Pages:
Author

Topic: [ANN][ICO] Minexcoin - Uma nova era de pagamentos - page 2. (Read 17303 times)

full member
Activity: 182
Merit: 120
Eita... Achei que o projeto estava decolando hein..  Estranho mesmo isso. Mas fazer o que, este mercado é voraz, e depende muito do desenvolvimento do projeto pra alçar valor real e cunprir o que promete de valorização... Eu teria acreditado na ICO se tivesse pego no começo,mas agora fica difícil botar fé.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Agora a rate semanal já está em 5,1%, realmente isso já é desespero. Sei que estou cancelando e recolocando minhas moedas em parks toda vez que a rate aumenta  Grin, espero que isso me renda algo no futuro.

To na mesma, botei tudo no semanal Smiley Essa parte eu estou gostando, foda é o preço.. E bom, acredito que quem esteja estacionando as moedas hoje, vai dumpar "amanhã", então eles vão ter um problema eterno..  Roll Eyes

Cancelando a oferta não se perde o que já teria ganho? Por exemplo, se já ficou 1 dia la e você cancela, não vai receber 1/7 dos 5%..
full member
Activity: 518
Merit: 147
Agora a rate semanal já está em 5,1%, realmente isso já é desespero. Sei que estou cancelando e recolocando minhas moedas em parks toda vez que a rate aumenta  Grin, espero que isso me renda algo no futuro.
full member
Activity: 518
Merit: 147
A daily rate ta 0,5% e a weekly ta 4%, ta surreal isso ai. Acho que já ta transparecendo o desespero deles pra galera não despejar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Se pensar no valor do BTC na época, e no rally que ta rolando, o preço não está ruim.
Quem esperar um tempinho ai pode se surpreender com o lucro a um longo prazo, maior do que o obrigado kkkk
Ou não rs
Eu sinceramente colocarei as moedas que eu tenho no banco, não investi nada e tudo que ganhei foi de bônus então para mim e sem preocupação.

Eu também, não tem como vender..

Subiram a taxa diária pra 0,3%.. poderia ser mais..

Foda é que foi totalmente contra o que o projeto deles falou  Grin era pra não ter variação maior de 5% pra cima ou pra baixo, já entrou valendo 10x menos kkkkkkkkk trágico.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Se pensar no valor do BTC na época, e no rally que ta rolando, o preço não está ruim.
Quem esperar um tempinho ai pode se surpreender com o lucro a um longo prazo, maior do que o obrigado kkkk
Ou não rs
Eu sinceramente colocarei as moedas que eu tenho no banco, não investi nada e tudo que ganhei foi de bônus então para mim e sem preocupação.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Se pensar no valor do BTC na época, e no rally que ta rolando, o preço não está ruim.
Quem esperar um tempinho ai pode se surpreender com o lucro a um longo prazo, maior do que o obrigado kkkk
Ou não rs
sr. member
Activity: 1064
Merit: 264
Quem comprou na ICO então vai ter um leve prejuízo de começo ? 25k de satoshi agora.

Agora vamos ver como vai funcionar o sistema do MinexBank.. O papo de que o preço não ia cair quando entrasse nas exchanges já foi por água abaixo..

Já se sabia que ia água abaixo no início, tanta gente à espera para dar dump Sad

Eu investi nesta ICO e tenho pena de o ter feito .. mas tenho a certeza que daqui a uns meses o preço vai ser uma história completamente diferente Smiley (espero eu)
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Quem comprou na ICO então vai ter um leve prejuízo de começo ? 25k de satoshi agora.

Agora vamos ver como vai funcionar o sistema do MinexBank.. O papo de que o preço não ia cair quando entrasse nas exchanges já foi por água abaixo..
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Quem comprou na ICO então vai ter um leve prejuízo de começo ? 25k de satoshi agora.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Listada na Livecoin e sendo negociada!

Preço atual: 0,00053 BTC.. umas 4-5 vezes mais baixo que o preço da ICO..

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Colocaram a rate semanal de 1,78%, acho que é uma estratégia para o pessoal não despejar no dia 01/11. Como não irei vender, vou aproveitar essa rate que está ótima.

Exato, assim as MNX ficam presas no MinexBank e não da pra mandar pra exchange e vender.. Na verdade acho que dá, só o "contrato" não vai pagar nada de "juros" ou sei la como se chama isso..

Acredito que essas rates vão subir e muito, o que eles vão fazer se o preço cair pela metade quando entrar nas exchanges? botar 100% na rate diária?  Huh Roll Eyes

Vamos ver como vai funcionar o sistema deles..

Pelo que eu lembro do WP, o plano era outro, era o preço de 1 MNX ir aumentando de valor, e não cair e o detentor ir aumentando seu montante de MNX na carteira..  Huh

Quero ver como vai ser essa entrada na exchange e se vão listar a moeda em mais alguma(s)..
full member
Activity: 518
Merit: 147
Colocaram a rate semanal de 1,78%, acho que é uma estratégia para o pessoal não despejar no dia 01/11. Como não irei vender, vou aproveitar essa rate que está ótima.
sr. member
Activity: 1064
Merit: 264
Dizem que dia 1º vai estar listada na Livecoin: https://www.livecoin.net/en/news/view/481

Vamos ver o resultado..

Já tem o par lá pelo visto: https://www.livecoin.net/en/trade/index?currencyPair=MNX%2FBTC
e MNX x ETH também..

É verdade, dia 1 sai nas exchanges ... finalmente, investi na ICO e até agora à espera!

Mas não vou dar dump, o preço da moeda quando sair na livecoin vai ser a 0.00230755 BTC/MNX e eu vou guardar que acho que vai explodir Smiley

Aliás, devo é aproveitar o dump do pessoal desesperado por vender, a ver se apanho uns bons descontos no dia 1 Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Dizem que dia 1º vai estar listada na Livecoin: https://www.livecoin.net/en/news/view/481

Vamos ver o resultado..

Já tem o par lá pelo visto: https://www.livecoin.net/en/trade/index?currencyPair=MNX%2FBTC
e MNX x ETH também..
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguma novidade a respeito dessa moeda ser listada em alguma exchange. Parece que está um pouco parado o desenvolvimento dessa moeda.

Saiu essa nota deles dia 26/09 dizendo que tavam preparando tudo pra botar na Livecoin, Cryptopia, Novaexchange e na Coinexchange
https://blog.minecoin.org/minexcoin-exchanges-5a19572ca7f2

Porém já se passaram 2 semanas  Roll Eyes
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Alguma novidade a respeito dessa moeda ser listada em alguma exchange. Parece que está um pouco parado o desenvolvimento dessa moeda.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
Comprei pois achei uma ótima moeda ,e estou aumentando meus lucros  , estacando elas na minexbank , estou aguardando ansioso o lançamento da moeda   Grin
full member
Activity: 1232
Merit: 143
A ideia no papel e muito boa porem essa enrola por parte dos desenvolvedores e absurda, muita desculpa envolvida no lançamento dessa moeda. La no topico principal da moeda tem uma pa de nego reclamando, vamos esperar ate quando eles vão empurrar com a barriga o lançamento dessa moeda.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Me mandaram um email dizendo que precisam de votos para entrar na Exchange C-Cex. Engraçado isso. Arrecadaram tantos dólares e não querem gastar para serem listados numa exchange.

Também recebi, só que pelo que eu entendi, só entra 1 moeda a cada 14 dias(e o contador vai zerar daqui 1 hora e pouco) ou seja, SE listarem, é daqui 14 dias..  Roll Eyes

Por um lado é até bom não gastarem o dinheiro do contribuinte pra botar a moeda em exchanges pequenas..

Vamos ver os próximos capítulos da novela..
Pages:
Jump to: