ICO Review: Plataforma OPEN
A OPEN está oferecendo a primeira infraestrutura de pagamentos em blockchain para aplicativos.
Esta infraestrutura permite que os aplicativos gerenciem transações nas cadeias e atualizem tabelas de dados fora da cadeia. Plataforma Open afirma capacitar os desenvolvedores de aplicativos para usarem o blockchain em linguagens que são confortáveis. Os desenvolvedores podem construir em qualquer linguagem que sejam confortáveis com o uso da API OPEN. Qualquer tipo de codificação de linguagem pode usar OPEN para uma variedade de casos de uso.
Este projeto essencialmente permitiria que os aplicativos aceitassem pagamentos em uma variedade de criptomoedas a uma taxa muito mais rápida do que a tecnologia atual permite.
Os desenvolvedores podem usar o OPEN para portar seu aplicativo para qualquer blockchain.
Embora o projeto tenha algumas partes móveis, vale a pena mergulhar mais profundamente no Whitepaper OPEN, aqui estão alguns dos principais termos:
OPENWallet: A unidade de armazenamento para criptomoedas do usuário (BTC, ETH, NEO, etc.), bem como OPEN_States que os usuários compraram através da API OPEN.
OPEN_STATES: estes fornecem verificação de pagamento para usuários em diferentes verificações.
Carteira do Desenvolvedor: o endereço onde o Scaffold transfere fundos enviados pelos usuários para um OPEN_STATE. OPEN permite que os desenvolvedores usem qualquer carteira que desejem, mas é recomendável usar a OPENWallet porque ela usa o OmiseGO SDK, que é a própria exchange de criptomoeda descentralizada embutida. Isso permite que os desenvolvedores convertam as transferências do Scaffold em qualquer criptomoeda que desejem ou fiat.
Token OPEN: O token nativo da plataforma é um ERC20 distribuído no OPEN TGE, permitindo que os desenvolvedores criem e operem scaffolds no ecossistema aberto.
Scaffold: Este é simplesmente o contrato inteligente de modelo criado pelos desenvolvedores e usa informações específicas do aplicativo (como o esquema de preços e o número de gemas na rede). O Scaffold torna-se ativo quando está empatado com uma quantidade fixa de tokens OPEN, o que significa que esses tokens estão amarrados no scaffold para que ele seja executado. O Scaffold precisa dos tokens Open para serem executados, mas são devolvidos ao desenvolvedor quando ele é desativado. Os scaffolds criam o OPEN_States para o aplicativo do desenvolvedor.