Pages:
Author

Topic: [ANN][ARK] Uma plataforma para a adoção do consumidor [TEC-120% Bônus para Lisk] - page 2. (Read 9421 times)

legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Será que chega nos 30000 satoshi? Qual será o fundo para comprar?
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
O que acaba ficando chato é esse monte de propaganda de delegados nos foruns da ARK e Lisk.  Roll Eyes
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não confiei na Ark e perdi uma boa oportunidade de lucro, Vendi a um mês atrás quando ela chegou em 55 mil satoshis e quis ter recomprado quando ela voltou pra perto dos 30, mas acabei comprando Waves, me pareceu mais interessante no momento. Poderia estar com o dobro de lucro agora, mas sem arrependimentos. Quem sabe um dia volto.

Ark é um belo de um projeto, vai ter muito mais sucesso ainda.

Legal é a equipe.

Tem um roadmap interessante: http://ark.io/roadmap

E logo devem lançar o SmartBrigde, junto com o ACE.

Ark to the moon!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Prestam atenção na ARK, tem muita gente trabalhando nela.

Olha só quem prestou atenção se deu bem.

Agora ela está em $ 4! Falei quando estava em apenas $ 0.80!

Nem fala. Deu para ganhar uma boa grana para passar as férias de fim de ano e também para "engordar" o Papai Noel. Valeu Arkcoin !!!! Cheesy Cheesy Cheesy

Esperando chegar a $5, ai vou pode fazer isso hehehehhehe!!!

Uma pena que teve todo esse problema com a China nos últimos dias e atrapalhou todo o mercado.
full member
Activity: 518
Merit: 147
Não confiei na Ark e perdi uma boa oportunidade de lucro, Vendi a um mês atrás quando ela chegou em 55 mil satoshis e quis ter recomprado quando ela voltou pra perto dos 30, mas acabei comprando Waves, me pareceu mais interessante no momento. Poderia estar com o dobro de lucro agora, mas sem arrependimentos. Quem sabe um dia volto.

Ark é um belo de um projeto, vai ter muito mais sucesso ainda.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Prestam atenção na ARK, tem muita gente trabalhando nela.

Olha só quem prestou atenção se deu bem.

Agora ela está em $ 4! Falei quando estava em apenas $ 0.80!

Nem fala. Deu para ganhar uma boa grana para passar as férias de fim de ano e também para "engordar" o Papai Noel. Valeu Arkcoin !!!! Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Prestam atenção na ARK, tem muita gente trabalhando nela.

Olha só quem prestou atenção se deu bem.

Agora ela está em $ 4! Falei quando estava em apenas $ 0.80!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Prestam atenção na ARK, tem muita gente trabalhando nela.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Five reasons to vote for « sharkpool » :
1. The largest and most profitable percentage of all delegates is 90%.
2. Stable payments, every 12 hours.
3. Approximate payout, every 12 hours: 2.7 Ark / 10K vote.   13.5 Ark / 50K vote.  27 Ark / 100K vote.
4. Open statistics. Watch your payout online.
5. For permanent voters, every two months, bonus.

https://sharkpool.pro/
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Guardei umas Arkcoins pensando em ficar rico e até agora nada. Parece que deu uma estabilizada a moeda e não passa de 1 dólar. Triste isso.

Eu também estou guardando algumas, já estou no lucro e irei holdar até algum tempo ainda.

Pelo menos até o roadmap ficar completo: https://ark.io/roadmap/

Mas ela deve subir com o preço da Lisk subindo também. Acho que eles "meio" que compartilham a equipe.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Guardei umas Arkcoins pensando em ficar rico e até agora nada. Parece que deu uma estabilizada a moeda e não passa de 1 dólar. Triste isso.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Vou pegar 9000 tokens, será que vai dar um troco?

Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!

Espero que valha ao menos 0,2$/token, to precisando muito de grana kkk
Hey ShooterXD, olhando o tópico novamente. Vejo que você atingiu o seu objetivo... Gostaria de te parabenizar e dizer que você está fazendo um ótimo trabalho aqui no Local Português. Obrigado!  Wink

Se o ShooterXD foi esperto (e não precisasse de dinheiro) ele tem guardado ainda as suas ARK´s, mas realmente parabéns.

Eu também já atingi o meu objetivo, mas não realizei ainda, vamos ver mais para frente.

Parabéns mesmo ao time da ARK, claro que a ShooterXD também. Boa....
full member
Activity: 128
Merit: 100
Vou pegar 9000 tokens, será que vai dar um troco?

Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!

Espero que valha ao menos 0,2$/token, to precisando muito de grana kkk
Hey ShooterXD, olhando o tópico novamente. Vejo que você atingiu o seu objetivo... Gostaria de te parabenizar e dizer que você está fazendo um ótimo trabalho aqui no Local Português. Obrigado!  Wink
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Gostei muito de ter investido nesse Projeto na sua fase ICO, a equipe é série e uma das melhores, afinal muitos teve ou tem experiência na Lisk. A Ark merece a atenção dos Investidores. Obrigado pela tradução para português!

Acho a comunidade em volta perfeita, bem ativa e participativa.

ARK to the moon.
full member
Activity: 128
Merit: 100
Gostei muito de ter investido nesse Projeto na sua fase ICO, a equipe é séria e uma das melhores, afinal muitos teve ou tem experiência na Lisk. A Ark merece a atenção dos Investidores. Obrigado pela tradução para português!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Bom demais esse pino da Ark, e parece que só há uma direção para a Ark kkk

Esse FDS foi fantástico...mas agora já está em processo de correção do preço..

Vamos ver..
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Bom demais esse pino da Ark, e parece que só há uma direção para a Ark kkk
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Essa moeda está surpreendendo, fiquei feliz por ter segurado \Grin/ Ótimos ganhos em um tempo bastante pequeno \Grin/

Realmente está de parabéns. Já estou me arrependendo de não ter entrado forte no ICO. Mas já estou com alguns lucrinhos.

Loucura total essa moeda, chegou aos 30000 satoshis hoje, só festa!!!!  Grin Grin Grin Grin Grin Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Essa moeda está surpreendendo, fiquei feliz por ter segurado \Grin/ Ótimos ganhos em um tempo bastante pequeno \Grin/

Realmente está de parabéns. Já estou me arrependendo de não ter entrado forte no ICO. Mas já estou com alguns lucrinhos.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Essa moeda está surpreendendo, fiquei feliz por ter segurado \Grin/ Ótimos ganhos em um tempo bastante pequeno \Grin/
Pages:
Jump to: