprotocol.io/birds-eye-view-of-midas-ecosystem/

Kambria, um dos sócios da Tomochain, é o primeiro projeto a realizar a votação na Fundação Midas, e o evento está recebendo muita atenção da comunidade.

Na Tomochain, estamos contentes em sermos parceiros da Midas Protocol para construir um ecossistema em blockchain saudável e forte.


Confira o artigo completo em inglês publicado no Medium.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Dez parcerias após quatro meses de desenvolvimento

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Tomochain vs EOS: A batalha do PoSV vs DPoS ou apenas alguma coincidência da filosofia do design?

A PoS tem crescido como uma das técnicas mais atraentes para substituir o Proof-of-Work (PoW) atualmente usado em tecnologias tradicionais de blockchain, como Ethereum e Bitcoin. Os objetivos das blockchains baseadas em PoS como a EOS.IO e Tomochain não são apenas eliminar o consumo de eletricidade relacionado a PoW, mas também fornecer uma solução escalável para o problema de desempenho de processamento de transações em Ethereum e Bitcoin. O último só pode processar cerca de 10 transações por segundo, o que não é comparável com a Visa e MasterCard.

Neste post, analisamos em profundidade e comparamos em detalhes as semelhanças e diferenças entre a Tomochain e a EOS.IO. Este post é a continuação da série de posts técnicos com o objetivo de comparar a Tomochain e algumas notáveis blockchains baseadas em PoS, incluindo a EOS.IO, Casper FFG, Cardano e Tendermint.

Confira o artigo completo em inglês no Medium.


copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
A Tomochain estará participando da TokenSky nos dias 4 a 5 de julho de 2018. A equipe espera a todos lá: https://twitter.com/TomoChainANN/status/1011079454087512066


copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services


TOMO listada em exchanges - Atualização #6

* A TOMO foi oficialmente listada na exchange VNBIG com 2 pares TOMO/ETH e TOMO/USDT

Querida comunidade da Tomo,
A VNBIG está lançando a Tomochain ($TOMO) e inaugurando os pares TOMO/ETH e TOMO/USDT às 11h00 (horário da China) dia 22 de junho. Após isso, às 11h00 (horário da China) dia 25 de junho, a função de saque será liberada.

* A VNBIG é o primeiro projeto de infraestrutura de blockchain no exterior investido pelo Fundo Xiong'an. A escala total do Fundo Xiong’an é de ¥10 bilhões de ienes. Ele foi iniciado por alguns dos mais famosos investidores na indústria de blockchain como Li Xiaolai (um dos Bitcoiners chineses mais ricos), Yao Yongjie, e Xu Xiaoping, que serviu como um consultor do fundo. O governo municipal de Hangzhou investirá 3 bilhões de ienes para orientar os fundos. Hangzhou é atualmente a primeira cidade na China a escrever a “blockchain” no relatório de trabalho do governo.

* Mais informações sobre a TomoChain:
Telegram: https://t.me/tomochain
Site: http://tomochain.com
Facebook: http://fb.com/tomochainofficial
Twitter: https://twitter.com/TomoChainANN

Confira o artigo em inglês no Medium: https://medium.com/tomochain/tomo-listing-on-exchange-update-6-d68ae341b951
Pages:
Jump to: