Pages:
Author

Topic: [ANN][ICO] Minexcoin - Uma nova era de pagamentos - page 3. (Read 17373 times)

hero member
Activity: 670
Merit: 511
Me mandaram um email dizendo que precisam de votos para entrar na Exchange C-Cex. Engraçado isso. Arrecadaram tantos dólares e não querem gastar para serem listados numa exchange.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Tão falando em mais 2 semanas pra aparecer nas exchanges  Roll Eyes

Nos resta esperar..

O rendimento do estacionamento:
Daily: 0,48%
Weekly: 3%
Yearly: 79.9%

Eu devo estar com problema no estacionamento. Para mim não estão pagando esses valores. Vou postar a imagem de quanto me pagam.

-snip-

Fui ler com calma de onde tirei a informação.. Pelo visto estes valores que eu citei foram o valor pago quando o minexbank estava na versão de teste..
https://bitcointalksearch.org/topic/m.21898472
hero member

Nos resta esperar..

Eu devo estar com problema no estacionamento. Para mim não estão pagando esses valores. Vou postar a imagem de quanto me pagam.

legendary
Crypto Swap Exchange

Nos resta esperar..

legendary
Crypto Swap Exchange
Legal esse sistema do Minexbank. Está rendendo 0.08% ao dia e se você deixar por uma semana rende 0.71%. Só estou esperando entrar numa exchange para eu despejar minhas moedas e lucrar.  Grin

A hora que a galera começar a dumpar, ai sim que vai render esse estacionamento, já imagino uns 30% ao dia pra aguentar o dump sem que o preço caia.
full member
Activity: 518
Merit: 147
E finalmente eles deram notícias sobre as coins que foram geradas testando a plataforma do Minexbank, elas serão distribuídas em breve. O bom dessa espera é que, como eu não pretendo vender os tokens tão cedo, eu coloquei eles em park e já tive um retorno até legal. Só esperando receber o restante das moedas para colocá-las para render também.

ta rendendo quantos % por dia/semana nesse estacionamento @caneca?
Legal esse sistema do Minexbank. Está rendendo 0.08% ao dia e se você deixar por uma semana rende 0.71%. Só estou esperando entrar numa exchange para eu despejar minhas moedas e lucrar.  Grin

O amigo respondeu. O bom é que na semana passada a carteira ficou fora do ar, aí as pessoas não estavam recebendo o que estava em park. Assim, ninguém conseguia recolocar as moedas para render. O algoritmo deles interpretou que não tava tendo procura e subiu o rendimento. Tava com 1.53%, se não me engano, o semanal. Quem conseguiu colocar logo depois que as carteiras voltaram, se deu bem.
hero member
Legal esse sistema do Minexbank. Está rendendo 0.08% ao dia e se você deixar por uma semana rende 0.71%. Só estou esperando entrar numa exchange para eu despejar minhas moedas e lucrar.  Grin
legendary
Crypto Swap Exchange
E finalmente eles deram notícias sobre as coins que foram geradas testando a plataforma do Minexbank, elas serão distribuídas em breve. O bom dessa espera é que, como eu não pretendo vender os tokens tão cedo, eu coloquei eles em park e já tive um retorno até legal. Só esperando receber o restante das moedas para colocá-las para render também.

ta rendendo quantos % por dia/semana nesse estacionamento @caneca?
full member
legendary
Crypto Swap Exchange
bump

Ainda esperando entrar nas exchanges  Cry ta triste a espera..
full member
Activity: 1232
Merit: 143
O problema da Minex é anunciar datas e não cumprir.

Agora eles querem primeiro distribuir todas moedas(investidores, bounties, etc) pra depois botarem nas exchanges.. Em outras palavras: vai longe, bem longe.  Sad
Recebi ontem as moedas dos bounties, uma pergunta, a entrega estava sendo feita manualmente ? Agora e só esperar pela introdução dela no mercado.

#edit
Ignora a pergunta, relendo as mensagens anteriores eu já descobri a resposta.
legendary
Crypto Swap Exchange
O problema da Minex é anunciar datas e não cumprir.

Agora eles querem primeiro distribuir todas moedas(investidores, bounties, etc) pra depois botarem nas exchanges.. Em outras palavras: vai longe, bem longe.  Sad
full member
Baixei e sincronizei a carteira aqui no meu win, eles realmente não cumprem as datas. Sera que compensa sacar o bonus agora pra carteira ou seria melhor esperar um pouco mais ?

Cara, as minhas eu já saquei e estão em park, enquanto eles demoram pra pagar o restante, pelo menos o que você tem já vai rendendo. Melhor do que ficar com elas paradas, já rende um troco quando a minexcoin for pra alguma exchange.

Acho que eles não estão enrolando não!

Tem muita moeda que demorou mais de 6 meses pra sair, nego quer tudo pra ontem, principalmente quem nem investiu.

Provavelmente eles estão corrigindo bugs que estão sendo encontrados. E melhor entregarem algo bem feito do que meio capenga.
E exatamente por isso que quando se estipula uma data pra algo você adiciona todos os tipos de imprevistos que podem ocorrer, eles estão entregando quase tudo atrasado o banco, o resultados dos testes e ate a moeda em si. A partir dai podemos ter a ideia errada de amadorismo "se mal cumprem as regras imagine só" porem oque nos resta e esperar, você mesmo disse nos nem investimos nela não temos nada  a perder.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Baixei e sincronizei a carteira aqui no meu win, eles realmente não cumprem as datas. Sera que compensa sacar o bonus agora pra carteira ou seria melhor esperar um pouco mais ?

Cara, as minhas eu já saquei e estão em park, enquanto eles demoram pra pagar o restante, pelo menos o que você tem já vai rendendo. Melhor do que ficar com elas paradas, já rende um troco quando a minexcoin for pra alguma exchange.

Acho que eles não estão enrolando não!

Tem muita moeda que demorou mais de 6 meses pra sair, nego quer tudo pra ontem, principalmente quem nem investiu.

Provavelmente eles estão corrigindo bugs que estão sendo encontrados. E melhor entregarem algo bem feito do que meio capenga.
full member

full member
hero member
@ShooterXD você sabe quando eles iram liberar as moedas que foram ganhadas com o parking das testcoins? E de que forma elas serão liberadas?

Obrigado.

Não sei cara, vão mandar um email pra pegar a wallet pra receber a recompensa.

E não baixem nada que não seja do site oficial!
full member
@ShooterXD você sabe quando eles irão liberar as moedas que foram ganhadas com o parking das testcoins? E de que forma elas serão liberadas?

Obrigado.
hero member
Meu antivírus pegou um Malware, foi logo depois de rodar essa carteira  Sad. Não sei se foi dessa carteira, mas é bom o pessoal tomar cuidado com ela.  Sad

Vi relatos que é apenas um falso alerta, assim como em muitas outras carteiras.

Realmente, prometeram muito e cumpriram pouco, vamos esperar ate a moeda chegar a alguma exchange...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Meu antivírus pegou um Malware, foi logo depois de rodar essa carteira  Sad. Não sei se foi dessa carteira, mas é bom o pessoal tomar cuidado com ela.  Sad
Pages:
Jump to: