Pages:
Author

Topic: [ANN][ICO]: 🔵 OPEN MONEY 🔵 Acesse a Nossa Exclusiva Pré-Venda (CONCURSO) - page 3. (Read 1255 times)

full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Bitcoin, titcoin, ponzicoin: piadas e fraudes alimentam a corrida de ouro das criptomoedas

À medida que moedas questionáveis prosperam ao lado de legítimas, os investidores são aconselhados a pensar duas vezes antes de entrar de cabeça na última moda



Leia a matéria https://www.theguardian.com/technology/2018/feb/02/bitcoin-bananacoin-prodeum-cryptocurrencies?utm_source=contentstudio.io&utm_medium=referral
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Estamos tão perto de alcançar 10K de usuários em nosso grupo #Telegram! Chegamos ao gráfico do #ICOWhitelists dos ICOs que mais crescem!



Por que você não se junta à nossa família telegram também?

https://t.me/joinchat/FDNbh0M079pQr8E2tuRq3w
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
A Equipe aprendendo sobre RChain hoje - em suporte da escalabilidade de aplicativos em blockchains.

full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Equipe OPEN está na Conferência #Blockchain Connect no SF hoje!



https://openfuture.io
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Por que São Paulo quer pagar por Infraestrutura com Criptomoeda


O estado brasileiro de São Paulo está olhando para as  criptomoedas para ajudar a resolver seus problemas de infraestrutura.

O estado, que abriga 45 milhões de habitantes e a cidade de São Paulo - a maior metrópole do hemisfério sul e a terceira maior do mundo - planeja usar um token chamado buildcoin para pagar engenheiros em todo o mundo para estudos de viabilidade. Esses estudos são necessários para avaliar a praticidade e justificar a despesa de grandes projetos de construção.

Para testar o conceito, São Paulo fara um crowdsource* e financiará  estudos desta forma para o programa Ilumina SP, que visa trocar sistemas antiquados de iluminação pública por alternativas mais novas e mais eficientes.

Se bem-sucedido, a solução blockchain poderia ser uma solução alternativa para os governos que desejam investir em infraestrutura, mas não têm dinheiro para pagar estudos credíveis independentes (que são necessários para atrair investidores externos e fazer a bola rolar em projetos) ou o acesso ao conhecimentos necessários.

Autoridades de São Paulo dizem que um modelo que pode atrair mais mentes de todo o mundo e compensá-las com criptomordas pode ajudar o Estado a atender às suas necessidades de infraestrutura de forma mais transparente, mais barata e mais rápida do que o processo existente.

"Nós gostamos de inovação em São Paulo, e blockchain e criptomoedas estão sendo seguidas como inovações extremamente interessantes com as quais tivemos que começar a experimentar", disse Hélcio Tokeshi, secretário de tesouraria do estado de São Paulo, a CoinDesk.

Como funciona

O Estado está se associando a esta iniciativa com a CG/LA Infrastructure, a Washington, D.C., consultoria e a Fundação BuildCoin, com sede em (onde mais?) Zug, Suíça.

O projeto piloto alavancará a rede global de 60.000 especialistas em infraestrutura da CG/LA com o token epônimo da fundação, que é projetado para criar um ecossistema de pagamentos alternativo para o setor da construção.

Primeiro, os governos enviariam propostas de estudo para a Fundação BuildCoin para verificação. Projetos selecionados seriam dados a luz verde e ventilados para especialistas no banco de dados da CG/LA.

É aí em que a moeda, um token ERC-20 que funciona em cima do blockchain ethereum entra.

Por exemplo, um engenheiro na Finlândia que se especializa em pontes poderia receber um convite para colaborar em um estudo de viabilidade para uma ponte encomendada por um governo local no Brasil. Ele receberia uma remuneração em buildcoin com base em sua contribuição geral para o projeto, medido em um sistema semelhante a Reddit, onde outros participantes podem votar para cima ou para baixo a qualidade de seu trabalho.

Por que o engenheiro aceitaria o pagamento em um token digital especializado em vez de dinheiro que ele pode gastar no supermercado local? Se tudo for de acordo com o plano, os buildcoins eventualmente seriam permutáveis por outros serviços no mesmo ecossistema, como a subcontratação de outras empresas participantes, pesquisas de mercado e treinamento profissional.

Semelhante a muitos projetos de blockchain baseados em token, a proposta de valor torna-se mais forte quando mais participantes se juntam à rede - desde que o problema inicial de ovo e da galinha seja superado.

Desta forma, CG/LA e BuildCoin acreditam que um blockchain e uma criptomoeda nativa para a indústria de infraestrutura e construção não só aliviarão os encargos dos governos, mas também abrirão novas oportunidades para especialistas em assuntos do mundo que estão ansiosos para contribuir com projetos, mas historicamente tiveram dificuldade em encontrar estudos ou colegas para combinar com seus conjuntos de habilidades particulares.

"A colaboração é quase o Santo Graal da infraestrutura"
, disse Norm Anderson, presidente e CEO da CG/LA. No entanto, antes que a idéia do token surgisse para incentivar os membros da rede, ele disse:
"Não havia como conseguir que ficassem engajados em um nível elevado de forma consistente".

Embora exista indubitavelmente alguma incerteza envolvida com essa abordagem inovadora, Tokeshi argumentou que, para São Paulo, os benefícios potenciais de um livro público auditável e uma maneira de pagar por estudos sem utilizar os fundos dos contribuintes superam os riscos:
"É uma inovação e isso, por si só, exigirá que as pessoas levem algum tempo para estudar e entender. Por outro lado, ganhamos aumentando as fontes potenciais de financiamento para os projetos, ganhando mais visibilidade e transparência".

O desespero gera inovação

Diante de uma crise econômica e de um controle dos cofres do governo mais apertado nos últimos anos, as despesas de infraestrutura no Brasil diminuíram para cerca de 1% do produto interno bruto - significativamente menor do que a média global de 4% e insuficiente para atender até mesmo aos requisitos básicos de manutenção.

Tradicionalmente, os empreiteiras brasileiras - conglomerados de construção maciça - realizaraim os estudos de viabilidade e o trabalho de construção de um determinado projeto depois de vencer o contrato do governo.

Mas, devido a um contínuo escândalo de corrupção, que viu uma série de magnatas da construção presos, esses conglomerados foram amplamente removidos do cenário.
Esta situação deixou os governos locais em busca de uma nova maneira de pagar pelos estudos, que geralmente correm entre $500.000 e $1 milhão.

Mas criou uma janela de oportunidade para o buildcoin.

Se não fosse pelo escândalo, Anderson disse:
"Nós não teríamos um projeto porque alguma empreiteira estaria em cima disso prometendo alguma mágica dizendo "confie em mim, não se preocupe com isso, basta enviar os cheques para essa conta no Panamá ".

Um problema global


Como ex-assessor informal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre questões de infraestrutura, Anderson argumenta que o modelo de buildcoin, se for bem sucedido, poderia ser implantado fora do Brasil para ajudar a resolver o enorme problema mundial do subinvestimento de infraestrutura.

O investimento global em infraestrutura é inferior ao objetivo cerca de $1 trilhão por ano, e nos EUA, a Sociedade Americana de Engenheiros Civis calcula que são necessários $3,6 trilhões em gastos nos próximos cinco anos apenas para manter e atualizar a infraestrutura existente.

Além disso, o problema de financiar os estudos necessários para lançar esses projetos se expande muito além do Brasil.

Anderson estima que existem 80 mil projetos de infraestrutura propostos em todo o mundo em um determinado ano, mas apenas $200 milhões em fundos estão disponíveis para estudos de viabilidade, o que significa que apenas cerca de 400 estudos são realizados anualmente.

E porque os estudos freqüentemente não se traduzem em projetos reais, eles tipicamente causam uma série de orçamentos e dores de cabeça políticas para os governos.

"Se eu fizer um estudo, o projeto pode não se materializar por vários anos, então está fora do ciclo político. Então, por que vou fazer um orçamento para algo hoje que não vai ser feito até muito tempo no futuro?" disse John Cronin, presidente da Fundação BuildCoin.

Caso a parceria Ilumina SP seja bem-sucedida, Anderson disse que os próximos passos serão expandir para outros tipos de projetos de infraestrutura importantes, mas não controversos, como tratamento de águas residuais e transporte, no Brasil e em outros mercados.

"Estamos injetando a velocidade do setor privado no processo de criação de infraestrutura"
, disse ele, acrescentando:

"Esta não é a panaceia. É um catalisador que é profundamente necessário como parte de um novo modelo de originação de projeto de infraestrutura"
.
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Todos os olhos na política da Russia sobre Blockchain

[/b]

Ministério das Finanças quer legalizar o trading de criptomoedas

Na OPEN, somos todos sobre a adoção em massa de criptomoedas e tecnologia blockchain, e para isso, mantemos um olho no cenário mundial para pistas de que está ganhando força. Agora, a Rússia parece estar no centro das atenções como outro poder mundial que poderia muito bem legalizar criptomoedas.
 
 Depois de meses de especulação e conjecturas, um projeto de lei elaborado pelo Ministério das Finanças da Rússia para legalizar a negociação de criptomoedas pode ser um primeiro passo na legitimação de ativos digitais no país. Embora a Rússia não tenha leis explícitas sobre o dinheiro digital, atualmente não é legal pagar por qualquer coisa com criptomoedas ou convertê-las em rublos, e a mineração para criptomoedas é, na melhor das hipóteses, uma área cinza.
 
 O projeto de lei, que deverá ser adotado até março, trataria essas questões, criando um ambiente mais aberto para o comércio de criptomoedas e o investimento de tokens na Rússia, embora apenas em exchanges aprovadas, e iria introduzir regulamentos em torno da mineração.
 
 "Isso é fato de que comprar e vender [criptomoedas] será de alguma forma padronizado ... será necessário comprar e vender em exchanges oficiais, como será declarado, será legalizado", disse o vice-ministro das Finanças, Alexei Moiseev.
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Warren Buffett diz que bitcoin vai "acabar mal" https://cstu.io/903b03

#allaboutbitcoin #cryptonews

[/size]
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Ei pessoal! Não se esqueça de fazer login na sua conta e completar a tarefa número 23!

 Você receberá 200 estacas por nos seguir em Medium!
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Um empreendedor e entusiasta das  criptomoedas diz que descobriu evidências condenáveis de insider trading da Bitcoin Cash relacionadas à sua recente adoção pela Coinbase, a popular moeda digital, bem como a GDAX, outra exchanges.

"Eu encontrei e isolei um exemplo de insider trading na adição de BCH na GDAX / Coinbase", diz Albert Renshaw.

("BCH" é Bitcoin Cash.)

full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Arquivos da NYSE para listar ETF bitcoins, trazendo criptomoedas um passo mais perto do mainstream

https://cstu.io/f3e253

#cryptonews #allaboutbitcoin


Leia a matéria na CNBC https://www.cnbc.com/2017/12/20/nyse-files-to-list-bitcoin-etfs-bringing-cryptocurrency-a-step-closer-to-mainstream.html?utm_source=contentstudio.io&utm_medium=referral
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
If cryptocurrency is to become mainstream, and we at the OPEN Platform believe it will, changes or additions will need to be made to current systems in order to help usher in its adoption in a seamless manner, to heal those growing pains. We take the roadblocks to consumer adoption very seriously, so naturally we asked the question: what’s missing for the would-be cryptocurrency consumer?

Aside from the obvious – you can’t yet use cryptocurrency in conventional applications or on most existing websites as a form of payment, something we are actively solving – the thing that struck us as much-needed are receipts. Where are they?

As it stands, it’s convoluted at best and impossible at worst to produce an actual receipt for a cryptocurrency transaction. Outside of using a service like ethscan or blokchchain.info to prove a transaction occurred between digital wallets (and even this isn’t a complete solve), it’s pretty hard for the average person to prove they sent payment to a specific person for a specific thing, and conversely pretty difficult to prove the opposite.

That’s why we’ve created the OPEN State – an immutable, irrefutable, permanent receipt that lives on the blockchain. It can handle any type of payment transaction you can imagine, from movie tickets to subscription services and more. And, since its backed by the blockchain, it’s a receipt you can’t lose or alter. Not only is this great for cryptocurrency adoption, it’s great for businesses and consumers at large.

For more information, check out our white paper!


Tradução:


Se a criptomoeda for se tornar mainstream, e nós, na plataforma OPEN, acreditamos que isso acontecerá, mudanças ou adições serão necessárias nos sistemas atuais para ajudar a implementar a adoção de forma perfeita, para aliviar essas dores crescentes. Nós levamos os obstáculos à adoção do consumidor muito à serio, então, naturalmente, perguntamos: o que está faltando para o futuro consumidor de criptomoedas?

Além do óbvio - você ainda não pode usar criptomoedas em aplicativos convencionais ou na maioria dos sites existentes como forma de pagamento, algo que estamos resolvendo ativamente - o que nos pareceu tão necessário são recibos. Onde eles estão?

Por enquanto, é complicado, na melhor das hipóteses, e impossível, na pior das hipóteses, produzir um recibo real para uma transação de criptomoedas. Além de usar um serviço como o ethscan ou o blokchchain.info para provar que ocorreu uma transação entre carteiras digitais (e até mesmo isso não é uma solução completa), é bastante difícil para a pessoa média provar que enviou o pagamento a uma pessoa específica para uma coisa específica, e inversamente muito difícil de provar o contrário.

É por isso que criamos o OPEN State - um recibo imutável, irrefutável e permanente que vive no blockchain. Ele pode lidar com qualquer tipo de transação de pagamento que você possa imaginar, desde ingressos de filmes até serviços de assinatura e muito mais. E, uma vez que está apoiado pelo blockchain, é um recibo que você não pode perder ou alterar. Não só isso é ótimo para a adoção das criptomoedas, é ótimo para empresas e consumidores em geral.

Para mais informações, confira nosso white paper!

full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Entre no estado OPEN.

O estado #OPEN pode ser visto como um recibo em um sistema descentralizado e ele corrige os problemas que surgem de verificar a propriedade.


full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
As pessoas estão adquirindo hipotecas para comprar bitcoin, diz Joseph Borg

https://cstu.io/2c7a9d #cryptonews #allaboutbitcoin





full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Já faz um tempo desde que nós demos a vocês a chance de ganhar mais estacas, então aqui está uma boa oportunidade para aumentar sua quantidade de inscrições no concurso!

O que você tem que fazer:

Crie e publique um conteúdo original que mencione a Open Platform! Você pode escrever uma postagem no blog, publicar um artigo, gravar um vídeo, fazer um podcast ... Nós amamos todos.


Requisitos para ganhar estacas de recompensa:

1. Deve ter conteúdo original
2. O conteúdo escrito deve ter pelo menos 450 palavras
3. O conteúdo de áudio e vídeo deve ser pelo menos 2 minutos
4. Deve discutir Open Platform de maneira positiva
5. Deve incluir um link para o nosso site usando essa URL: http://go.openmoney.digital/3lm0
6. Você deve enviar o URL de seu conteúdo publicado como resposta à ação personalizada no nosso concurso de recompensas - você ganhará 500 estacas!. Registe-se aqui se você ainda não tiver feito isso http://go.openmoney.digital/bountycontest


LEMBRETE! Se tentar trapacear para ganhar 500 estacas, você será desqualificado. Nós revisamos completamente todas as propostas e exigimos que você participe respeitando nossos termos e condições.
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Os desenvolvedores que desejam desenvolver aplicativos (jogos ou outros) que utilizem o blockchain devem confiar em uma mistura de arquitetura de aplicativos na cadeia (on-chain) e fora da cadeia (off-chain) em relação à sua pilha de aplicativos, especialmente até que a rede Ethereum tenha resolvido seus problemas de escalonamento.

 Off-Chain - Utilizando uma base de dados tradicional ou camada de aplicação para o levantamento pesado de uma aplicação. Não há nada de errado em utilizar um banco de dados, que é de fato seu propósito e ajuda a manter apenas componentes de um aplicativo que realmente pode se beneficiar de ser descentralizado na cadeia.

On-Chain - Baseando-se no melhor do blockchain agora, os componentes da cadeia de uma aplicação podem muito bem apenas se concentrar em pagamentos, propriedade de ativos digitais, ativos de jogos comprados com criptomoedas e autorização/verificação que você realmente comprou x item para interagir com contratos inteligentes que fazem parte da aplicação.

 Configurações do jogo, algoritmos de design (ou seja, o código GeneScience ou KittyAccessControl em CryptoKitties), aspectos administrativos, modelos de preços, devem ser feitos fora da cadeia se estiverem usando algo como OPEN.

Quer mais informações? Confira nosso white paper!
full member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
Ei pessoal! Apenas um pensamento rápido:

O que é um oracle e por que ele é importante?

Os preços no aplicativo para compras devem ser listados em moeda fiat, pois o preço das criptomoedas geralmente é muito volátil. Os usuários devem se referir a isso como um ponto base, mas também desejam usar criptomoedas.

Para usar referência de dados precisos sobre o preço das criptomoedas, é necessário Oracle. Eles fornecem informações precisas do mundo descentralizado (off-chain) para o mundo do blockchain.

Existem algumas potenciais redes oracle que podem ser usadas na API OPEN, Chainlink, Oraclize e GNOSIS.

Velocidade e segurança serão os fatores que motivam a seleção de um oracle.

Leia mais sobre isso em nosso whitepaper: https://s3.amazonaws.com/openmoney/OPEN_TECH_WP_V2.pdf
Pages:
Jump to: