Pages:
Author

Topic: [ANN][ICO]SONM: Supercomputador Organizado por Rede Mineradora - page 2. (Read 2995 times)

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Parece que nas próximas horas a ICO termina, https://etherscan.io/token/0x983F6d60db79ea8cA4eB9968C6aFf8cfA04B3c63

Token Total Supply:   321,075,371.190029041024207539 TOKEN
Unique Address(es):   8635 accounts

Faltando cerca de 10 milhões de tokens pra fechar Smiley Smiley Smiley
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
TOTAL AMOUNT OF TOKENS ISSUED ON ICO:

331.360.000 SNM

SNM TOKEN SOLD:

262.644.431 SNM

Quase esgotados os tokens!

Pensei que fosse acabar em questão de horas a venda..

Ainda falta vender uns 22 milhões de tokens.

Vai ser tipo a EncryptoTel, já vai entrar na exchange valendo muito mais..

Pior que nem consegui botar uma quantia boa, a grande parte do meu montante de investimento está na minex. Mas vamos que vamos hehe ficar rico em 2017

Nem me fala, eu tava esperando o pagamento da campanha de assinatura da Minex pra jogar na SONM.. ai adiaram uma semana o pagamento Cry até lá já acabou a ICO Grin
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!

331.360.000 SNM

SNM TOKEN SOLD:

262.644.431 SNM

Pior que nem consegui botar uma quantia boa, a grande parte do meu montante de investimento está na minex. Mas vamos que vamos hehe ficar rico em 2017
legendary
Crypto Swap Exchange

331.360.000 SNM

SNM TOKEN SOLD:

262.644.431 SNM

hero member

331.360.000 SNM

SNM TOKEN SOLD:

262.644.431 SNM

legendary
Crypto Swap Exchange
Vi a Patientory - PTOY nessa exchange se não me engano, olhei só por cima pra ver como tava o mercado.. ganhei uns tokens na campanha do Twitter deles..

Acho melhor esperar listarem em alguma mais conhecida por nós.. quebrar a banca por causa de exchange é difícil do coração aguentar  Cheesy deve ser Chinesa..
hero member
Já está sendo trocada na HitBTC antes mesmo da ICO terminar Shocked Shocked Shocked

https://hitbtc.com/exchange/SNM-to-ETH

Nunca usei essa exchange, não sei se é confiável
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Provavelmente deve está bloqueado para transferencias por enquanto , os tokens da SNM  até acabar a ICO,  não entendi porque a tidex abriu mercado btc/snm se ainda está bloqueado

Provavelmente la é apenas um IOU, o token só poderá entrar na exchange após a conclusão da ICO

Mas é que já aparece até mesmo endereço da carteira pra deposito, por isso estranhei
hero member
Provavelmente deve está bloqueado para transferencias por enquanto , os tokens da SNM  até acabar a ICO,  não entendi porque a tidex abriu mercado btc/snm se ainda está bloqueado

Provavelmente la é apenas um IOU, o token só poderá entrar na exchange após a conclusão da ICO
sr. member
sr. member
Já foi aberto mercado na tidex, alguem conseguiu trasnferir os tokens ? ta dando erro aqui pra mim...se alguem conseguir me informe a taxa de gas ...tentei com 65000 e deu erro
hero member
Já arrecadaram metade do montante pretendido haha

Vai ser sucesso!!!
hero member
Muito bom EbonHawk, deu tudo certo aqui, obrigado mais uma vez pela ajuda!

De nada, amigo Wink Grin Wink Grin
sr. member
Muito bom EbonHawk, deu tudo certo aqui, obrigado mais uma vez pela ajuda!
hero member
Alguem sabe qual a taxa de gas pra enviar com ETH ?

65000  Smiley
Obrigado amigo, so mais uma pergunta la no simbol token qual a que eu adiciono ?

Você está usando MyEtherWallet? Pra fazer ele aparecer tem que usar "Add Custom Token" e colocar os dados abaixo:

How to check your SNM tokens balance via MyEtherWallet:

1.Click “Add Custom Token”.

Add SONM ICO smart contract address to the “Contract Address” field - you’ll find it on the ICO page (ico.sonm.io) after 06/15/17. Type “SNM” in the “Token Symbol” field  and the number “18” in “Decimals”. Click ‘Save’.

Fonte: https://sonm.io/deposit-faq/

De qualquer forma, você pode também conferir na https://etherscan.io/, basta pesquisar pelo seu endereço onde recebeu seus Tokens e clicar na aba "Token Transfers" Smiley Smiley Smiley

Obrigado pela ajuda,
Sim apareceu alguns tokens no etherscan, mas estou confuso se é pra add como SNM ou SPT

Eu editei a minha resposta anterior pra ficar mais didático, dá uma olhada Grin Grin Grin
sr. member

65000  Smiley
Obrigado amigo, so mais uma pergunta la no simbol token qual a que eu adiciono ?

Você está usando MyEtherWallet? Pra fazer ele aparecer tem que usar "Add Custom Token" e colocar os dados abaixo:

How to check your SNM tokens balance via MyEtherWallet:

1.Click “Add Custom Token”.

Add SONM ICO smart contract address to the “Contract Address” field - you’ll find it on the ICO page (ico.sonm.io) after 06/15/17. Type “SNM” in the “Token Symbol” field  and the number “18” in “Decimals”. Click ‘Save’.

Fonte: https://sonm.io/deposit-faq/

De qualquer forma, você pode também conferir na https://etherscan.io/, basta pesquisar pelo seu endereço onde recebeu seus Tokens e clicar na aba "Token Transfers" Smiley Smiley Smiley

Obrigado pela ajuda,
Sim apareceu alguns tokens no etherscan, mas estou confuso se é pra add como SNM ou SPT
hero member

65000  Smiley

[EDIT] Pra facilitar:

Vai em "Add Custom Token" e preenche conforme abaixo:

Address: 0x983F6d60db79ea8cA4eB9968C6aFf8cfA04B3c63
Token Symbol: SNM
Decimals: 18

Pronto, eles passam a aparecer na sua wallet Smiley Smiley Smiley
sr. member

65000  Smiley
hero member

65000  Smiley
sr. member
Pages:
Jump to: