Pages:
Author

Topic: [ANN][ICO]SONM: Supercomputador Organizado por Rede Mineradora - page 3. (Read 2995 times)

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Aos trancos e barrancos fiz um singelo investimento nessa ICO (o investimento pesado vai pra TEZOS Grin Grin Grin). Essa ICO me lembrou a DECENT, que no início tava um caos, página caindo, povo se estressando, etc... enfim, agora é aguardar pra colher os frutos Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Fico imaginando por qual motivo escolhem essas datas bizarras para o lançamento das ICOs, dia 15 é uma quinta-feira Angry Angry Angry

Sorte que será feriado nacional, então se tiver sorte vou investir alguns BTC ou ETHER nela Cheesy Cheesy Cheesy

Escolhem essas datas pois os maiores investidores vivem disso, e o dia da semana não importa pra quem quer ganhar dinheiro!

Eu quero ganhar dinheiro e trabalho também, acredito que a maioria das pessoas está na mesma situação Cheesy Cheesy Cheesy

Escolheram essa data pois é feriado nacional  Cheesy ai eles podem arrecadar fortunas dos brasileiros  Cheesy Grin
queria saber quanto os brasileiros investem em ICOs.. pior que deve dar uma boa fatia..

13h aqui vai ser lá pelas 16, 17h GMT.. deve pegar final de tarde lá na europa e meia noite na russia/china.. pessoal em casa.. certo?

Vou aguardar mesmo o ICO da Tezos, mas SONM tem futuro.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Fico imaginando por qual motivo escolhem essas datas bizarras para o lançamento das ICOs, dia 15 é uma quinta-feira Angry Angry Angry

Sorte que será feriado nacional, então se tiver sorte vou investir alguns BTC ou ETHER nela Cheesy Cheesy Cheesy

Escolhem essas datas pois os maiores investidores vivem disso, e o dia da semana não importa pra quem quer ganhar dinheiro!

Eu quero ganhar dinheiro e trabalho também, acredito que a maioria das pessoas está na mesma situação Cheesy Cheesy Cheesy

Escolheram essa data pois é feriado nacional  Cheesy ai eles podem arrecadar fortunas dos brasileiros  Cheesy Grin
queria saber quanto os brasileiros investem em ICOs.. pior que deve dar uma boa fatia..

13h aqui vai ser lá pelas 16, 17h GMT.. deve pegar final de tarde lá na europa e meia noite na russia/china.. pessoal em casa.. certo?
hero member

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!

hero member

legendary
Crypto Swap Exchange
Mais 3 dias pra ICO(15/06)
Só eu que to pensando que essa vai ser a ICO mais lucrativa do ano pros investidores?

Não sei afirmar isso, só sei que quero botar uma grana nela no primeiro dia e aproveitar o bônus!

Vamo que vamo

Tava olhando agora o site.. a ICO começa daqui 1 dia, 15 horas e 25 minutos..

Cap de 45 milhões de dólares.. visto que a Bancor arrecadou 150kk em poucas horas.. eu acho que a ICO da SONM vai durar menos ainda, sorte de quem conseguir empurrar o dinheiro a tempo. Eu imagino ganhos de 2000% em menos de 12 meses.

https://sonm.io/sonm-ico-details/
hero member
Só eu que to pensando que essa vai ser a ICO mais lucrativa do ano pros investidores?

Não sei afirmar isso, só sei que quero botar uma grana nela no primeiro dia e aproveitar o bônus!

Vamo que vamo
legendary
Crypto Swap Exchange
full member
Activity: 168
Merit: 100

Eu entendo que a conexão dos computadores domésticos e outros dispositivos à rede SONM ocorre utilizando tarefa gerente de rede gerente-like de BOINC. Uma vez que seu gerenciador de tarefas é diferente em que a selecção dos projectos a realizar nesses dispositivos fará Iskustv.Intelekt, não o usuário desses aparelhos.
legendary
Crypto Swap Exchange
Pelo que eu entendi eles vão adiar a ICO por uns dias, eles vão registrar a empresa para fazer tudo legalmente.

O que eh um ótimo sinal

Não é a Tezos que vai fazer isso? A SONM também vai atrasar?

Os caras apenas comentaram que talvez fosse necessário, mas vi hoje no Slack que até segunda ordem a data da ICO eh 15/06

Data do site ta 15/06, pelo visto adiaram a data que seria hoje(25/05).

Mais tempo pra tentar arrumar $$ pra investir Cheesy
hero member
Pelo que eu entendi eles vão adiar a ICO por uns dias, eles vão registrar a empresa para fazer tudo legalmente.

O que eh um ótimo sinal

Os caras apenas comentaram que talvez fosse necessário, mas vi hoje no Slack que até segunda ordem a data da ICO eh 15/06
legendary
Crypto Swap Exchange

O que eh um ótimo sinal

hero member

O que eh um ótimo sinal
legendary
Crypto Swap Exchange
Opa galera, passando para deixar o plano de negócios desse projeto que promete.

https://drive.google.com/file/d/0B134irro5LxiaWhhb3NXalpsb0U/view?usp=sharing

Dêem uma lida que entenderão o que digo.

Olha as "previsões" deles, seja qual for a taxa, com certeza vai fazer o preço do token subir. Página 10 e 11.

Olha o quanto a Golem subiu desde a ICO, piada.. muita gente ta rindo.
hero member
Opa galera, passando para deixar o plano de negócios desse projeto que promete.

https://drive.google.com/file/d/0B134irro5LxiaWhhb3NXalpsb0U/view?usp=sharing

Dêem uma lida que entenderão o que digo.
hero member
Acho que tudo voltado a explorar novas tecnologias tem grande potencial. O mercado esta saturado, e novidades atraem muita atenção de grandes investidores
legendary
Crypto Swap Exchange
Sobre o que comentei antes:

4. A SONM EM COMPARAÇÃO COM OUTROS PROJETOS DE COMPUTAÇÃO GRID

4.1. A SONM comparada a Golem Network

A SONM tem as seguintes vantagens em relação a Golem:

A Golem Network ainda não demonstrou nenhuma prova de conceito. A Golem Network atualmente não é capaz de processar cálculos de computação em geral. Sua rede está disponível no modo de teste somente para renderização de CGI.

Além disso, a SONM utiliza a tecnologia de código aberto PaaS da Cocaine, que é compatível com uma plataforma BOINC mais comum e padronizada, também usada em muitos projetos distribuídos existentes, portanto a SONM é compatível com muitos deles. Além disso, ao contrário do BOINC, a plataforma Cocaine suporta SaaS (Software como um serviço), linguagens de programação difundidas, modernas e padrões, conteiners isolados, seguros e padrões (Docker).

Além disso, como estamos desenvolvendo a SONM usando várias de código aberto, já temos o núcleo, a plataforma de rede e a maioria das outras características importantes do projeto, e, de fato, estamos à frente do projeto Golem pelo menos por dois anos de desenvolvimento.

A gama de aplicações do Golem ainda é limitada. No momento, as tarefas testadas eficientemente na Golem são limitadas apenas a renderizar CGI no Blender.

A Golem tem menos funcionalidade. A Golem representa o "mercado peer-to-peer" para recursos computacionais. A SONM é um protocolo criptograficamente seguro que fornece distribuição de tarefas, validação de resultados e pagamento proporcional correto para a energia computacional utilizada.

Validação dos resultados computacionais. O sistema de validação de resultados é um dos pontos fracos do projeto Golem. Nem todos os resultados dos cálculos estão sendo validados, então a Golem está dependendo de seu sistema de reputação para impedir que os usuários paguem mineiros maliciosos por resultados errados de cálculos. Este sistema é potencialmente vulnerável e pode ser explorado.

A SONM utiliza o sistema de verificação da Docker, permitindo verificar se todos os resultados recebidos estão corretos.

4.3. A SONM comparada ao Elastic Project

A equipe da Elastic é anônima. O projeto está sendo desenvolvido pela comunidade Elastic, e não há membros da equipe revelando sua real identidade. Dessa forma, em caso de falha do projeto, não há ninguém para assumir a responsabilidade.

A Elastic é um projeto experimental não-comercial. De fato, os desenvolvedores da Elastic são bons engenheiros, mas eles carecem de marketing e relações públicas, e não pensam sobre o lado comercial e rentabilidade financeira da plataforma. Eles não têm qualquer modelo financeiro ou um plano de marketing claro, então o preço futuro dos tokens da Elastic e capitalização de mercado do projeto não é muito claro. Também é notável que a Elastic terminou a crowdfunding da ICO há mais de um ano, mas seus tokens ainda não estão listados em nenhuma exchange de criptomoedas, e os investidores da ICO ainda não têm acesso aos tokens.

A Elastic usa uma pool de transações para tarefas, um mecanismo semelhante ao usado pelos sistemas tradicionais de blockchains, como criptomoedas. Isso leva a um problema sério: um bloco de transações deve ser confirmado em um determinado período de tempo, portanto uma tarefa deve ser processada nesse determinado período de tempo. No caso de cálculos de computação em geral (por exemplo, enovelamento de proteínas), não podemos saber com certeza quanto tempo levará para processar a tarefa.

A Elastic usa sua própria linguagem de programação para resolver este problema com um mecanismo, semelhante a Ethereum, o que leva ao paralelismo excessivo e a necessidade de executar o código em todas as máquinas na rede.

A SONM usa um protocolo BOINC modificado, que foi desenvolvido inicialmente para computação grid voluntária e é muito mais eficiente para distribuição e processamento de tarefas.
hero member
hero member
Visitem o site oficial em https://sonm.io/ e obtenham muita informação. Em breve serão disponibilizados o Whitepaper e o plano de negócios totalmente traduzidos!

Abraço
Pages:
Jump to: