Pages:
Author

Topic: [ANN][ARK] Uma plataforma para a adoção do consumidor [TEC-120% Bônus para Lisk] - page 5. (Read 9421 times)

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Na minha visão as criptomoedas são o futuro. Uma revolução econômica para um sistema financeiro falido.
Enquanto esse dia não chega, continuo acumulando rs
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Galera, ainda compensa muito investir com Lisk, ela ta muito barata, e se valorizar antes do fim da ICO é so sucesso!

=D

Será Huh Tenho minhas duvidas. Elas está caindo seguidamente. Mas vou dar uma atenção nela.

A queda é devido ao rally do bitcoin q já vai chegar a 2 semanas

Final de ano é sempre a mesma história, povo apostando no BTC, principalmente pq muita gente viaja nesse período e não fica levando dinheiro, leva BTC (nem todos)...

Mas agora tem também a questão das eleições dos USA, com o Trump eleito, ninguém arisca muito ficar com dolar, mas rola muito mais coisas...

Investir em BTC ou qualquer outra Altcoin realmente não é para qualquer um.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Galera, ainda compensa muito investir com Lisk, ela ta muito barata, e se valorizar antes do fim da ICO é so sucesso!

=D

Será Huh Tenho minhas duvidas. Elas está caindo seguidamente. Mas vou dar uma atenção nela.

A queda é devido ao rally do bitcoin q já vai chegar a 2 semanas
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Galera, ainda compensa muito investir com Lisk, ela ta muito barata, e se valorizar antes do fim da ICO é so sucesso!

=D

Será Huh Tenho minhas duvidas. Elas está caindo seguidamente. Mas vou dar uma atenção nela.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Galera, ainda compensa muito investir com Lisk, ela ta muito barata, e se valorizar antes do fim da ICO é so sucesso!

=D
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes


Só isso já dá 0.0119 com o bônus kkk

Espero que todos fiquem ricos. Boa sorte...kkkkkk



Ja sol rico! Kkkkk

Quem me dera,
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes


Só isso já dá 0.0119 com o bônus kkk

Espero que todos fiquem ricos. Boa sorte...kkkkkk

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes


Só isso já dá 0.0119 com o bônus kkk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes


Hahahahaha vai ficar mais rico que eu que não tenho nada pra investir...

De grão em grão eles juntam milhões, bom de investir em alts é que da pra botar a quantia que quiser..
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Se eles arrecadarem $5milhões isso vai dar um valor de $0,04 por token.

No momento o valor é de aproximadamente $0,0078 por token.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Qual o sentido de dar bonus pra quem comprar com Lisk?

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.

Acontece que você pode ter um lucro legal so com o bonus de compra!

Eu ja investi um pouco la rs

Investi meus 5 dolares (dó de gastar minhas Lisk) na ARK também , vamos ver se consigo uns 30 dolares.

Vamos ver o que acontece, eles já chegaram nos 70% arrecadando quase 1 milhão.
Acho que o mínimo que vão arrecadar vai ser 5milhões. =D
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Qual o sentido de dar bonus pra quem comprar com Lisk?

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.

Acontece que você pode ter um lucro legal so com o bonus de compra!

Eu ja investi um pouco la rs

Investi meus 5 dolares (dó de gastar minhas Lisk) na ARK também , vamos ver se consigo uns 30 dolares.

Vamos ver o que acontece, eles já chegaram nos 70% arrecadando quase 1 milhão.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Qual o sentido de dar bonus pra quem comprar com Lisk?

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.

Acontece que você pode ter um lucro legal so com o bonus de compra!

Eu ja investi um pouco la rs
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.

De fato, a maior parte das pessoas desse universo das criptomoedas possui a expectativa de lucrar mundos e fundos numa fração de dias. Basta terminar uma ICO, se o preço não sobe 500% na primeira semana o povo já começa a queimar colchão, é só olhar os tópicos oficiais, sempre a mesma choradeira. O que acontece é que esses investimentos de hoje, se vingarem, só vão começar a dar algum bom retorno daqui a uns 2 anos. É uma aposta arriscada, mas aprendi que em se tratando de criptomoedas, aquele trocadilho de "ter a sorte de estar no lugar certo na hora certa" dita as regras.

Há 2 anos investi na NEM e este ano ela me deu um baita retorno, ou seja, há 2 anos tive a sorte de estar no lugar certo na hora certa. Espero acertar com algumas das ICOs que estou participando este ano (que foi muito bom por sinal, com muitas propostas e ideias audaciosas), mas a resposta só espero ter daqui a pelo menos 2 anos.
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
Qual o sentido de dar bonus pra quem comprar com Lisk?

Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.

O pessoal que vende sem obter lucro deve ser os desesperados ou quem ta precisando da grana pra pagar a conta, nem todo mundo planeja que o dinheiro vai ter que ficar parado lá por uns meses até obter lucro.
member
Activity: 72
Merit: 10
Acho que essa ICO vai atrair muita gente mesmo, estava ate pensando em colocar alguma coisa nela, porém pensei bem e vou esperar o lançamento pois acho mais vantagem. Primeiro, o valor não vai ficar parado; segundo, quanto mais gente, mais medo e o despejo vem logo em seguida; terceiro, se não sair na poloniex de cara a queda no preço é certa e se sair ela vem, porém menor; quarto, a aceitação demora um pouco, mesmo que a ideia seja boa e bem feita, de cara é bem difícil e a pressa abala o emocional de quem colocou algo na ICO.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Este ano tivemos algumas ideias interessantes, estava de olho nessa ARK ou na WINGS pra fechar o ano, pensei até em dividir um investimento entre as duas. No final me decidi pela ARK porque a proposta me pareceu mais atraente e a equipe me passou maior firmeza.

Incrível o pessoal lá no tópico oficial reclamando de não conseguir investir por problemas de withdraw na Poloniex... as pessoas tiveram muito tempo para se preparar para ICO. Semana passada, quando me decidi pela ARK, mandei BTCs para a Poloniex, troquei por LISK para aproveitar o bônus de 120%, montei uma carteira LISK e fiz withdraw da Poloniex. Tudo nos conformes para não ter problemas. Hoje foi só abrir a página da ICO, me registrar, abrir minha carteira LISK e enviar as moedas. Tranquilíssimo.

Depois brasileiro acha que é só brasileiro que deixa as coisas pra última hora... Grin Grin Grin

Pior ainda é abrir a página da ICO e ver que alguns investiram em BTC, e perdem um bônus de 120% assim à toa... tem muita gente aventureira ou que não dá valor pro suado dinheiro... Smiley

KKKK eu comprei 2btc de lisk a 27k anteontem, ai deu um pump pra 34k e eu vendi, ai recomprei agora a 27k de novo pra investir!

O mundo eh dos espertos! rs
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Este ano tivemos algumas ideias interessantes, estava de olho nessa ARK ou na WINGS pra fechar o ano, pensei até em dividir um investimento entre as duas. No final me decidi pela ARK porque a proposta me pareceu mais atraente e a equipe me passou maior firmeza.

Incrível o pessoal lá no tópico oficial reclamando de não conseguir investir por problemas de withdraw na Poloniex... as pessoas tiveram muito tempo para se preparar para ICO. Semana passada, quando me decidi pela ARK, mandei BTCs para a Poloniex, troquei por LISK para aproveitar o bônus de 120%, montei uma carteira LISK e fiz withdraw da Poloniex. Tudo nos conformes para não ter problemas. Hoje foi só abrir a página da ICO, me registrar, abrir minha carteira LISK e enviar as moedas. Tranquilíssimo.

Depois brasileiro acha que é só brasileiro que deixa as coisas pra última hora... Grin Grin Grin

Pior ainda é abrir a página da ICO e ver que alguns investiram em BTC, e perdem um bônus de 120% assim à toa... tem muita gente aventureira ou que não dá valor pro suado dinheiro... Smiley
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Qual a expectativa de vocês para essa ARK.io?

Acho q fica entre as tops do ano, junto com waves, ICONOMI, lisk, the dao.
Porem vão desenvolver muito rápido pois eles tem um time grande.

Eu tô confiante, vou tentar terminar a TEC con pelos menos 20k tokens Smiley
Pages:
Jump to: