Pages:
Author

Topic: [ANN] Token TOMO - TOMOCHAIN - uma infraestrutura de blockchain eficiente - page 12. (Read 23584 times)

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services


Tomochain - Anúncio de Parceria com a Kambria
 
> A Tomochain teve o prazer em fazer uma parceria com Kambria e o CEO da Tomochain, Long Vuong, tem o prazer de compartilhar seu pensamento sobre essa parceria e o papel da Tomochain:

> “Na Tomochain, nós vemos nosso papel no apoio aos melhores projetos através de métodos alternativos de financiamento, e sendo um evangelista para a próxima geração de infraestrutura financeira baseada em blockchain pública, tokenização, envolvimento da comunidade global e democratização. Até agora, a Tomochain está liderando o desenvolvimento tecnológico de uma alternativa escalável ao Ethereum. Vejo uma potencial parceria e sinergia entre a Tomochain e a Kambria, na qual nós apoiaremos a Kambria e, no futuro, apoiaremos outras iniciativas inovadoras de alta tecnologia trabalhando com a plataforma da Kambria em cripto-finança e envolvimento da comunidade. Enquanto isso, o Dr. Thuc e a Kambria podem ajudar a auditar o protocolo principal da Tomochain e colaborar com a Tomochain no acesso e colaborar com os principais projetos que são globalmente inovadores. ”

> A Kambria é o primeiro projeto blockchain a construir uma plataforma e um protocolo de inovação aberta. Seu objetivo é permitir e incentivar colaborações em P&D, fabricação e comercialização de tecnologia avançada com foco inicial em aplicações de IA e Robótica no espaço do consumidor. A Kambria contém protocolos projetados exclusivamente com blockchain e cripto-economia para lidar com os atuais desperdícios e eficiências no atual modelo de inovação. A Kambria construirá um ecossistema no qual entusiastas, universidades, startups e grandes corporações poderão se unir e abrir caminho para que a próxima onda de milhões de robôs agregue valor a bilhões de pessoas em todo o mundo.

> Mais informações sobre a Kambria:
Telegram: https://t.me/kambriaofficial
Site: https://kambria.io/
Facebook: https://facebook.com/KambriaNetwork
Twitter: https://twitter.com/KambriaNetwork
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Blockchain Forum - Visão e Desenvolvimento

No dia 14 de junho, no JW Marriot Hotel, em Hanói, o Blockchain Forum - Visão e Desenvolvimento foi organizado sob a direção do Ministério da Ciência e Tecnologia. A TomoChain teve a honra de participar do evento como patrocinador de ouro. Este fórum é considerado como o primeiro evento Blockchain no Vietnã, com a participação de muitos representantes de governos, consultores e empresas vietnamitas. Este é um evento importante para que os decisores políticos se conectem e discutam recomendações sobre a Blockchain em um futuro próximo. A Tomochain teve o prazer de ser um palestrante durante a conferência e teve um tempo produtivo discutindo com representantes do governo e empresas do Vietnã.

Confira algumas fotos do evento: https://twitter.com/TomoChainANN/status/1007460651701174272
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services

Materia em inglês comparando a Tomochain com outras blockchains: https://medium.com/tomochain/blockchain-comparison-overview-eos-io-casper-ffg-cardano-tendermint-and-tomochain-2b0df68806b6

O texto começa ressaltando a disrupção causada pelo Blockchain e a sua tecnologia que hoje estão a todo vapor, também fala sobre o Ethereum e que o BTC e o ETH trabalham com PoW e tem problemas de escalabilidade por conta disso.

Então o texto passa a abordagem a mineração PoS, como em outras moedas, EOS, Ethereum (Casper), Cardano, Tendermint e a própria Tomochain que estão tentando resolver o problema da escabalidade, bem como questões relatadas ao custo de energia e outros.

Confira no artigo a comparação entre Tomochain x EOS x Ethereum (Casper) x Cardano x Tendermint que aborda Consenso, Descentralização, Segurança, Escalabilidade/Performace, Roteiro e Ecossitema.



https://medium.com/tomochain/blockchain-comparison-overview-eos-io-casper-ffg-cardano-tendermint-and-tomochain-2b0df68806b6
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
[Discussão Tomo] 16-30 de maio de 2018
Olá pessoal da Tomo,
Mais duas semanas se passaram e estamos aqui, com vocês, para revisar mais uma vez o que fizemos recentemente.
Sobre a Listagem, a exchange Gate.io nos apoiou a longo prazo com 2 pares TOMO/ETH e TOMO/USDT. Até agora, o $TOMO está listado na Kucoin, Gate.io, IDEX, Hotbit e KKcoin - preencha seu $TOMO dessas exchanges.
Long Vuong e a equipe participaram de 3 grandes eventos
•   NYC BlockAsia é a primeira conferência blockchain de Nova Iorque + Ásia-Pacífico, patrocinada pelos maiores fundos de cripto, exchanges e venture studios na Ásia-Pacífico! Através de roadshows, painel de discussão e outras oportunidades, conectando os principais projetos blockchain da Ásia e os investidores cripto para o ecossistema blockchain em Nova York.
•   Blockchain Festival Vietnam organizado pela Huobi Pro, foi demais. A equipe da Tomo conheceu muitos fãs, conectou-se a novos amigos e conversou com outros projetos. O evento foi bem organizado e profissional, com muitos palestrantes de prestígio e vários tópicos excelentes.
•   Logo após a Blockchain Festival, Long estava participando do Hackathon organizado pela Policypal Network como palestrante e juiz. Estávamos nos divertindo conversando com equipes e encontrando muitas ideias interessantes. Estamos pensando em nosso próprio Hackathon em julho em Hanói. Alguém interessado? É um prêmio vale a pena de se esperar. Wink
E a coisa mais excitante - uma grande notícia - estamos falando por um mês inteiro, a Atualização do produto TOMO foi lançada. Ela vem junto com um novo roteiro e um mecanismo de consenso PoSV (Proof of stake voting) com o máster node que vamos usar assim que a main net estiver pronta. Para um resumão, muito obrigado a Peter/rittaaka e Darius do telegram chat por nos ajudar a apontar alguns pontos principais da technical paper como abaixo:
•   A TOMO irá ao ar pela main net no último trimestre do ano, com mecanismo de consenso PoS, numa implementação única chamada PoSV - um pouco parecida com a EOS
•   99 master nodes, cada um requerendo um mínimo de 50.000 TOMO
•   Detentores regulares de Tomocoin também podem se beneficiar das recompensas da Tomocoin, votando usando um dApp de governança, quando votam em master nodes.
•   TOMO introduz o conceito de Double Validation (validação dupla) para prevenir ataques a TomoChain. Cada bloco é lacrado por um master node e deve ser validado por 2 master nodes selecionados aleatoriamente para que ele se torne final
•   A TomoChain usa validação dupla então dificilmente faz qualquer bloco errado. Divergências são difíceis de acontecer.
•   Seleção de Master nodes é um pouco parecida com a Cardano, mas puramente aleatória (não com uma tendência aleatória como a Cardano)
•   A Tomochain permite que o tempo de confirmação seja de 2 segundos (super rápido!)
•   No caso de uma bifurcação, a TOMO pode mudar para o mecanismo de consenso de PoW (proof of work) para escolher a ramificação mais longa e descartar a ramificação curta e bifurcada
•   A equipe da TOMO agora trabalhará em como implementar sharding
•   A equipe da TOMO lançará um artigo econômico sobre como as recompensas de posse serão fornecidas pelo Mecanismo de Recompensas e também as taxas usadas pelos dApps construídos em cima da TOMO
•   As pessoas que apostarem em seu $TOMO poderão ver as especificações de hardware do master node e os níveis de atividade para escolher e votar no melhor master node.
•   Onde você apostar seu $TOMO será importante, com base na carga de trabalho que ele está processando.
________________________________________
A propósito, PARABÉNS para nossos parceiros da Bigbom - Sucesso ao atingir uma HardCap de 12.000 ETH e a Midas Protocol em fase inicial e perto do alcance de 80%. Continuem com o ótimo trabalho!
Para acompanhar o que estamos fazendo durante todo o ano, confira o TLDR report
É nós!

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Galera, saiu o documento técnico da Tomochain, onde explica-se o sistema de PoSV (Proof-of-Staking Voting), Dupla Validação, masternodes, segurança, etc.

Acredito que o mais esperado desse whitepaper técnico, era o número de TOMOs para rodar um masternode, foi definida a quantia mínima de 50.000 TOMOs e a blockchain terá um número máximo de 99 masternodes. Quem tiver menos, poderá votar no masternode que deseja e receber recompensas por isso, seria como fazer leasing na WAVES, os masternodes mostrarão estatísticas como CPU/memória para verificar a carga de trabalho do mesmo, número de blocos assinados para mostrar o desempenho, e o último bloco assinado(para mostrar sua ultima atividade), isso fará com que apenas os melhores masternodes sejam os 99 que estejam rodando, garantindo que a rede esteja sempre rodando sem problemas.

Sobre as recompensas dos masternodes, numa época(cada iteração de 990 blocos) um masternode recebe X TOMO, 10% é enviado para o endereço do masternode, 80% são compartilhados entre os detentores que votaram em tal masternode e os 10% restantes vão para a fundação Tomochain.


O documento também faz uma breve análise da Tomochain em relação a outras blockchains como Bitcoin, Ethereum, EOS, Cardano..


O documento está disponível em inglês neste link: https://tomochain.com/docs/technical-whitepaper-1.0.pdf

(Vou traduzi-lo para português assim que sobrar um tempo.)

edit: https://tomochain.com/docs/technical-whitepaper--1.0.pdf
novo link
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services

A ICO da Bigbom Eco começará em 2 dias! O limite máximo da sua venda do token é limitado a 2.000 ETH. Além de ser a primeira ICO a ser executada na Tomochain, a Bigbom também aceitará TOMO durante a ICO.

Entre na whitelist em https://accounts.bigbom.com/signup
Certifique-se de que você já enviou o formulário de KYC depois de criar uma conta no Bigbom para ser listado na whitelist, veja as instruções do KYC aqui: https://medium.com/@bigbomeco/bigbom-kyc-whitelist-and-account-page-are-now-open-d52f406eff64

Site oficial: https://bigbom.com
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services

PARCERIA TOMOCHAIN x MIDAS PROTOCOL

O Midas Protocol é, de forma essencial, uma plataforma inteligente criada para os traders de criptomoedas, de novatos a especialistas. Eles pretendem ser a carteira universal mais inteligente para todas as necessidades essenciais que as criptos tem, desde a guarda, negociação inteligente, gerenciamento de portfólio, conversão fácil a moedas fiduciárias e aquisições com criptomoedas. Por fim, o Midas Protocol visa emponderar todos para criar um portfólio de investimentos com uma cesta personalizada de criptoativos.

A Tomochain está feliz em ajudar o Midas Protocol a construir o ecossistema de blockchain na Ásia. Long Vuong está entrando na equipe do Midas como consultor e vê muito potencial no projeto Midas: Clique aqui para ler o artigo completo em inglês.
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
O CEO da TomoChain, Long Vuong, irá palestrar no dia 25 de maio e estará no estande da TomoChain nos dois dias. O pessoal da Tomo terá alguns presentes e algumas coisas interessantes para compartilhar com você. Junte-se à Tomo no evento Blockchain Festival organizado pela Huobi Pro na Cidade de Ho Chi Minh nos dias 24 e 25 de maio.

Link do vídeo do Long Voung: https://www.facebook.com/tomochainofficial/videos/412997572443799/

📌Mais informações sobre a TomoChain:
Telegram: https://t.me/tomochain
Site: http://tomochain.com
Facebook: http://fb.com/tomochainofficial
Twitter: https://twitter.com/TomoChainANN
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
TomoChain (TOMO) listada na KuCoin!


A KuCoin está extremamente orgulhosa em anunciar mais um grande projeto chegando à sua plataforma de negociação. A TomoChain (TOMO) agora está disponível na KuCoin, você pode depositar TomoChain (TOMO) agora. Os pares de negociação suportados são: TOMO/BTC, TOMO/ETH.

A abertura das negociações acontecerá às 11:00 (BRT) de hoje, 14 de maio de 2018.

copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Meet up com a Huobi Pro no Vietnã

📌Na manhã do dia 12 de maio em Hanói foi realizado o "Meet Huobi Pro in Vietnam", organizado pela TomoChain. O evento recebeu muita atenção de startups, investidores, mídia, e outros. Nesta sessão, várias questões foram feitas para a Huobi sobre a sua plataforma de negociação e a oportunidade de colaboração entre a empresa de Blockchain e a Huobi no Vietnã.

📌Long Vuong será orador no Blockchain Festival Vietnam organizado pela Huobi na Cidade de Ho Chi Minh nos dias 24 e 25 de maio. Neste evento, o CEO da TomoChain estará falando sobre o tema: A TomoChain abordando a escalabilidade e a governança on-chain. A TomoChain está oferecemos 50% de desconto nos ingressos para o Blockchain Festival aos fãs da TOMO - o código é TOMO50

Site do Blockchain Festival: https://www.blockchainfestival.com/



📌Mais informações sobre a TomoChain:
Telegram: https://t.me/tomochain
Site: http://tomochain.com
Facebook: http://fb.com/tomochainofficial
Twitter: https://twitter.com/TomoChainANN
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
O Long Voung acabou de publicar um artigo no Medium sobre as mais recentes atualizações: https://medium.com/tomochain/tomo-product-update-may-11-2018-2b592459fe7

  • Novos membros se juntaram ao projeto nos últimos meses e agora eles estão no site: https://tomochain.com/#team, também há informações mais precisas no FAQ, que foi atualizado.

  • Rebrand do Tomoapp para ReplyBlock e relançamento do produto, criado pelo co-fundador original da Tomochain, Tung Hoang, o dApp vai ter o seu próprio token dentro da Tomochain e os detentores da Tomocoin receberão um airdrop na razão de 1:1. https://replyblock.com/

  • O roteiro e o documento técnico da Tomochain estão previstos para ser lançados no final de maio/inicio de junho. O primeiro rascunho do Masternode de PoS já está quase pronto e irá circular entre os membros da equipe antes de ser liberado. Enquanto isso, a equipe de engenharia está trabalhando duro!


O Long volta e meia aparece no grupo do Telegram da TOMO para bater um papo e tirar dúvidas, sintam-se a vontade para participar: https://t.me/tomochain
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Junte-se a nós! A $TOMO foi oficialmente listada na exchange Hotbit com dois partes, TOMO/ETH e TOMO/BTC.

Leia o artigo completo: https://medium.com/tomochain/tomo-listing-on-exchange-update-4-5eed72b4f1dc
copper member
Activity: 152
Merit: 0
Iconic Services
Pages:
Jump to: